Site logitravel.com.br é confiável?
- kateto Mensagens: 962
Já usei o logitravel pra pelo menos pra 8 cruzeiros e 4 vezes hotel eles tem ótimos preços de cruzeiros e hotéis em Cancún ou em todo o Caribe.
- odilaine Mensagens: 1
não é confiável
Também fui lesada por essa agencia
Quando fiz a reserva do cruzeiro "VIAGEM DE LUA DE MEL" tinha vaga, eu comprei as passagens aérea e fiquei no prejuízo. se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. Fiz reserva pro cruzeiro navio: Empress Cabine externa, Embarque: 14/04/2014 Local de Embarque: Santos Desembarque:19/04/2014 Local de Desembarque: Recife Quando fiz a reserva a cabine que escolhi não tinha mais lugares, recebi outras 2 opções trocar a cabine por uma mais cara ou outro cruzeiro, aceite a cabine mais cara, efetue o pagamento . Comprei as passagens áreas pra São Paulo e retorno de Recife. Posteriormente verifiquei que não entrou debito no meu cartão somente de 366,66 liguei pra agencia me disseram que entrariam em contato para confirmarem as documentações, depois de meia hora me enviaram esse e-mail abaixo cancelando, gostaria de saber quais são meus direitos Portanto a minha reclamação não é quanto a devolução, o que também ainda não fizeram, A reclamação e quanto a falta de responsabilidade e respeito ao consumidor, que reserva paga compra as passagens aéreas e vocês cancelam.
VEJAM O QUES ELES ME RESPONDERAM VOU CONTINUAR RECLAMANDO
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 19:05
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Enviado! Aguarde nova posição da empresa.
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 19:04
conforme reclamações abaixo o site confirmou minha reserva tanto que comprei as passagens, aéreas vocês cancelaram minha reserva, o que farei com as passagens aeras?
portanto ainda não esta resolvido Não foi resolvido
Vocês vão me reembolsar as passagens aérea? Que comprei para ir ao cruzeiro, e que vocês cancelaram
Eu que vou ficar no prejuízo?
Vocês erraram em me venderem sem ter vaga.
se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. e confirmaram o pagamento
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 16:48
Bom Dia,
A Logitravel lamenta informar que sua reserva estava pendente de confirmação em nosso site e não foi possível confirmar na Cia de Cruzeiros, desse modo procedemos com à devolução dos custos de emissão, para que caso continue interessado possa efetuar uma nova reserva. Sendo assim a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 16:16
Vocês vão me reembolsar as passagens aéreas?
Não recebi nenhum pedido da minha conta, Espero uma resposta objetiva
Respondam: Vocês vão me reembolsar as passagens que comprei para ir ao cruzeiro? Se vão como vão fazer?
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 13:06
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 12:42
Não foi resolvido
Vocês vão me reembolsar as passagens aérea? Que comprei para ir ao cruzeiro, e que vocês cancelaram
Eu que vou ficar no prejuízo?
Vocês eram em me venderem sem ter vaga
segue as passagens
Comprador: Odilaine Barbosa
Endereço: Rua dona ambrosina . 30660-318
Belo Horizonte MG
Telefone: (31) 30249-075
E-mail: [email protected]
Pagamentos
Data da compra: 20 JAN 14
Situação da Passagem: Confirmada
Situação do Pagamento: Confirmado
A confirmação do pagamento é a única garantia que sua passagem foi efetivamente emitida. Para o embarque, é necessário apresentar um documento de identificação com foto de cada passageiro.
Itinerário
20 ABR REC BSB
voo G3 -1147 Recife Brasília
20/0411:30 20/0413:59
Tarifa: Tarifa Programada
20 ABR BSB CNF
voo G3 -1085 Brasília BH-Confins
20/0415:58 20/0417:14
Itinerário
14 ABR CNF GRU
voo G3 -1801 BH-Confins SP-Guarulhos
14/0407:29 14/0408:45
Tarifa: Tarifa Programada
Seu voo
Resposta da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 12:26
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 08:56
Reclamação
Leiam a reclamação e responda o que perguntei Quando fiz a reserva tinha vaga, eu comprei as passagens aérea e fiquei no prejuízo. se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. Fiz reserva pro cruzeiro navio: Empress Cabine externa, Embarque: 14/04/2014 Local de Embarque: Santos Desembarque:19/04/2014 Local de Desembarque: Recife Quando fiz a reserva a cabine que escolhi não tinha mais lugares, recebi outras 2 opções trocar a cabine por uma mais cara ou outro cruzeiro, aceite a cabine mais cara, efetue o pagamento . Comprei as passagens áreas pra São Paulo e retorno de Recife. Posteriormente verifiquei que não entrou debito no meu cartão somente de 366,66 liguei pra agencia me disseram que entrariam em contato para confirmarem as documentações, depois de meia hora me enviaram esse e-mail abaixo cancelando, gostaria de saber quais são meus direitos Portanto a minha reclamação não é quanto a devolução, o que também ainda não fizeram, A reclamação e quanto a falta de responsabilidade e respeito ao consumidor, que reserva paga compra as passagens aéreas e vocês cancelam. leiam minha reclamação e responda o que reclamei
Também fui lesada por essa agencia
Quando fiz a reserva do cruzeiro "VIAGEM DE LUA DE MEL" tinha vaga, eu comprei as passagens aérea e fiquei no prejuízo. se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. Fiz reserva pro cruzeiro navio: Empress Cabine externa, Embarque: 14/04/2014 Local de Embarque: Santos Desembarque:19/04/2014 Local de Desembarque: Recife Quando fiz a reserva a cabine que escolhi não tinha mais lugares, recebi outras 2 opções trocar a cabine por uma mais cara ou outro cruzeiro, aceite a cabine mais cara, efetue o pagamento . Comprei as passagens áreas pra São Paulo e retorno de Recife. Posteriormente verifiquei que não entrou debito no meu cartão somente de 366,66 liguei pra agencia me disseram que entrariam em contato para confirmarem as documentações, depois de meia hora me enviaram esse e-mail abaixo cancelando, gostaria de saber quais são meus direitos Portanto a minha reclamação não é quanto a devolução, o que também ainda não fizeram, A reclamação e quanto a falta de responsabilidade e respeito ao consumidor, que reserva paga compra as passagens aéreas e vocês cancelam.
VEJAM O QUES ELES ME RESPONDERAM VOU CONTINUAR RECLAMANDO
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 19:05
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
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Enviado! Aguarde nova posição da empresa.
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 19:04
conforme reclamações abaixo o site confirmou minha reserva tanto que comprei as passagens, aéreas vocês cancelaram minha reserva, o que farei com as passagens aeras?
portanto ainda não esta resolvido Não foi resolvido
Vocês vão me reembolsar as passagens aérea? Que comprei para ir ao cruzeiro, e que vocês cancelaram
Eu que vou ficar no prejuízo?
Vocês erraram em me venderem sem ter vaga.
se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. e confirmaram o pagamento
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 16:48
Bom Dia,
A Logitravel lamenta informar que sua reserva estava pendente de confirmação em nosso site e não foi possível confirmar na Cia de Cruzeiros, desse modo procedemos com à devolução dos custos de emissão, para que caso continue interessado possa efetuar uma nova reserva. Sendo assim a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 16:16
Vocês vão me reembolsar as passagens aéreas?
Não recebi nenhum pedido da minha conta, Espero uma resposta objetiva
Respondam: Vocês vão me reembolsar as passagens que comprei para ir ao cruzeiro? Se vão como vão fazer?
Réplica da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 13:06
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Réplica do Consumidor
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 12:42
Não foi resolvido
Vocês vão me reembolsar as passagens aérea? Que comprei para ir ao cruzeiro, e que vocês cancelaram
Eu que vou ficar no prejuízo?
Vocês eram em me venderem sem ter vaga
segue as passagens
Comprador: Odilaine Barbosa
Endereço: Rua dona ambrosina . 30660-318
Belo Horizonte MG
Telefone: (31) 30249-075
E-mail: [email protected]
Pagamentos
Data da compra: 20 JAN 14
Situação da Passagem: Confirmada
Situação do Pagamento: Confirmado
A confirmação do pagamento é a única garantia que sua passagem foi efetivamente emitida. Para o embarque, é necessário apresentar um documento de identificação com foto de cada passageiro.
Itinerário
20 ABR REC BSB
voo G3 -1147 Recife Brasília
20/0411:30 20/0413:59
Tarifa: Tarifa Programada
20 ABR BSB CNF
voo G3 -1085 Brasília BH-Confins
20/0415:58 20/0417:14
Itinerário
14 ABR CNF GRU
voo G3 -1801 BH-Confins SP-Guarulhos
14/0407:29 14/0408:45
Tarifa: Tarifa Programada
Seu voo
Resposta da Empresa
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 12:26
Bom Dia,
A Logitravel informa que a sua solicitação esta concluída e lembramos que estamos a sua disposição para prestar esclarecimentos caso ainda exista qualquer duvida.
Uma vez que considere o seu atendimento como finalizado, pedimos gentilmente que retorne neste canal para registrar a sua avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Logitravel Brasil
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 - 08:56
Reclamação
Leiam a reclamação e responda o que perguntei Quando fiz a reserva tinha vaga, eu comprei as passagens aérea e fiquei no prejuízo. se não tinha vagas porque me deram a opção de escolher outra cabine mais cara ou outro navio? Esse é meu questionamento. Fiz reserva pro cruzeiro navio: Empress Cabine externa, Embarque: 14/04/2014 Local de Embarque: Santos Desembarque:19/04/2014 Local de Desembarque: Recife Quando fiz a reserva a cabine que escolhi não tinha mais lugares, recebi outras 2 opções trocar a cabine por uma mais cara ou outro cruzeiro, aceite a cabine mais cara, efetue o pagamento . Comprei as passagens áreas pra São Paulo e retorno de Recife. Posteriormente verifiquei que não entrou debito no meu cartão somente de 366,66 liguei pra agencia me disseram que entrariam em contato para confirmarem as documentações, depois de meia hora me enviaram esse e-mail abaixo cancelando, gostaria de saber quais são meus direitos Portanto a minha reclamação não é quanto a devolução, o que também ainda não fizeram, A reclamação e quanto a falta de responsabilidade e respeito ao consumidor, que reserva paga compra as passagens aéreas e vocês cancelam. leiam minha reclamação e responda o que reclamei
- kemely Mensagens: 378
kateto, você utilizou a logitravel recentemente e foi tudo ok? O preço deles para um cruzeiro no NCL Getaway está muito melhor que nas outras agências, o que acaba causando uma certa desconfiança.
- capsj Mensagens: 2372
Já usei a logitravel e foi tudo bem. Recomendo.
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- marceloV8 Mensagens: 0
Fechei com eles no Splendour saindo de Santos 18/01 para o Prata. Mesmo valor de outras agencias e tb no site da companhia. Fechei pelo atendimento que tive, excelente. Fiz algumas cotações no site da Logitravel mas não fechei nada. Em alguns minutos um consultor deles me ligou e aí fechei a compra. Até agora tudo ok.
- kemely Mensagens: 378
Eu acabei desistindo de fechar com a Logitravel, pois o consultor desconhecia a promoção da NCL e afirmou categoricamente que não existia.
- josluiz2147714435 Mensagens: 1
A Logitravel é uma das melhores agências de turismo no mundo , é a especialista em cruzeiros marítimos , portanto é a que mais entende de cruzeiros no mundo .
http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/ofertas-6318437.html?sesion=6d94cb62-e982-4469-8612-366ac0f87297&anuncio=28831941&amc=aff.logitravel.1370.31608.907" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.logitravel.com.br/cruzeiros/ofertas-6318437.html?sesion=6d94cb62-e982-4469-8612-366ac0f87297&anuncio=28831941&amc=aff.logitravel.1370.31608.907" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41746
Parece que é funcionário da empresa
- capsj Mensagens: 2372
Ela vende cruzeiros e é confiável. Ponto. Agora, entender de cruzeiro é diferente.
Ela apenas vende cruzeiro pelo site. Não há nenhum suporte na compra.
Compre e ponto. Uma loja on-line. Não há consultoria que ajude os clientes.
Ela apenas vende cruzeiro pelo site. Não há nenhum suporte na compra.
Compre e ponto. Uma loja on-line. Não há consultoria que ajude os clientes.
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