Navio de cruzeiro Disney Dream: Experiência Disney nos mares

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 05, 2016 2:28 pm
Pois é! E bem ou mal, é menos cansativo o cruzeiro do que o dia a dia em Orlando, então acabo descansando um pouco.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 24, 2017 6:18 pm
Estou no Disney Dream neste exato momento. :) Estamos atracados em Nassau e estou acessando a internet 3G da operadora local com o chip da Easysim4U.

Assino embaixo do que os colegas escreveram. Só discordo do Fabio Calderon, pois para mim quanto menos lojas, melhor. :D

Acrescentaria a seguinte informação: a Disney disponibiliza um aplicativo chamado Disney Cruise. Enquanto não chega a data do seu cruzeiro ele só mostra uma contagem regressiva. Durante o cruzeiro, ele te permite acessar toda a programação, mapas do navio, menu dos restaurantes, encontros com personagens etc, enfim, todas as informações sobre o cruzeiro. Esse app funciona com a rede Wifi do navio, mesmo se a pessoa não contratar o pacote de internet.

Imagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 27, 2017 1:03 pm
Hoje acabou meu cruzeiro. :(

Resumo da viagem: já peguei o placeholder para o próximo. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:00 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio