Excursões terrestres nas paradas: vale a pena?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 21, 2012 5:28 pm
Nassau, sem dúvidas. O mar é muito mais bonito lá.
CocoCay eu não conheço.

netocruz Mensagens: 14
Dom Jun 16, 2013 7:07 pm
Pessoal, to pensando em fazer um cruzeiro saindo por Miami pela royal ou pela celebrity, e gostaria de saber se essas excursões em terras costumam ter guias bilingües?Grato

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 16, 2013 7:09 pm
Pode haver em espanhol, mas não há necessidade de guia, principalmente nas praias.

Se você quer ouvir português, esquece. Não há sentido, pois a maioria dos viajantes são americanos.

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Sex Jun 28, 2013 6:37 pm
CocoCay é uma ilha particular, logo não há excursões, no máximo diversão e sem concorrência.

Em relação aos passeios, eu recomendo comprar pelo navio se o tempo de parada é curto ou se vc quer conveniência.

Caso vc seja um viajante que gosta de resolver tudo sozinho, sai mais barato a empreitada independente.

No meu último cruzeiro eu mesclei a abordagem nas paradas e na minha opinião, prefiro a conveniência. A pior coisa que tem é vc ficar preocupado com hora, transporte, risco de se perder...

rocha Mensagens: 16
Seg Jul 22, 2013 12:05 pm
Olá Pessoal;

Vou fazer um cruzeiro pela Royal que sai de Fort. em Miami e vai para Nassau, St. Thomas e st. Maarten. Estou com dúvidas nas paradas.

1) vale a pena comprar os passeios da Royal Caribeean?

2) O tempo em Nassau é bem pouco (das 08:00 as 14:00) e nós queremos aproveitar só praias (quanto mais bonita melhor). Tem alguma que vocês podem me indicar?? E o mais importante como faço para chegar nela do porto?

3) Em St. Thomas vamos ficar o dia inteiro, então gostaria de saber qual praia vcs indicam. E se lá no porto tem alguma empresa que faz o passeio ou tem taxi ou tem que contratar com a royal?

4) St Maarten a mesma coisa. Na verdade estou com medo de sair do porto e ficar a ver navios sem saber para onde ir ou quem nos levar....

Desde já gradeço!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 22, 2013 12:15 pm
1) Não.
2) Vá para o Atlantis. As praias lá são públicas e fica pertinho do porto.
3) Eu aluguei carro, mas tem empresas de táxi coletivos que levam até as praias. Recomendo a Magens Bay.
4) Alugue um carro e vá para Mullet Bay e Maho Beach.

Tudo sobre St Maarten: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=301" onclick="window.open(this.href);return false;

rocha Mensagens: 16
Seg Jul 22, 2013 12:54 pm
Gabriel,

1) Li aqui no FDV que a praia de Cable Beach é pública e é linda!! é verdade?? para chegar lá basta eu pegar o barquinho no porto para ir e voltar???

2) Sempre tem empresas de táxi no porto de st. Thomas?? ela são confiáveis?? Sabe mais ou menos quanto custa por pessoa? Já ouviu falar da praia de Coke Point Beach?

3) Já li o ótimo post sobre st. maarten, Será que não há nenhuma empresa de turismo no porto que me leve nessas duas praias?? O carro é muita burocracia pelo pouco tempo. Sem falar que posso me perder sem GPS.

Muito mais muito obrigado mesmo pela maravilhosas dicas!
Este site é maravilhoso!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 22, 2013 2:08 pm
1) Só posso falar sobre o que conheço.
2) Só posso falar sobre o que conheço.
3) Só posso falar sobre o que conheço.

:)

Ligiafag Mensagens: 14
Qua Abr 09, 2014 3:04 pm
Boa Tarde

que passeios indicam em:
Angra dos Reis;08:00 ás 17:00
Ilha Bella;10:00 as 20:00
Salvador: 10:00 ás 17:00

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 09, 2014 3:07 pm
Olá Ligiafag,

Pedimos que não faça a mesma pergunta em locais diferentes. Sobre Angra dos Reis, por exemplo, temos matérias publicadas.





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio