O bê-a-bá dos cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
annakabueno Mensagens: 1
Qua Jan 29, 2014 6:15 pm
Boa tarde, alguém já fez o cruzeiro das ilhas gregas Louis Olympia? Sabem se é bom?

daiannec Mensagens: 32
Dom Jul 06, 2014 11:06 am
Olá,

Reservei um cruzeiro - Já pago - com uma agencia para 5 dias no Caribe pela Royal Caribbean, no Navio Brillant of the Sea, uns 2 meses atras, aí esta semana, A Royal informou q cancelaram o cruzeiro . Nós não queremos perder os dias de férias já planejados (01/12/2014), então pedimos pra agencia reservar outro navio, o Liberty of the Sea, que fará um cruzeiro nos mesmo dias, porém com inconivente de sair em outro porto, mais distante!
Ok, apesar dos intervenientes até o momento, mas nos colocaram numa cabine conjugada???
Alguém já viajou pela Royal numa cabine conjugada?? Penso q será desconfortante viajar com meu marido assim!!

Alguma ajuda, por experiencia??

Obrigada,

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jul 06, 2014 11:19 am
Olá daiannec,

Disponibilizamos o contato da Royal Caribbean para mais informações.

Patrícia Shiraiva: [email protected]

daiannec Mensagens: 32
Dom Jul 06, 2014 11:32 am
Vou mandar e-mail, mas gostaria de saber se alguém já teve experiencia.

kemely Mensagens: 378
Dom Jul 06, 2014 3:18 pm
Já viajei em cabine conjugada e não houve nenhum problema. Cada cabine tem uma porta trancada, portanto a comunicação entre as duas cabines só é possivel caso ambas as cabines destranquem as suas portas. De qualquer forma, se tiver outras cabines disponíveis na mesma categoria, creio que a RC fará a mudança sem problemas.

daiannec Mensagens: 32
Dom Jul 06, 2014 11:09 pm
Obrigada pelo retorno. Mandei um email solicitando a troca, vou aguardar. Mas de qualquer forma farei a viagem. Amei viajar ano passado pela Royal, acredito que não vá estragar minha viagem.

ludelfino Mensagens: 2
Ter Set 02, 2014 9:27 pm
Olá pessoal!
Meu primeiro post aqui no blog, minha primeira viagem de navio... muitas dúvidas!!!
Primeiro gostaria de parabenizar os organizadores do site, pois é muito mais difícil do que parece obter boas dicas sobre cruzeiros na internet, ainda mais fora do Brasil. Vocês são os melhores no que fazem!!!

Bom, vamos lá.
Vou embarcar em meu primeiro cruzeiro no MSC Splendida em fevereiro de 2015, com saída de Barcelona. O roteiro é:

13 /02 Barcelona
14/02 Marselha
15/02 Genova
16/02 Civitavecchia
17/02 Palermo
18/02 La Goulette
19/02 Navegando
20/02 Barcelona

Minhas principais dúvidas são relacionadas ao clima e aos passeios nas paradas.
Como é um roteiro muito dinâmico, se for comprar todos os passeios do navio, vou gastar uma fortuna. aos que já fizeram este roteiro ou conhecem estas cidades, é possível realizar os passeios por conta própria? Existe alguma outra empresa de confiança que faça esses passeios? O que vale mais a pena?

E sobre o clima, a época do ano... nunca fui para a Europa, muito menos no inverno. Imagino que seja frio, mas o que priorizar na mala? Costuma chover muito, o mar costuma ser agitado demais, é frio dentro do navio como é fora?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!!!

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Set 03, 2014 8:16 am
Em abril/2015 estarei indo para las Vegas e na volta para Fort Lauderdale para um cruzeiro no Oasis of the Seas por 7 noites no Caribe. Vou ficar hospedado lá uma noite antes e uma depois do cruzeiro. A minha dúvida é sobre a bagagem: vou voltar de Las Vegas com quatro malas (duas minhas e duas de minha esposa) e não quero de maneira alguma embarcar no cruzeiro com as quatro pois é um transtorno, no máximo duas. Tem algum lugar em Fort Lauderdale em que possa deixar guardadas essas malas por uma semana até voltar do cruzeiro? Alguém já fez isso? Qual hotel possui esse serviço?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Set 03, 2014 11:33 pm
Ludelfino, seja bem-vinda!

Prepare-se para pegar frio e um clima mais fechado/chuvoso, com dias mais curtos. Honestamente, não é uma época que eu recomendaria para um cruzeiro pelo sul da Europa. Acharia mais interessante ir para um destino de inverno ou para grandes metrópoles europeias, como Paris. O Mar Mediterrâneo não costuma balançar muito. O navio é climatizado, vc não sentirá frio dentro dele.

Quanto aos portos de parada, com certeza dá para fazer tudo por conta própria. Não recomendaria excursão do navio em hipótese alguma.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qui Set 25, 2014 9:17 am
Estou vendo um cruzeiro no splendour of the Seas no litoral de SP e RJ, e consta as alimentações inclusas. Tem alguma exceção para essa alimentação??? Pelo que entendi vou pagar somente bebidas.É isso????O pagamento do consumo e compras dentro do navio é feito em dólar ou Real???





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio