Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 4:29 pm
Cibele, concordo com vc em gênero, número e grau. A maioria dos lugares que conheci de navio, eu não teria conhecido por outro meio de transporte. Com toda certeza, esta é uma das melhores maneiras de viajar e explorar lugares de difícil acesso por terra e ar. Mas, infelizmente, muitas pessoas acabam ficando com a impressão errada sobre cruzeiros marítimos por viajar em navios de segunda linha. Por isso é importante selecionar bem o navio.

Ficarei acompanhando seu processo de escolha. Assim que se decidir, venha nos informar, e, precisando de ajuda na escolha, pode contar conosco para auxiliá-la.

Abraços e boa sorte!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 4:37 pm
Alberto, na primeira mensagem deste mesmo tópico há informações sobre a Celebrity Cruises, depois dá uma lida lá.

O que eu tenho a dizer sobre a Celebrity Cruises é que ela é uma excelente companhia de cruzeiros! Já viajei nela algumas vezes, em diferentes navios, e sempre foram ótimas experiências! Os navios da Celebrity não são mega-navios, mas têm uma sofisticação e um conforto dificilmente equiparáveis. E a comida de lá (que vive ganhando prêmios de gastronomia) é inigualável! Costumo dizer que os navios da Celebrity são os melhores para quem é "bom garfo" como eu. Fora isso, as instalações são muito boas, e o serviço, muito atencioso. Recomendo de olhos fechados!

Já viajei no Millenium, que é um navio muito parecido com o Constellation, ambos têm a mesma estrutura. Gostei muito, foi um dos melhores navios que já peguei!

Mas vale dar um alerta: Vc viajou no Epic, que é um mega-navio da NCL. Na Celebrity, o esquema é um pouco diferente: os navios são menores, não há a mesma variedade de atividades e nem a mesma animação dos navios da Royal e da NCL, por exemplo. E a Celebrity não adota o chamado free-style. Para quem é como eu e não é chegado muito em muvuca, a Celebrity acaba sendo uma ótima opção. Mas se vc fizer questão de animação e entretenimento 24 horas por dia, poderá se dececpionar.

Espero ter ajudado.

Abraços!

alberto Mensagens: 41
Dom Fev 20, 2011 6:06 pm
Fábio,

obrigado por seus esclarecimentos. Penso, que a gastronomia pesa muito na escolha de um cruzeiro de 15 dias, acho que vai ser muito boa a experiência no Celebrity Constellation.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 20, 2011 6:14 pm
Sim, como a maioria das refeições acabam sendo feitas dentro do navio, é importante que a gastronomia seja um dos pontos fortes do cruzeiro. Depois venha escrever o relato de sua experiência com o Constellation.

Abraços!

alberto Mensagens: 41
Dom Fev 20, 2011 11:33 pm
Beleza pura, quando chegar posto aqui minhas considerações sobre o Constellation.

cibelefer Mensagens: 13
Sáb Fev 26, 2011 10:31 am
Pessoal, acabei fechando com a NCL novamente. Pra isso, tive que adiantar a viagem pra Abril, mas tudo bem. Quando voltar eu digo como foi o cruzeiro.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Fev 26, 2011 3:09 pm
Cibele, qual navio da NCL vc reservou?

Volte ao site sim para relatar sua experiência, tenho certeza que ela será de granda valia para todos nós, usuários do site e amantes de cruzeiros marítimos!

Abraços!

cibelefer Mensagens: 13
Sáb Fev 26, 2011 3:35 pm
NCL Pearl, que me parece ser bem legal. Queria poder ir no Epic, mas pras datas que eu podia não dava. O Epic fica pra próxima então :)

paulotze Mensagens: 199
Ter Ago 30, 2011 7:16 am
Só pra colaborar : acabei de cotar um cruzeiro de reveillon na CVC pra casal , cabine interna , 10 mil !!!
abri o jornal tinha reveillon em Paris com festa no Hotel por 5200/pessoa !!!! :o :lol: :oops:

dnc90 Mensagens: 375
Seg Nov 21, 2011 1:04 pm
Vou relatar brevemente a viagem que meus pais fizeram com o Navio Celebrity Equinox em Setembro que saiu do Porto de Civitavecchia na Italia e fez um roteiro no mediterraneo passando pelas Ilhas Gregas, Istambul na Turquia entre outros lugares.
O ponto alto da viagem foi o navio eles ja tinham feito vários cruzeiros no Brasil sempre com a Costa e no EUA com a Royal Caribbean e falou que esse navio foi com certeza o melhor de todos em todos os apectos, ah não esquecendo que eles tem na média 55 anos e estão procurando muito descanso, bom atendimento, boa comida e cultura sem muito agito e bagunça.
Falaram que o atendimento foi impecável, a comida nem se fala os destinos foram perfeitos.
Conclusão - Gostaram, recomendam e ja estão voltando em Junho/12 para um nova viagem com a rede Celebrity agora pelo mar Baltico saindo de SouthHanpton na Inglaterra..
Se alguém tiver alguma dúvida em relação ao navio pode perguntar que assim que possivel pego a informação com ele e repasso aqui.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio