Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Fev 03, 2015 12:02 pm
Royal Caribbean sem pestanejar.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 1:27 pm
Obrigada fctenorio!!!

Já decidi pelo Royal mesmo!!! :lol:

VeronicaBottini19467 Mensagens: 2
Seg Mai 04, 2015 4:28 pm
Olá pessoal,

Vou fazer um cruzeiro no final de setembro eu, meu marido e meu filho de 5 anos.

Estou numa terrível dúvida entre o Norwegian Getaway e o Carnival Breeze.

Fiz um cruzeiro pela NCL ano passado e foi tudo simplesmete MARAVILHOSO, porém desta vez estou indecisa devido ao roteiro e também pelo fato de nunca ter viajado com a Carnival.

A carnival vai para Grand Turk, La Romana, Aruba e Curacao (8 dias) e a NCL vai para Nassau, Sant Thomas e Tortola (7 dias).

Poderia me ajudar por favor???!!! Ambos saem no mesmo dia de Miami
A Carnival está um pouco mais cara, gostaria de saber se mesmo pagando mais caro irá compensar o custo benefício?!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 04, 2015 5:06 pm
Vai de NCL. A Carnival tem uma péssima fama, sendo considerada uma companhia de segunda linha. Por mais que o roteiro seja bom, não vale a pena pegar um navio de qualidade inferior.

VeronicaBottini19467 Mensagens: 2
Seg Mai 04, 2015 5:10 pm
OK, muito obrigada!!!
Mas você acha o roteiro da NCL interessante??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 04, 2015 5:20 pm
O roteiro tem só estes 3 portos? São bons locais de parada, muito bonitos, mas eu particularmente não gosto muito de roteiros com muitos dias de navegação e poucos dias de paradas.

Resumindo: analisando porto a porto, são 3 excelentes destinos. Mas eu procuraria um cruzeiro que tivesse mais 1 dia de parada.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Seg Mai 04, 2015 6:32 pm
Verônica, em Nassau você pode passar o dia no Atlantis, um resort que seu filho vai amar! Tortola não conheço, e St. Thomas você pode ir para St. John... foi lá que descobri o paraíso natural mais lindo de toda minha vida! Mais precisamente, hawkness bay! Eu iria de NCL sem dúvidas, com preço mais baixo melhor ainda!

Marcassa Mensagens: 8
Qua Mai 13, 2015 4:23 pm
Pessoal,

Sempre planejei minhas viagens por conta própria e todas até agora foram bem sucedidas.
Gostaria de compartilhar com vocês meu planejamento e ver se tem algo que possa melhorar e tirar umas dúvidas também.

Estou saindo de Guarulhos em direção à Miami no dia 03/10 no voo noturno que chega em Miami às 06:45. Meu cruzeiro parte de Fort Lauderdale no próprio dia 04/10. Imagino que esse espaço de 7 horas seja mais do que suficiente para chegar em Miami e seguir para Fort Lauderdale.

A maior dúvida que tenho é com relação ao retorno. Meu voo sai de Miami e chega em Brasília às 7:54.
Tenho duas opções de voo para Confins. Às 9:45 e às 15:51. O primeiro tem apenas 1:51 de conexão e o segundo são quase 8 horas de conexão.
Como estou comprando a parte doméstica separada, não sei por qual optar.
1:51 é pouco para desembarcar em brasília, fazer imigração e check-in?
Sou cliente Diamante da Gol e isso pode ajudar na hora do meu check-in.


Com relação ao navio (Independence of The Seas) e o roteiro (Labadee, Falmouth, George Town, Cozumel), vocês possuem alguma dica?
Fiz apenas um cruzeiro em minha vida em 2007 pela costa brasileira e não me lembro muito bem das coisas.
Como saber quantos dias de gala haverão? Como saber o horário aproximado do meu desembarque?

Obrigado!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 14, 2015 6:42 pm
Geralmente, em um cruzeiro de 7 dias, são 2 noites de gala. Sobre o horário de desembarque, costuma ser entre 7h e 9h, com algumas variações. Durante o cruzeiro, vc preencherá um formulário em que indicará seu horário de preferência. caso tenha um voo cedo, por exemplo, estará entre os primeiros grupos a desembarcar.

Marcassa Mensagens: 8
Sex Mai 15, 2015 7:54 am
Beleza!

Sobre o tempo entre meu voo chegar em Miami e a saída do Navio (7h) eu imagino que seja totalmente suficiente, correto?

Com relação a vistos, pelo que pesquisei, o único país que requer visto além dos eua é o Haiti, mas por Labadee ser uma área da Royal Caribbean, não seria necessário nenhum visto para essas paradas, certo?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio