Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
capsj Mensagens: 2372
Sex Dez 06, 2013 8:34 pm
Pessoal, alguém conhece um bom site para reservar cruzeiros ? Tem como fazer on-line ou apenas com agências ?

Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 06, 2013 8:36 pm
On-line não dá para parcelar e paga IOF. Por isso acaba sendo mais vantagem as agências.

kemely Mensagens: 378
Sáb Dez 07, 2013 10:01 am
Decolar e submarino (este só vende pelo telefone). Já utilizei o submarino e não tive problemas. Além disso, Costa e Royal tbm vendem on-line.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 07, 2013 11:32 am
Minha experiência on-line com a RC é péssima. Encontrei mais barato em agências.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Dez 07, 2013 11:35 am
obrigado, colegas.

Vou dar uma olhada em agências.

Abs

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Dom Jan 19, 2014 3:10 pm
Recentemente fechei um Cruzeiro com a NCL para embarcar em Março/2014. Pesquisei muito antes de fechar e minha conclusão foi que as agências brasileiras não conseguem benefício algum para os clientes quando comparadas com a agências internacionais. Isso deve ser pela quantidade de vendas que as agências brasileiras representam em navios saindo do exterior. A vantagem de fechar por aqui é não pagar IOF e parcelar, mas eu preferi fechar com uma agencia americana que estava com uma mega promoção dando aproximadamente 650 dolares em beneficios (Crédito para uso no navio + gorjetas pre-pagas + Ultimate Dinning Package). Quanto ao IOF, usei meu cartao americano para pagar e estou comprando dolar em espécie (que usarei para pagar a fatura) para escapar dessa robalheira!!!

Depois que fizer a viagem relato como foi para vocês! Abs

Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Dom Jan 19, 2014 9:15 pm
Oi JoseAguiar,

Viajei em novembro/2013 no Celebrity Silhouette no roteiro de 14 dias no Adriatico.

É um navio muito bom. Você vai gostar. A Celebrity possui a classe de navios Soltice, no qual o Silhouette faz parte. Considero uma das melhores classes de navio para viajar. Ja viajei anteriormente em dois outros navios desta classe, o Equinox e o Eclipse.

Sugiro ficar na cabines categoria Aquaclass.

Abs,


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Dom Jan 19, 2014 9:22 pm
Oi remylebeau,

Viajo de cruzeiro desde 1996. Sempre comprei em uma agencia nos Eua (e sempre com a mesma agente de viagens). Ja ficamos amigos...

A diferença de preço é enorme, além das diferenças das promoções (como ja mencionaram aqui)...

Uma sugestao: sempre que viajo em um cruzeiro, faço reserva para outro cruzeiro (ou faço reserva em aberto). Peço para enviar a reserva para minha agente de viagens... Geralmente ha promoções com vantagens (e geralmente podem ser acumulativas com outras promoçoes). Com isso, sempre faço a reserva com depósito reduzido. Se não quiser usar mais, eles devolvem o dinheiro...

Abs,


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

kemely Mensagens: 378
Seg Jan 20, 2014 10:59 am
MrEsc, bom dia.
Pode me mandar o nome da agência por MP?
Obrigada.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Sorvete Mensagens: 3
Sex Jan 24, 2014 7:01 pm
Oi pessoal.

Nunca viajei de cruzeiro e comecei a olhar isso agora. Inicialmente ao ver os preços "por pessoa em quarto duplo" eu imaginei que se alguém quisesse viajar sozinho a companhia automaticamente iria oferecer a opção de cobrar o dobro do valor ou de alocar outro passageiro que também está viajando sozinho naquele quarto, como acontece nos hostels.

Mas como vi muita gente questionando que a pessoa que quer viajar sozinha precisar pagar por uma cabine dupla, estou entendendo que pra viajar desacompanhado é preciso pagar pela cabine inteira. Falaram aqui de um tal navio que possui cabines individuais (studios) e percebi que TODOS os cruzeiros de maior duração desse navio para 2014 estão com cabines studio esgotadas.

Ou seja muita gente quer viajar sozinho sem pagar o dobro. Só que provavelmente muitas dessas pessoas não se importariam em dividir o quarto com outra pessoa. As companhias de cruzeiro realmente não fazem isso automaticamente ? Coisa que seria tão simples de se fazer para a companhia (distribuir as pessoas desacompanhadas - que aceitam isso - nos quartos duplos) e tão complicada para o viajante (encontrar alguém querendo fazer o mesmo cruzeiro, na mesma data).





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio