Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Sorvete Mensagens: 3
Sex Jan 24, 2014 7:13 pm
Ei MrEsc, tudo bem?

Eu também queria saber qual é a agência. Tentei te perguntar por MP mas o sistema não deixa já que acabei de me cadastrar. Se puder me mandar uma MP com os contatos da agência, eu agradeço! :)

Obrigado

Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Seg Jan 27, 2014 2:00 pm
Oi kemely e Sorvete,

A agencia que utilizo é a Anchors Away Cruises, que atualmente faz parte do cruiseshipcenters.com (Grupo Expedia). Minha agente de viagem é a Jean Buono.

Eu não consigo enviar mensagem por MP, pois tenho poucas interações aqui. Se desejar, envie para mim um MP que eu respondo com os contatos da Jean.

Abs,

Avatar do usuário
MrEsc Mensagens: 22
Seg Jan 27, 2014 2:11 pm
Oi Sorvete,

Dependendo da taxa de ocupação, algumas empresas (Celebrity, Princess, Etc..) cobram o valor de 1/2 cabine (considerando a ocupação dupla), para apenas 1 pessoa.

Por exemplo, nas duas ultimas viagens que fiz pela Celebrity, consegui duas cabines Aquaclass (sendo uma com 2 pessoas + a outra com 1 pessoa). A cabine com uma pessoal ficou a metade do preço da cabine com duas pessoas...

Minha sugestão, converse com seu agente de viagem para verificar.

[]'s

Jamily Mensagens: 3
Sex Set 05, 2014 10:21 pm
Para viagem com crianças (05 anos) qual é melhor, tem melhor estrutura: Royal Caribean ou Norwegian? O intinerário é praticamente o mesmo!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Set 05, 2014 10:51 pm
Diria que as 2 se equivalem em termos de estrutura para famílias. Veja se os navios são similares em termos de tamanho, idade, tamanho das cabines... se um navio for bem mais novo do que o outro, por exemplo, pode ser um bom fator decisivo.

kemely Mensagens: 378
Seg Set 08, 2014 8:12 pm
Pessoal,

Vou usar esse tópico, embora talvez não seja o mais apropriado, mas não vejo necessidade de criar um novo para a minha pergunta.
Na quinta-feira, fechei um cruzeiro no NCL Getaway para o dia 27/09/2014. Até agora, a reserva continua como pendente e não confirmada. Já questionei a minha agente e o primeiro retorno que o escritório do Brasil deu a ela foi de que em 2 dias o status seria alterado. Passados esses dois dias, a nova resposta foi de que o prazo era de 5 dias ou mais. Estou achando isso estranho, em todas as outras companhias em que viajei, a confirmação foi imediata. Alguém que já viajou na NCL poderia dizer como foi esse processo? O FDV tem algum contato com a NCL que pudesse me auxiliar?
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 8:14 pm
Olá kemely,

Enviamos para eles a sua dúvida e assim que tivermos uma resposta colocaremos aqui.

kemely Mensagens: 378
Seg Set 08, 2014 8:19 pm
Obrigada, Ajudante! Se precisar do número da reserva, me avise.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 09, 2014 8:25 am
Olá kemely,

Realmente pediram. Envia para [email protected], por favor.





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio