Norwegian Sky ou Majesty of the Seas para Cruzeiro pelas Bahamas?

Informações sobre as principais dúvidas de quem faz cruzeiros.
ternicastro Mensagens: 2
Qua Out 23, 2013 11:15 pm
Olá,

Sou novo aqui e fiquei meio em dúvida em qual post comentar, então resolvi criar este. :)

Eu e minha irmã (22 e 20 anos) vamos para Miami em dezembro e resolvemos fazer um cruzeiro curto de 3 noites para as Bahamas. As melhores opções de preço que encontramos foram os navios da Royal Caribbean (Majesty of the Seas) e o da Norwegian Cruise Lines (Norwegian Sky).

Nossa grande dúvida é a seguinte: entre os dois, qual é a melhor opção para nós, que somos jovens e literalmente marinheiros de primeira viagem? As maiores dúvidas são em relação a entretenimento, conforto, alimentos e bebidas e faixa etária (se encontraremos pessoas da mesma idade para socializar).

Obrigado!

Terni
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CaranguejoSinistro Mensagens: 95
Qui Out 24, 2013 9:17 am
Os navios da Norwegian são mais informais e tendem a ter uma faixa etária mais jovem, o que pode ser mais atrativo para vocês.

Qualquer opção será muito boa para vcs.

Aproveitem a viagem e acho que vcs ficarão viciados no azul do Caribe... rs

ternicastro Mensagens: 2
Qui Out 24, 2013 9:23 am
Em questão de estrutura, os navios da Norwegian também são top de linha?

Andei lendo algumas coisas sobre os dois roteiros e fiquei mais em dúvida ainda, porque, pelo que li, a ilha privativa da Royal Caribbean (CocoCay) é melhor do que a da Norwegian (Great Syrup Cay)...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 24, 2013 10:34 am
Olá ternicastro,

Você pode conhecer aqui um dos navios da NCL: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=300" onclick="window.open(this.href);return false;

Sua proposta realmente é mais descontraída, o chamado freestyle.

Maicon Mensagens: 26
Qui Out 24, 2013 1:46 pm
Em maio recente (2013) eu (32 anos), minha esposa (32 anos) e meu filho (06 anos), realizamos este cruzeiro no navio Norwegian Sky e foi FANTÁSTICO.
Nós adoramos a viagem. O navio é muito bom, bem descontraído e sem encheção de saco (bagunça). O atendimento no geral é muito bom, e a ilha da Norwegian é super tranquila para descansar.
Na época estavamos com a mesma dúvida que você e acabamos optando por conhecer este navio, pois já conhecia o atendimento da Royal Caribbean (navio Splendour).
Não me arrependo da escolha!
Boa sorte e boa viagem.

fformigaa Mensagens: 22
Ter Nov 19, 2013 2:26 pm
Ternicastro,

Você se decidiu quanto ao cruzeiro? Estava com a mesma dúvida, mas acabei optando pelo Majesty, embarco no dia 16/12/13 em Miami, vou com minha esposa (27 e 28 anos) e mais alguns familiares.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Qua Out 22, 2014 9:18 pm
fformiga,

Como foi seu cruzeiro? Ano que vem quero fazer um extamente assim, com marido (eu 27, ele 28) e alguns familiares (todos totalmente novos no quesito "cruzeiros"). Vamos começar por um de 3 dias para sentir o clima. Indica? Gostou? Dicas? Acho que vamos pelo da Royal mesmo. Gostei bastante de tudo que li sobre eles até agora. Meus pais (60 e 70 anos) será que vao curtir? Que medão! heheh

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 8:12 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio