Shanghai Marriott Hotel City Centre | Um hotel completo na melhor localização da cidade

Troca de informações sobre Shanghai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 31, 2016 9:33 am
Shanghai Marriott Hotel City Centre | Um hotel completo na melhor localização da cidade

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/shamc-shanghai-marriott-hotel-city-centre

Visão geral

O Shanghai Marriott Hotel City Centre é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em Shanghai, a metrópole mais moderna e vibrante da China. Sua localização é sem dúvida um dos pontos fortes, tanto para quem viaja a negócios como para quem viaja a lazer, já que ele fica ao lado da Nanjing Road, principal rua de comércio da cidade, e a poucos passos de algumas das principais atrações do Centro Antigo, também conhecido como The Bund. Além disso, o acesso a diversas estações de metrô é extremamente fácil.

O hotel, pertencente à rede Marriott International, foi construído em 2011, tem estilo clássico, conta com 720 acomodações, e é tido como flagship hotel da bandeira Marriott para a Ásia. Ele é considerado categoria 4 pelo Marriott Rewards.

Imagem
A fachada do hotel.

Seu lobby segue um estilo clássico, coerente com a proposta dos hotéis com a bandeira Marriott. Com um amplo balcão de check-in, ele também possui pé-direito alto e diversos sofás e poltronas para os hóspedes se acomodarem. O movimento dele é constante.

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:
Distância até o Shanghai Pudong International Airport: 40 minutos de carro.
Distância até a Najing Road: 3 minutos andando.
Distância até o The Bund: 15 minutos andando.
Distância até a Pearl Tower: 10 minutos de carro.

O hotel está literalmente colado à Nanjing Road, principal rua de comércio da cidade, que possui um enorme trecho exclusivo para pedestres. Além disso, o acesso ao metrô é muito fácil, já que há várias estações por perto. É a melhor região para se hospedar em Shanghai.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços, dentro dos padrões chineses de preço. A hospedagem na China está longe de ser tão cara como em outros destinos. Por isso, é mais fácil conseguir boas tarifas em bons hotéis em uma viagem pelo país.

Espere encontrar diárias a partir de US$150.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.marriott.com/hotels/hotel-rooms/shamc-shanghai-marriott-hotel-city-centre/

Check-in / Check-out

Chegamos com nosso transfer, vindos do Shanghai Pudong International Airport, e fomos imediatamente recebidos pelos funcionários do hotel, que se encarregaram de tirar as malas do carro, levando-as diretamente para o quarto.

São duas recepções, sendo uma delas exclusiva para quem é membro elite no Marriott Rewards, sem filas. O espaço é agradável e muito bonito. O atendimento foi rápido, e em pouco tempo já estávamos com a chave do quarto em mãos. Quem tem acesso ao Executive Lounge pode realizar o check-in e o check-out lá mesmo, em um espaço exclusivo e muito aconchegante.

Imagem

Nosso check-out foi feito no Executive Lounge, com extrema eficiência e gentileza, com votos de até breve.

Quarto

O hotel possui acomodações que seguem o estilo clássico da rede Marriott, com móveis de madeira escura e bastante conforto. Ideais tanto para quem viaja de férias como para quem viaja a trabalho.

Nós ficamos hospedados na Marriott Suite, uma das suítes presidenciais do hotel, localizada no trigésimo sétimo andar, com acesso ao Executive Lounge. Seria injusto usar o termo "quarto". Nossa habitação era um verdadeiro apartamento, enorme, com direito a sala de estar, minicozinha, sala de jantar, lavabo, banheiro, closet e a suíte propriamente dita, onde fica a cama king size.

A suíte segue o estilo clássico do hotel, com bastante madeira e carpete, contando com cama king size, sofás, poltronas, mesa de escritório, duas televisões de LCD (uma na sala e uma no quarto), iHome, telefones, impressora, frigobar, máquina de café, armários, cofre digital, roupões e pantufas. Merece destaque ainda a minicozinha, com fogão, micro-ondas, geladeira e armários e gavetas repletos de talheres e louças. Há ainda uma sala à parte com uma ampla mesa, que pode servir tanto para um jantar em família como para uma reunião de negócios. Não dá vontade nem de sair do apartamento!

Conheça a imensa suíte através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
O corredor da nossa suíte.

A vista, contemplando o moderníssimo skyline de Shanghai, é um capítulo à parte. Ficávamos horas e horas admirando a paisagem urbana:

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é uma atração à parte. Lindo, enorme e todo em mármore, com pia dupla de mármore, box em blindex, balança digital, secador de cabelo, ótimos amenities e até uma televisão de LCD. O chuveiro conta com diversas duchas que massageiam todo o corpo. Um verdadeiro bálsamo revigorante após um dia inteiro de passeio. Mas o grande destaque fica por conta da imensa banheira com uma vista espetacular para o skyline de Shanghai. Tomar banho observando aquele visual é uma experiência única. O problema é conseguir sair da banheira depois.

Conheça o espetacular banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No lobby está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Também há serviço de Concierge no Executive Lounge, para aqueles que têm acesso à área.

Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes da região ou do hotel, um tratamento no Spa ou passeios pela cidade. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor em Shanghai!

Entretenimento

Para um hotel localizado no meio de uma verdadeira selva de pedra, a estrutura de lazer do Shanghai Marriott Hotel City Centre surpreende positivamente. O hotel conta com uma grande piscina interna aquecida, uma boa academia de ginástica, sauna e Spa. Perto do lobby, há um jardim de inverno com espaço para fumantes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem viaja a negócios, o hotel conta com uma completa estrutura, com direito a um excelente business center, salas para reuniões e convenções e espaços para eventos.

Imagem

Alimentação

O café da manhã está incluído nas diárias para os membros Gold e Platinum do Marriott Rewards, além dos pacotes promocionais. Ele é servido diariamente no Shanghai City Bistro, um dos três restaurantes do hotel, que possui um amplo e arejado salão. O restaurante também funciona no almoço, e à noite, oferece um completíssimo buffet all you can eat.

Imagem

Como não poderia deixar de ser em se tratando de um hotel 5 estrelas na Ásia, o café da manhã do Shanghai Marriott Hotel City Centre é um verdadeiro banquete, repleto das mais variadas delícias, seja da culinária local ou da gastronomia internacional. Quer se aventurar pelos sabores chineses, começando o dia com um belo prato de noodles? Aqui tem. Prefere apostar no tradicional e servir-se com deliciosos croissants ou montar sua própria omelete? Aqui você também estará bem servido. A variedade de pratos impressiona!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O hotel ainda conta com outros dois restaurantes: o Man Ho Chinese Restaurant, de culinária loca, e o Inagiku, excelente e estreladíssimo restaurante de culinária japonesa, tido como um dos melhores da cidade nessa categoria. Com pratos criativos e extremamente saborosos, e um ambiente agradável e elegante, ele oferece a combinação perfeita para uma refeição inesquecível.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lobby, fica um elegante e amplo bar, perfeito para tomar um drinque e curtir uma happy hour. Ali ao lado, fica o Java+, cafeteria que serve bebidas, lanches rápidos e doces, aberta durante todo o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Executive Lounge

O Executive Lounge, aberto sete dias por semana, disponível para determinados hóspedes (membros Gold e Platinum do Marriott Rewards e hóspedes das melhores suítes) e em certos pacotes, oferece comida e bebida o dia todo, além de amplas salas de estar e de reuniões e um excelente business center. Localizado no trigésimo sexto andar, ele ainda proporciona lindas vistas para o skyline de Shanghai.

É um espaço ideal para sentar e relaxar após um dia intenso de passeio, ou então para fazer uma reunião de negócios. Em qualquer momento do dia, você pode pegar bebidas, seja para tomar lá ou para levar ao quarto.

O lounge oferece ainda um bom buffet de café da manhã, com pratos asiáticos e também internacionais. À tarde, há um elegante chá com direito a ótimos doces. Em seguida, é a vez do completo buffet do jantar, que é servido das 17h30 às 19h30. O cardápio muda todos os dias, oferecendo delícias locais e receitas que agradam a paladares do mundo todo.

Sugerimos a leitura: Executive Lounge | Shanghai Marriott Hotel City Centre

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Shanghai Marriott Hotel City Centre você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por quatro dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita. A equipe do lounge, em especial, é extremamente atenciosa, com destaque para a Melinda, que atende os hóspedes de forma extremamente profissional e solícita.

A arrumação do quarto é realizada com extremo cuidado. O turndown service, realizado todas as noites, é de um capricho ímpar. Como estávamos em uma das suítes presidenciais, todos os finais de tarde éramos brindados com a montagem de uma mesa repleta de queijos de primeira qualidade, deliciosos chocolates, cesta de frutas e bebidas. Um luxo inigualável.

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes apenas no sistema valet-parking. O custo é de 160 CNY por dia, com a possibilidade de sair e voltar quantas vezes desejar, sem custo extra. No entanto, não recomendamos aluguel de carro na China. O trânsito é caótico, a dificuldade de comunicação é grande, e as principais cidades são muito bem servidas de transporte público. Caso o orçamento permita, nossa recomendação é contratar uma agência de turismo local, com um tour privativo personalizado.

Redes sociais

A Marriott International é uma rede antenada e está presente nas principais redes sociais. Siga, curta e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/marriottinternational
Instagram: https://www.instagram.com/marriottintl
Twitter: https://www.twitter.com/marriottintl

Conclusão

Os hotéis de luxo na Ásia costumam ser um espetáculo à parte. Mas o Shanghai Marriott Hotel City Centre consegue se superar ao unir instalações modernas e luxuosas, com estrutura de lazer e de negócios completa, excelente localização, boa variedade de restaurantes e serviço de primeira qualidade. As suítes são sensacionais e o Executive Lounge está entre os melhores que já experimentamos. Tudo isso no melhor ponto de uma incrível metrópole chamada Shanghai.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Calderon.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Shanghai Marriott Hotel City Centre.

E você, já se hospedou no Shanghai Marriott Hotel City Centre? Gostou do quarto? E do serviço? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
daniventura Mensagens: 47
Qui Set 01, 2016 5:48 pm
Uau!! Que hotel lindo gente

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Set 01, 2016 8:40 pm
Mara! Hotel na Ásia é uma atração à parte, sempre! Essa presidencial arrasou! :clap :clap :clap

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Set 03, 2016 8:55 am
Sensacional! Uma viagem para Ásia pede um hotel desse!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 12, 2016 9:00 am
Quanto custa viajar para Xangai? | Preço das 10 principais atrações turísticas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=604&t=14131" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Shanghai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio