Quanto custa viajar para Xangai? | Preço das 10 principais atrações turísticas

Troca de informações sobre Shanghai.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 12, 2016 8:59 am
Imagem

Xangai é a metrópole mais moderna e vibrante da China e uma das maiores cidades do mundo. Um destino em constante expansão, que representa com perfeição o desenvolvimento e o crescimento econômico do país. Indispensável em qualquer roteiro pela China! A metrópole é famosa pelos seus templos e grandes arranha-céus. Um destino imperdível, de tirar o fôlego!

Listamos abaixo os 10 principais pontos turísticos pagos e seus preços:

1) Shanghai Ocean Aquarium: O ingresso custa ¥160 RMB (US$24) para adultos e ¥110 RMB (US$16) para crianças (entre 1 e 1,40 metro). Crianças com menos de 1 metro não pagam ingresso.

2) Shanghai Jin Mao Tower: O ingresso custa ¥100 RMB (US$15).

3) Dongtan (cidade sustentável): Tem exposições que são pagas e custam ¥60 RMB (US$9) para adultos, ¥40 RMB (US$6) para estudantes. Menores de 18 anos não pagam ingresso.

4) Lu Xun Park: Valor simbólico de ¥1 RMB (US$0.15).

5) Shanghai Chenghuang Temple (Templo Cidade de Deus): Valor simbólico de ¥5 RMB (US$0.75).

6) Jade Buddha Temple (Templo de Buda de Jade): O ingresso custa ¥20 RMB (US$3).

7) Shanghai Yuyuan Garden: O ingresso, de 1 de abril a 30 de junho e de 1 de setembro a 30 e novembro custa ¥40 RMB (US$6). De 1 de julho a 31 de agosto e de 1 de dezembro a 31 de março custa ¥30 RMB (US$4).

8) Shanghai Disney Resort: O ingresso varia de preço de acordo com a época do ano, mas é a partir de ¥370 RMB (US$55) para adultos e a partir de ¥280 RMB para crianças (entre 1 e 1,40 metro), idosos e deficientes físicos.

9) Shanghai Circus World: Os ingressos para o espetáculo variam de acordo com o lugar escolhido o ingresso mais barato custa ¥120 RMB (US$18) e o mais caro ¥600 RMB (US$90).

10) Oriental Pearl Tower (Torre Pérola Oriental): O ingresso para a visitação durante o dia custa ¥50 RMB (US$7) para adultos e ¥30 RMB (US$4) para crianças. Para ir à noite os valores são ¥40 RMB (US$6) para adultos e ¥25 (US$3) RMB para crianças.

Valores atualizados em setembro de 2016.

Observações importantes:
- Os valores podem se alterar, então consulte sempre o site oficial;
- Determinadas atrações dão desconto ou gratuidade em determinados dias ou horários;
- Idosos ou deficientes físicos podem ter desconto em determinadas atrações;

Programe-se bem, faça um roteiro e boa viagem!

E você, conhece Xangai? Visitou essas atrações? Achou o ingresso caro ou barato? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Nov 13, 2016 9:45 am
A cultura do oriente é formidável, apesar do choque inicial, vale muito a pena conhecer!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Nov 13, 2016 4:42 pm
Deve ser fascinante! Quero muito conhecer!

Gasparotto Mensagens: 61
Dom Nov 13, 2016 6:32 pm
Vontade eu tenho. Só falta o capilé :lol: :lol:

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 14, 2016 7:59 am
Já fui oito vezes a Shangai e adoro muito a Ásia. Restaurantes, passeios, construções, aquilo sim é entrar em outro mundo, eles vivem em uma realidade paralela da nossa.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Nov 14, 2016 8:39 am
Padaria, shoppings, comidas, ruas , eu poderia ficar um mês aqui falando sobre shanghai, Guangzhou e Hong Kong kkkkk

Vou postar algumas fotos para quem quer, ou vai para lá.

Padaria excelente que tem lá, toda boca de metrô tem
Imagem

Imagem


Vista do hotel índigo, tem um bar, e da sacada do bar você tira está foto. É mandatório ir neste local e toda primeira noite minha na cidade vou neste bar. É impressionante a cidade que não para e te proporciona isso ao custo de um chope. Você sobe em um hotel que aqui seria dez estrelas, pede um chope e fica tranquilo
Imagem

Imagem


Café da manhã com chinês
Imagem

Ruas
Imagem


Passarelas comuns, com escadas rolantes etc.
Imagem

Pavilhão chinês da expo shanghai
Imagem

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Nov 14, 2016 11:28 am
Adoro viajar para lugares diferentes!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Nov 14, 2016 8:20 pm
Não só Shanghai, mas a China como um todo é um dos destinos mais fascinantes e surreais do mundo. Foi uma das minhas melhores viagens. Vale muito a pena sair da zona de conforto e conhecer! Shanghai é o lado mais moderno do país, o skyline da cidade é lindo.





Booking.com

Voltar para “Shanghai”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio