Vale a pena alugar carro em Santiago do Chile?

Troca de informações sobre transporte em Santiago do Chile.
RobertaGiordano Mensagens: 194
Sáb Jan 16, 2016 10:36 pm
Pessoal,vou para o Chile em abril e a dúvida é: consigo retirar o carro de madrugada no aeroporto ? Meu vôo está previsto para chegar por volta de 1:30h , e aí não sei qual seria a melhor opção...Aceito todas as sugestões..Obrigada..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 16, 2016 10:41 pm
Acho que varia de locadora para locadora. A Sixt, por exemplo, sei que não funciona 24 horas.

leandro2162114465 Mensagens: 45
Qui Jan 21, 2016 7:35 am
Estou com esse problema com a Sixt. Queria devolver após as 22hrs e não tem como :/

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Jan 21, 2016 11:02 pm
Estou vendo na Rentalcars, e jogando possibilidades...Minha intenção é ficar uns 3 ou 4 dias com o carro...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Jan 22, 2016 5:54 am
Recomendo pesquisarem na Econo Rent a Car em Santiago. Quando fui aluguei um Yaris que tinha menos de 5k km rodados, preço bom, vale a pena pesquisar lá

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qua Abr 06, 2016 11:42 pm
Olá pessoa, semana que vem estarei embarcando para Santiago (13/04), e vamos ficar 8 dias por lá. Nossa ideia é alugar um veiculo nos últimos 3 ou 4 dias que ficarmos lá para realizar alguns passeios por conta. Contudo até o momento ainda não reservamos o veículo, já que ainda não definimos exatamente o roteiro e quantidade de dias. Será que é muito arriscado deixar para alugar lá??? Os valores são maiores ? Nunca aluguei veículo no exterior, então estou cheia de dúvidas referente a seguros, taxas...Obrigada desde já.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Abr 07, 2016 12:39 am
Então, a idéia é : Valparaíso, Vinã del Mar, Isla Negra, Velle Nevado, alguma vinícola ( Santa Cruz ou Emiliana) e Cajon del Maipo.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Abr 07, 2016 8:59 am
Eu aluguei via internet e já saí com o carro do aeroporto, fui para Valparaíso e voltando para Santiago deixei na unidade do bairro Bela Vista. Saiu mais barato que se eu alugasse na hora.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 07, 2016 9:12 am
Valparaíso e Vinã del Mar você faz junto. Valle Nevado precisa de um dia inteiro. Para as vinícolas, o carro não é essencial. Recomendo ver também sobre estacionamento no seu hotel antes.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio