Vale a pena alugar carro em Santiago do Chile?

Troca de informações sobre transporte em Santiago do Chile.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 19, 2015 1:39 am
jorgespneto, você cotou com a Sixt? A frota deles é 100% BMW.

Quanto a CNH, sem problemas já que me recuso a me separar do meu passaporte em viagens ao exterior.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Jan 19, 2015 7:27 am
@Fabio cotei sim, na verdade era minha primeira escolha, consegui o SIXT PLATINUM através da parceria com o Smiles que foi divulgado aqui no fórum. Aluguei com eles recentemente em Miami/Orlando e a experiência foi muito boa, mas diferente do preço de Orlando que saiu muito mas muito barato o aluguel por 12 dias de um BMW X1, a diária no Chile do BMW Serie 1 era 350 reais por dia, enquanto na ECONORENT vai sair 429 todos os 3 dias, já com as taxas hehehehe.
Como diferente da viagem pra orlando eu quero o carro apenas para fazer os passeios fora de Santiago, não compensa pagar mais por um carro melhor.

@flaviojunior vou seguir esta recomendação e andar com o passaporte dentro do porta dólar, pra não ter problemas.




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Jan 19, 2015 8:25 am
olha JORGE, apesar de os policiais serem militares, foram muitos simpáticos, mostrei a chave de meu hotel que estava em santiago, que havia alugado o carro para ir ate Vina e que me ouvidei de levar o passaporte... eu arranho o espanhol e devo ter tido um pouco de sorte, acho.. por isso achei interessante quando li aqui deixar esta dica...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Fev 16, 2015 7:35 pm
Só estou passando para dizer que o aluguel foi 100%. Nenhuma surpresa com tarifas extras, me deram um Yaris automático com 5 mil km rodado, cheirinho de novo.
Recomendo a todos o aluguel de carro pela Econorent mas sugiro a reserva direta pelo site deles, sem mistérios na contratação, foi o melhor custo benefício. Tinha brasileiro lá fazendo o aluguel na hora e pagando o dobro em carro similar a este.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 16, 2015 7:43 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 02, 2015 10:59 am
Não aluguei carro, mas tinha um carro com motorista a minha disposição, que foi fundamental para aproveitar bem a cidade.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Mar 02, 2015 4:04 pm
Quem pode, pode... ;) :lol:

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mai 05, 2015 11:11 am
Vou dar aqui meu relato. Aluguei um Accent automático pela Chilean. O carro foi me entregue no aeroporto apesar de a empresa não ter escritório lá. Estava um pouco arranhado mas fizemos uma bela de uma vistoria. Como eu iria direto para Valparaíso perguntei pro cara da locadora se os pedágios estavam inclusos, ele disse que sim. Só que na verdade somente os de dentro de Santiago estavam cobertos. Não sei se ele me entendeu errado. E o pior , não fiz cambio nenhum no aeroporto, só tinha dólar e real. A sorte era que, se você solicitar, eles aceitam o pagamento do pedágio em cartão de crédito. De resto foi tranquilo, na devolução foi tudo como combinado, e com a vantagem que deixei o veículo perto do meu hotel em Providência. No frigir dos ovos posso recomendar a Chilean.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
joaofon2255014493 Mensagens: 1
Sex Dez 04, 2015 12:21 pm
Ola amigos do forum,
estou indo viajar com minha namorada para Santiago do dia 26 de dezembro a dia 1 de janeiro. Estamos pensando em alugar um carro, pois ficaremos em Vina del Mar, mas estou um pouco receoso com esses sites online. Vi o melhor preco no rentalcars.com mas queria a opiniao de voces.
Obrigado :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 04, 2015 12:31 pm
Olá João,

Recomendamos usar a nossa plataforma: https://fdv.im/LinkCarroNovo

O carro só é necessário para ir conhecer cidades próximas, pois em Santiago mesmo é desnecessário.





Booking.com

Voltar para “Como se locomover em Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio