Cartão de crédito Digio Visa Internacional

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 3:58 pm
Gostei desse digio não, muito fraquinho!!! Só pra backup do backup mesmo!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 20, 2016 4:00 pm
Backup são os cartões do Itaú, na hora de passar, ele não nega fogo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 4:06 pm
Teve uma vez que passei um perrengue com o cartão do Itaú @bigshot, foi na loja Tok&Stok. Na hora de pagar, o meu cartão deu negado e em seguida meu celular tocou, era a Itaucard confirmando por 20 min os meus dados, até local onde voto foi solicitado. Depois disso ando com 2 cartões na carteira!!!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 20, 2016 4:19 pm
@regsteixeira
Assunto do qual já comentei. Itaú já fez isso comigo depois que clonaram meu cartão. A cada bala comprada na padaria, queriam que eu confirmasse meus dados. Fui parar no gerente geral, caso contrário eu iria processar o Itaú. O problema se resolveu. Sei que é pra segurança do cliente, mas às vezes enche a paciência isso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 4:26 pm
Pra mim isso não passa de querer justificar a incapacidade deles. Tudo que se refere à segurança, querem cada vez mais empurrar a responsabilidade para os clientes. Isso acontece em qualquer lugar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Out 20, 2016 4:27 pm
Eu já tive meu cartão do Itaú clonado umas 2x, mas nunca tive problemas de confirmarem meus dados com compras altas.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Out 20, 2016 4:30 pm
Pra não ficar off topic, tivemos esses transtornos e posteriormente foram resolvidos, agora no Digio, quem poderá nos defender em uma eventual situação dessa??? Já vi relatos de demorar 6 horas para responder no chat do aplicativo.

Editado.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Out 20, 2016 8:23 pm
Responder eles respondem

Mas são mto burros,

Piada do dia

Um Atendente do sistema de segurança me ligou para confirmar uma compra de 80 REAISSSSSSSSSSSS
hUAHAUAh

e o pior, ele era tao novo tao novo que ficava respirando no microfone parecendo tarado hauaha

Perguntava algo e nem sabia o que responder e desisti haaha

Só uma curiosidade tem acesso telefonico nao eles?

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Out 20, 2016 9:23 pm
Engraçado eh eles acharem que podem ser melhor que Nubank

Atendimento está abaixo da linha da pobreza hauahaa

Aplicativo pior ainda, todo bugado, confuso rs

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 20, 2016 10:44 pm
Em breve pode vir novidade no Digio... Bandeira Elo e programa de pontos Livelo...

http://emalta.com.br/cartao-digio-programa-pontos-livelo/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio