Cartão de crédito Digio Visa Internacional

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
AleBragaPortilho Mensagens: 51
Seg Out 17, 2016 6:15 pm
danielpcorreia, valeu pela sua resposta! Eu pedi o meu na Sexta 14. Ainda não recebi nenhuma negativa, acredito que seja um bom sinal....

JLito2015 Mensagens: 282
Ter Out 18, 2016 1:57 am
Recebi o meu semana passada. Preciso obrigatoriamente efetuar o desbloqueio do plástico agora ou posso aguardar até mês que vem, por exemplo ?

psyki Mensagens: 157
Ter Out 18, 2016 8:21 am
que eu saiba, qquer cartão vc desbloqueia quando quiser

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 18, 2016 8:37 am
Mas há cartões que são cancelados após, via de regra, seis meses sem desbloqueio. Não é o caso do Digio mas há cartões que cobram a anuidade mesmo bloqueados a exemplo dos cartões American Express linha Card

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 18, 2016 9:01 am
Bradesco adora cobrar anuidade de cartão bloqueado... É mestre nisso...

Abraços.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Out 20, 2016 11:34 am
Nossa cada vez que entro em contato com o atendimento deles eu me surpreendo como são HORRIVEIS

1 vez: "o dolar que eu pago na realidade é a cotação do dia da compra ou fechamento da fatura ou do vencimento

resposta: o senhor paga o dolar na cotação do dia o colar comercial

?!!!!?????!!! obs não é comercial é ptax +4 %

2 vez : minha fatura fechou com uma compra que fiz anteontem e na fatura que mandam por email tem essa compra e esta assim contabilizando o valor mas.................... no aplicativo nao aparece , aparece contabilizando o valor sem a compra LOL

expliquei expliquei e a atendente

não entendi a solicitação, o senhor que a fatura por email?

Mas senhor demora para aparecer 3 dias a compra na sua fatura ?!!!

OI?

aparece para pagar mas não no aplicativo

JESUS, sorte que é backup do backup pois é visa

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 20, 2016 12:06 pm
O Nubank é mais preparado nisso. No Digio parece call-center padrão, só com resposta padronizada. Muda um pouco o assunto e eles ficam perdidos.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Out 20, 2016 1:48 pm
Antes fosse padrão hauaha

Parece um robô que não reconhece a fala hauah nem desenhando e mandando print eles entenderam o.O ae desisti rs

Engraçado que o santander free todas as vezes que liguei deu de mil a zera nos outros cartoes que tinha que cobram anuidade (amex, bradesco e etc) rs

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 20, 2016 3:48 pm
A Superlinha Santander eu acho o atendimento bem bom, ao menos os Van Gogh e Select.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 20, 2016 3:53 pm
Novidade pode estar por vir no Digio!!! Bandeira Elo e pontos Livelo...

http://emalta.com.br/cartao-digio-programa-pontos-livelo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio