@RicVix
" É propriedade da Holding Elo, que tem como “donos” ninguém menos do que o Banco do Brasil, Bradesco e a Elopar (que indiretamente é controlada também pela Caixa Econômica Federal). "
O cartão de crédito Digio é bom?
- MaykonAstor Mensagens: 25
O Digio é uma saladinha, vários bancos têm parte dele, sendo que se não me falha a memória o BB é quem fábrica ele, mas atrás do Banco Do Brasil tem tem outros dois ou três bancos, sendo um deles sim o Bradesco.RicVix escreveu:Mais o Bradesco também administra o Digio. Certo?
Comecei ele com R$ 500,00 , que sinceramente achei uma vergonha. Quando enviei os Extrado conforme informado anteriormente, o limite passou para R$ 6.000,00 , há 11 dias atras enviei uma nova solicitação de aumento, de hoje para amanhã já deve aumentar novamente e posto para vocês o novo limite.
Eu estou respondendo pelo celular, na postagem que a pessoa fez tem uma engrenagem clica nele e clica em responder com citação.
- Ajudante Mensagens: 18088
Taxas do Digio (fatura de fevereiro):
- Juros Parcelamento 7,90% a.m.
- Saque 7,90% a.m.
- Parcelado Emissor 3,99% a.m.
- Multa 2% a.m.
- Taxa de Renegociação 7,99% a.m.
- Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit) R$ 4,99
- Conversão de Moeda (transações internacionais)
- Juros Parcelamento 7,90% a.m.
- Saque 7,90% a.m.
- Parcelado Emissor 3,99% a.m.
- Multa 2% a.m.
- Taxa de Renegociação 7,99% a.m.
- Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit) R$ 4,99
- Conversão de Moeda (transações internacionais)
- imovitz Mensagens: 358
Ontem fui tentar um aumento de limite no meu cartão Digio e resolvi entrar em contato com eles pelo Chat.... Isso era por volta das 9 da manhã.
Recebi uma mensagem em seguida dizendo que naquele dia, a resposta ao atendimento estava um pouquinho mais lenta que o normal, e que eu aguardasse.
Até as 18hs, ainda não tinham me respondido.
Resolvi mandar outra, reclamando da falta de resposta, porém não vi que eles haviam entrado em contato logo em seguida a essa mensagem.
Quando eu vi (sei lá, meia hora depois), recebo a finalização do atendimento por falta de meu retorno e que haviam deduzido que eu já havia sanado a minha dúvida e que caso eu precisasse, os chamasse novamente.
Vai entender....
Recebi uma mensagem em seguida dizendo que naquele dia, a resposta ao atendimento estava um pouquinho mais lenta que o normal, e que eu aguardasse.
Até as 18hs, ainda não tinham me respondido.
Resolvi mandar outra, reclamando da falta de resposta, porém não vi que eles haviam entrado em contato logo em seguida a essa mensagem.
Quando eu vi (sei lá, meia hora depois), recebo a finalização do atendimento por falta de meu retorno e que haviam deduzido que eu já havia sanado a minha dúvida e que caso eu precisasse, os chamasse novamente.
Vai entender....
- imhotep Mensagens: 1885
Deixa bem a desejar o atendimento e o app. Já aconteceu comigo também.
- imovitz Mensagens: 358
Deve acontecer com todos...
Mas porque chamar de Chat, então? Era pra ser uma atividade rápida e prática, concorda???
Deixe só o SAC, o mail, etc....
Mas porque chamar de Chat, então? Era pra ser uma atividade rápida e prática, concorda???
Deixe só o SAC, o mail, etc....
- JLito2015 Mensagens: 282
O Chat agora leva horas pra te responder. Isso não deveria ser chamado de "chat". Vou enviar o meu contra-cheque para solicitar o aumento de limite conforme eles me orientaram.
Alguém sabe quanto tempo (efetivamente) eles levam para aumentá-lo ?
Alguém sabe quanto tempo (efetivamente) eles levam para aumentá-lo ?
- RicVix Mensagens: 4524
Tenho esse cartão e não gosto dele. Nubank tá anos luz na frente.
Acho muito ruim o aplicativo e os limites. Deixo como backup.
Acho muito ruim o aplicativo e os limites. Deixo como backup.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes