Fiz a solicitação no dia 18/08 e recebi o convite dia 23/08 e no dia seguinte, foi aprovado o cartão.
Engraçado que do Nubank, não aceitaram a minha solicitação...
Ainda não possuo nenhum cartão de crédito, pois estava pesquisando algum que tivesse anuidade grátis e agora estou aguardando o cartão Digio chegar...
Aprovaram o limite inicial de 900 reais!
Espero que futuramente tenham um programa de pontuação excelente!
O cartão de crédito Digio é bom?
- LevyCSC Mensagens: 11
@JLito
O cartão Digio já é habilitado para uso exterior, segundo que eles mesmo falam no site.
Mas vi que é recomendável que entrem em contato pelo chat no app, que sera utilizado no exterior.
O cartão Digio já é habilitado para uso exterior, segundo que eles mesmo falam no site.
Mas vi que é recomendável que entrem em contato pelo chat no app, que sera utilizado no exterior.
- GuiSodre Mensagens: 533
Recebi hoje o convite, fiz o cadastro e foi aprovado em minutos. Limite inicial de R$ 2.500,00. Um valor baixo, mas até que bom se comparado ao meu Nu, que veio com R$ 800,00 iniciais e hoje (após 13 meses sem nenhum uso) está em R$ 1.500,00.
- LevyCSC Mensagens: 11
Recebi o meu cartão Digio na sexta 16/09.
Pensei que iria demorar mais alguns dias...
A entrega foi realizada pelos Correios.
Pensei que iria demorar mais alguns dias...
A entrega foi realizada pelos Correios.
- efilho Mensagens: 340
Comecei a usar o Digio para experimentar, e já tive um probleminha: o terminal da loja recusou a compra informando que não foi autorizada, e paguei com outro cartão. Ao verificar o extrato no aplicativo do celular, lá estava o débito como se efetivado. Entrei em contato via chat e a informação era para "pedir à loja para estornar", como se houvesse duplicidade de cobrança. Só consegui resolver falando com o SAC pelo telefone, pois a compra estava como "pendente" e concordaram que é o Digio quem deve fazer isso. Para mim, essa ocorrência prejudica bastante a confiabilidade do cartão... O sistema parece que ainda não está OK...
- efilho Mensagens: 340
Atualizando o post anterior, a Digio informou que, embora recusado no terminal da loja, ela nada poderia fazer e a cobrança seria realizada se a loja em questão não tomasse a iniciativa de cancelar o débito. Entretanto, para a loja, o débito não ocorreu nem houve emissão de comprovante.
Após resolver esse problema, cancelarei esse cartão: não confiável, em minha opinião, pois em todos meus demais CCs isso era resolvido imediatamente pela administradora do próprio cartão.
Após resolver esse problema, cancelarei esse cartão: não confiável, em minha opinião, pois em todos meus demais CCs isso era resolvido imediatamente pela administradora do próprio cartão.
- JLito2015 Mensagens: 282
Baixei o app dia 21/09 e fiz o meu cadastro. Depois recebi o token pra continuar o processo no dia 27/09 e ontem tive minha solicitação aprovada.
Limite inicial 500 reais.
Limite inicial 500 reais.
- GabrielDias Mensagens: 41746
R$500,00 beira o ridículo.
- thiagoES Mensagens: 103
JLito2015,
Envia sua movimentação bancária (dos últimos 3 meses) para [email protected] com seu "CPF/Análise aumento de limite" no título. Com certeza vai aumentar isso dai.
Envia sua movimentação bancária (dos últimos 3 meses) para [email protected] com seu "CPF/Análise aumento de limite" no título. Com certeza vai aumentar isso dai.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes