O cartão de crédito Digio é bom?

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
MaykonAstor Mensagens: 25
Seg Dez 05, 2016 2:57 pm
Boa Tarde!

Estou com meu DIgio ja ha alguns meses e uso ele com frequência, no meu caso ele se tornou o meu cartão de uso pessoal e os demais pessoas ( Visa Gold / Amex Gold / Master Platinum ) entrar para minha empresa que usa bastante para compras no exterior.

Uma coisa muito legal que achei nele, que chega a ser um pouco chato é que toda compra no exterior, a Visa e o Digio entram em contato para confirmar, achei estranho quando a própria Visa ligou, mais confirmaram as comprar, sem solicitar informações de grande importância.

Até o momento não tive muitos problemas, recentemente houve uma compra internacional de U$ 88,00. O Digio me ligou querendo confirmar a comprar, eu disse que não foi eu quem havia realizado, a atendente, realizou o cancelamento, me passou as informações que precisavam para realizar o estorno, uma carta feia a mão. Em menos de 5 dias já havia estornado o valor.

Estou gostando dele. peca um pouco no limite. mais esta indo bem.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 07, 2016 1:02 pm
O Digio tem um botão pra contestar algum valor lançado. Mas ninguém responde no suporte. Nisso o Nubank está à frente.

murback1109 Mensagens: 3
Sáb Dez 10, 2016 4:00 pm
Eu gosto do Digio, mas acho a plataforma e layout bem zuadinhos... Um pouco complicado num primeiro contato. Mas estou o utilizando como segundo cartão, sendo que o primeiro é do Nubank.

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 23, 2016 9:19 am
Eu pedi esse cartão mas foi negado... vai entender.

MaykonAstor Mensagens: 25
Sex Dez 23, 2016 9:22 am
Por ser um cartão de crédito com uma salada de donos " Bancos ", ele é um pouco mais chato.

Mais vai entender, me recusaram o Nubank e aceitaram o Digio!

Kkkkkk

leoneide Mensagens: 33
Sex Dez 23, 2016 9:50 am
Recusaram o nubank também kkkk

Mas consegui um itau platinum com 10k de limite agora. Vai entender.

G4rF13ld Mensagens: 62
Ter Dez 27, 2016 2:22 pm
@leoneide,

opa, como conseguiu aumento?

@MaykonAstor

um dos bancos que administra o digio não é o banco do brasil? isso explica os baixos limites, visto que o banco é reconhecidamente mão-de-vaca para aumentar crédito.

MaykonAstor Mensagens: 25
Ter Dez 27, 2016 3:36 pm
Não tem muito segredo! Eu apenas enviei os Três Últimos Extratos dá conta corrente para [email protected] , com o assunto "Análise de Limite" na descrição basta escrever seu Nome completo, CPF e colocar à pretensão de limite.

Infelizmente para esse processo eles pedem 12 dias úteis.

G4rF13ld Mensagens: 62
Ter Dez 27, 2016 3:42 pm
@MaykonAstor

e conseguiu um bom limite?

porque os cartões SARAIVA, administrados pelo banco do brasil, é o mesmo caso. todo mundo reclama do limite baixo. até os próprios correntistas do BB são vítimas de limites baixos. absurdo um cartão platinum BB com 1.000 de limite.

como você consegue quotar post de outros usuários?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 4:08 pm
Mais o Bradesco também administra o Digio. Certo?





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio