O cartão de crédito Digio é bom?

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
psyki Mensagens: 157
Qua Out 05, 2016 12:20 pm
vcs não ficam com medo de baixar o seu score pedindo tantos cartões backups?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 06, 2016 12:46 pm
Nubank x Digio | Qual é o melhor cartão de crédito digital? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14001" onclick="window.open(this.href);return false;

efilho Mensagens: 340
Sex Out 07, 2016 2:16 pm
Usuário de MCBLACK e TPC, pedi o Digio para experimentar e a burocracia envolvida para resolver uma compra negada no terminal da loja e registrada como efetuada é fora da realidade. O problema se arrasta desde mês passado, isso tudo com uma carta da CIELO informando que o débito não ocorreu. Cancelarei assim que isso for resolvido... Não serve para mim...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 13, 2016 9:57 am
Consegui aqui. Me negaram na primeira (será que foi porque tirei uma self sem camisa? rsrsrs. Na segunda, com camisa social, me deram tb 6 mil de limite. Como meu limite no Nubank tb é bom, agora tenho 2 cartões sem anuidade e posso pensar em abrir mão de algum cartão bancário.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 13, 2016 10:14 am
Até agora o limite máximo que já vi, sem pedir aumento, foi de 6k. Acho que é o teto sem enviar comprovações.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Out 13, 2016 2:52 pm
O aplicativo do Nubank dá 10 a 0 no do Digio. Meu pé atrás é ser produto de BB e Bradesco, 2 dos piores bancos na minha opinião. Outra coisa que não gostei foi o chat no aplicativo. Não é em tempo real e o app não te notifica de nova mensagem. Prevejo dores de cabeça em casos de compras canceladas ou estornos.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 13, 2016 6:54 pm
Concordo plenamente @imhotep

efilho Mensagens: 340
Sáb Out 15, 2016 1:14 pm
Usuário de MCBLACK e TPC, pedi o Digio para experimentar e a burocracia envolvida para resolver uma compra negada no terminal da loja e registrada como efetuada é fora da realidade. O problema se arrasta desde mês passado, isso tudo com uma carta da CIELO informando que o débito não ocorreu...
O final da "Novela Digio": não cobraram o débito indevido, mas o lançamento "ainda deve constar do extrato", segundo o atendimento e o SAC do cartão.

Como comparação com outros cartões (TPC, VISA, MC etc.) de meu banco (e de bancos anteriores...), as poucas vezes que isso ocorreu (por falha de comunicação do terminal), o débito indevido foi imediatamente retirado do extrato ao entrar em contato com o atendimento, e não tive que ficar 2 semanas respondendo a chat, e-mail e, pior ainda, tendo que VOLTAR AO ESTABELECIMENTO para pedir uma declaração de que o débito no terminal não aconteceu!!!!! :shock:

Peguei-o por curiosidade, mas é algo para quem tem necessidade: barato que sai caro. E se a compra fosse feita em outra cidade? Outro país????? :(

mcoral Mensagens: 74
Ter Nov 08, 2016 3:51 pm
precisa do credito rotativo, jogar juros la embaixo e aprovar rapido para ganhar terreno nao acham?

brunotorres Mensagens: 45
Ter Nov 15, 2016 4:14 pm
Solicitei o cartão no inicio de setembro e em 30 dias ele estava em minhas mãos.
De inicio foi aprovado um limite de R$800,00 e após enviar documentos para análise, foi aprovado o valor de R$ 6.350,00.
Achei o aplicativo legal, perde para o nubank, mas tem todas as funcionalidades necessárias.

Imagem

Utilizei apenas para abastecer o carro 2 vezes. Para um backup está excelente.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio