O cartão de crédito Digio é bom?

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
G4rF13ld Mensagens: 62
Ter Dez 27, 2016 4:13 pm
@RicVix

" É propriedade da Holding Elo, que tem como “donos” ninguém menos do que o Banco do Brasil, Bradesco e a Elopar (que indiretamente é controlada também pela Caixa Econômica Federal). "

MaykonAstor Mensagens: 25
Ter Dez 27, 2016 4:30 pm
RicVix escreveu:Mais o Bradesco também administra o Digio. Certo?
O Digio é uma saladinha, vários bancos têm parte dele, sendo que se não me falha a memória o BB é quem fábrica ele, mas atrás do Banco Do Brasil tem tem outros dois ou três bancos, sendo um deles sim o Bradesco.

Comecei ele com R$ 500,00 , que sinceramente achei uma vergonha. Quando enviei os Extrado conforme informado anteriormente, o limite passou para R$ 6.000,00 , há 11 dias atras enviei uma nova solicitação de aumento, de hoje para amanhã já deve aumentar novamente e posto para vocês o novo limite.


Eu estou respondendo pelo celular, na postagem que a pessoa fez tem uma engrenagem clica nele e clica em responder com citação.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Jan 21, 2017 11:46 am
@MaykonAstor, qual foi o aumento de limite?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 25, 2017 10:08 am
Taxas do Digio (fatura de fevereiro):
- Juros Parcelamento 7,90% a.m.
- Saque 7,90% a.m.
- Parcelado Emissor 3,99% a.m.
- Multa 2% a.m.
- Taxa de Renegociação 7,99% a.m.
- Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit) R$ 4,99
- Conversão de Moeda (transações internacionais)

imovitz Mensagens: 358
Sáb Abr 01, 2017 1:09 pm
Ontem fui tentar um aumento de limite no meu cartão Digio e resolvi entrar em contato com eles pelo Chat.... Isso era por volta das 9 da manhã.

Recebi uma mensagem em seguida dizendo que naquele dia, a resposta ao atendimento estava um pouquinho mais lenta que o normal, e que eu aguardasse.

Até as 18hs, ainda não tinham me respondido.

Resolvi mandar outra, reclamando da falta de resposta, porém não vi que eles haviam entrado em contato logo em seguida a essa mensagem.

Quando eu vi (sei lá, meia hora depois), recebo a finalização do atendimento por falta de meu retorno e que haviam deduzido que eu já havia sanado a minha dúvida e que caso eu precisasse, os chamasse novamente.

Vai entender....

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Abr 01, 2017 4:04 pm
Deixa bem a desejar o atendimento e o app. Já aconteceu comigo também.

imovitz Mensagens: 358
Sáb Abr 01, 2017 4:11 pm
Deve acontecer com todos...
Mas porque chamar de Chat, então? Era pra ser uma atividade rápida e prática, concorda???
Deixe só o SAC, o mail, etc....

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Abr 02, 2017 11:41 am
O Chat agora leva horas pra te responder. Isso não deveria ser chamado de "chat". Vou enviar o meu contra-cheque para solicitar o aumento de limite conforme eles me orientaram.

Alguém sabe quanto tempo (efetivamente) eles levam para aumentá-lo ?

imovitz Mensagens: 358
Dom Abr 02, 2017 12:01 pm
Diz a lenda que até 12 dias..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 03, 2017 1:51 pm
Tenho esse cartão e não gosto dele. Nubank tá anos luz na frente.
Acho muito ruim o aplicativo e os limites. Deixo como backup​.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio