O cartão de crédito Digio é bom?

Troca de informações sobre o cartão de crédito Digio.
LevyCSC Mensagens: 11
Qua Set 14, 2016 12:14 pm
Fiz a solicitação no dia 18/08 e recebi o convite dia 23/08 e no dia seguinte, foi aprovado o cartão. :mrgreen:
Engraçado que do Nubank, não aceitaram a minha solicitação... :?
Ainda não possuo nenhum cartão de crédito, pois estava pesquisando algum que tivesse anuidade grátis e agora estou aguardando o cartão Digio chegar... :D
Aprovaram o limite inicial de 900 reais!
Espero que futuramente tenham um programa de pontuação excelente!

LevyCSC Mensagens: 11
Qua Set 14, 2016 12:16 pm
@JLito
O cartão Digio já é habilitado para uso exterior, segundo que eles mesmo falam no site.
Mas vi que é recomendável que entrem em contato pelo chat no app, que sera utilizado no exterior.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Set 19, 2016 3:12 pm
Recebi hoje o convite, fiz o cadastro e foi aprovado em minutos. Limite inicial de R$ 2.500,00. Um valor baixo, mas até que bom se comparado ao meu Nu, que veio com R$ 800,00 iniciais e hoje (após 13 meses sem nenhum uso) está em R$ 1.500,00.

LevyCSC Mensagens: 11
Ter Set 20, 2016 12:29 pm
Recebi o meu cartão Digio na sexta 16/09.
Pensei que iria demorar mais alguns dias... :lol:
A entrega foi realizada pelos Correios.

efilho Mensagens: 340
Qua Set 28, 2016 9:14 am
Comecei a usar o Digio para experimentar, e já tive um probleminha: o terminal da loja recusou a compra informando que não foi autorizada, e paguei com outro cartão. Ao verificar o extrato no aplicativo do celular, lá estava o débito como se efetivado. Entrei em contato via chat e a informação era para "pedir à loja para estornar", como se houvesse duplicidade de cobrança. Só consegui resolver falando com o SAC pelo telefone, pois a compra estava como "pendente" e concordaram que é o Digio quem deve fazer isso. Para mim, essa ocorrência prejudica bastante a confiabilidade do cartão... O sistema parece que ainda não está OK...

efilho Mensagens: 340
Sáb Out 01, 2016 9:16 am
Atualizando o post anterior, a Digio informou que, embora recusado no terminal da loja, ela nada poderia fazer e a cobrança seria realizada se a loja em questão não tomasse a iniciativa de cancelar o débito. Entretanto, para a loja, o débito não ocorreu nem houve emissão de comprovante.

Após resolver esse problema, cancelarei esse cartão: não confiável, em minha opinião, pois em todos meus demais CCs isso era resolvido imediatamente pela administradora do próprio cartão. :(

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Out 01, 2016 10:02 am
Baixei o app dia 21/09 e fiz o meu cadastro. Depois recebi o token pra continuar o processo no dia 27/09 e ontem tive minha solicitação aprovada.

Limite inicial 500 reais.

Avatar do usuário
thiagoES Mensagens: 103
Sáb Out 01, 2016 10:40 am
JLito2015,

Envia sua movimentação bancária (dos últimos 3 meses) para [email protected] com seu "CPF/Análise aumento de limite" no título. Com certeza vai aumentar isso dai.





Booking.com

Voltar para “Digio”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio