10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream | Disney Cruise Line

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 02, 2016 4:48 pm
10 motivos para você viajar no cruzeiro Disney Dream | Disney Cruise Line

Imagem

Viajar para Orlando é mágico e você se encantará com os parques do Walt Disney World Resort. Para a viagem ser ainda melhor, e você conseguir relaxar e descansar um pouco, nada melhor do que planejar uma viagem de cruzeiro. O ritmo em Orlando é bem acelerado, então o corpo pede um descanso. Ali pertinho, em Cabo Canaveral, distante pouco mais de uma hora de carro, você pode embarcar em um dos navios da Disney Cruise Line.

A frota de navios é composta por:
- Disney Dream.
- Disney Magic.
- Disney Wonder.
- Disney Fantasy.

Há roteiros pelo Caribe, que incluem a Castaway Cay (ilha particular da Disney), como também outros roteiros pelos Estados Unidos e Europa. Você pode optar por passar 2 ou 15 noites, por exemplo. São opções variadas, agradando a todos. Clique aqui para ver as opções disponíveis de roteiros (use os filtros para facilitar).

Vamos aos 10 motivos?

1) É Disney! Como você já está cansado de saber, tudo que a Disney faz é bem feito e planejado nos mínimos detalhes para tornar a experiência inesquecível para adultos e crianças. A magia está presente em todos os navios e você tem aquela sensação mágica dos parques temáticos de forma mais intensa.

2) Há várias opções de roteiros, começando com um de 2 noites, e podendo chegar a 2 semanas. Com isso, você sempre consegue encontrar um cruzeiro que combine com você. Para quem está em Orlando, é possível fazer o de 3 noites saindo de Cabo Canaveral.

3) Praticamente tudo está incluído! Você só vai gastar dinheiro extra se desejar, pois quase tudo está incluído. É possível até já pagar as gorjetas no momento da compra (e parcelar junto, se for o caso). Há comida 24 horas por dia e as bebidas (excluindo as alcoólicas) também estão disponíveis 24 horas sem precisar comprar nenhum pacote adicional, como acontece em outras empresas. Máquina de refrigerante, sucos e sorvete ficam convenientemente localizadas na área da piscina.

4) Você encontrará com os seus personagens favoritos diariamente! Mickey e sua turma vão viajar com você no navio e você poderá assistir aos shows e tirar fotos (sem muitas filas) com todos os personagens. Na área principal do navio há os horários das aparições. As crianças ficam muito felizes!

5) Você vai comer muito bem! Em viagens de cruzeiro a alimentação é importante, afinal, você não tem como procurar outro lugar para se alimentar. A gastronomia dos navios da Disney Cruise Line é um dos seus muitos diferenciais e acima da média de outras empresas. A variedade é enorme no restaurante principal, que serve café da manhã, almoço e jantar no sistema de buffet. Os restaurantes à la carte também são ótimos, sendo que alguns estão incluídos no valor e outros são pagos separadamente (e você só vai se desejar ter uma experiência ainda mais exclusiva).

6) Se o roteiro for pelo Caribe, você conhecerá a Castaway Cay, onde o Mickey passa as férias. O local é realmente paradisíaco e antes mesmo de sair do navio você já se encantará com o visual. Sabe o melhor? Os alimentos e bebidas estão incluídos, então você também não terá gastos, exceto se quiser algo a mais, como bebidas alcoólicas. Também é possível alugar uma cabana, boias, bicicletas e muito mais. Você terá um dia perfeito!

7) O atendimento é excepcional! Assim como nos parques de Orlando, você receberá um atendimento único e inigualável dentro do navio, com o padrão de excelência da Disney. Já fizemos várias viagens de cruzeiro e nunca recebemos um tratamento tão bom quanto o do Disney Dream. Você terá um rodízio de restaurantes, para conhecer todos, e os funcionários também fazem esse rodízio, então você sempre será atendido pelas mesmas pessoas. Já no segundo dia eles sabem tudo sobre você o atendimento se torna ainda melhor.

8) Você assistirá a um show noturno com fogos de artifício! Apenas a Disney Cruise Line tem autorização para esse show, que é o mais aguardado, e faz a alegria de todos. O padrão de qualidade é o mesmo dos parques temáticos!

9) Há áreas destinadas apenas para adultos, então quem não viaja com crianças pode relaxar sem preocupações. Apesar do cruzeiro ser mais indicado para famílias, casais também podem aproveitar bastante as opções, e nós vimos muitos deles.

10) Você poderá fazer compras de produtos da Disney com a temática da Disney Cruise Line. Esses produtos são vendidos apenas nos navios e você não os encontrará em outro lugar. Além disto, há ampla variedade dos produtos convencionais, além do Duty Free.

Assim como não há nenhum parque como o Magic Kingdom, não há nenhum navio como o Disney Dream. Como o nome já diz, é realmente um sonho fazer essa viagem. As crianças aproveitam cada momento, se divertem com os personagens e shows, aproveitam as paradas, comem bem e encontram vários amigos para brincar diariamente. A cara de satisfação do seu filho mostrará que valeu a pena, mesmo se ele ainda não estiver falando.

Convenhamos que nem são precisos 10 motivos para viajar em um navio deles, né?

Boa viagem!

Texto e foto: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou no Disney Dream a convite da Disney Cruise Line, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou no Disney Dream? O que mais gostou? Tem mais motivos para citar? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 02, 2016 5:14 pm
Estou com o Baran! O Primeiro motivo já me convenceu!
Adorei saber mais sobre os cruzeiros da Disney! Um verdadeiro sonho!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 03, 2016 8:24 am
Fiquei convencido já na primeira frase: É Disney!

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Seg Out 03, 2016 9:18 am
Pra mim não precisa nem de motivo rsrsrsrsrs. É um baita cruzeiro, quem puder conhecer tenho certeza que não vai se arrepender.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Out 03, 2016 11:13 am
;) Também concordo que o primeiro motivo é mais do que suficiente para desejar conhecer esse cruzeiro. O Dream é demais e recomendo a todos! Já quero mais! :lol:

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 03, 2016 4:25 pm
To apaixonada!! Sou louca para fazer um cruzeiro... da Disney então <3 sonho!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Patricia Mensagens: 2384
Seg Out 03, 2016 5:30 pm
Deve ser um sonho mesmo! Uma amiga foi com as filhas de 7 e 9 anos e achou tudo perfeito!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 10, 2016 9:53 am
É realmente sensacional. Recomendo a todos!

Não é tão barato quanto os concorrentes, mas é muito melhor :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 28, 2017 6:06 pm
Eu amei esse cruzeiro, mas preciso confessar: achei a parte para crianças do Allure of the Seas bem mais legal para as crianças do que a do Disney Dream. Enorme, externa, e com várias opções.





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio