Andy's Room | O quarto do Toy Story no Disney Dream

Troca de informações sobre o Disney Dream.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 16, 2016 10:02 am
Imagem

Viajar no Disney Dream é inesquecível e um dos motivos é poder vivenciar o que só vemos no cinema e na televisão. O Toy Story, criado pela Pixar, encantou a todos em 1995. Seu sucesso continua até os dias atuais, acredite. As crianças continuam amando o xerife Woody e o patrulheiro espacial Buzz Lightyear.

Grande parte do filme acontece no quarto do Andy, um menino de 8 anos, que é o dono dos brinquedos. No navio, eles fizeram um espaço para crianças com os brinquedos em tamanho grande. Quando as crianças entram, como foi o caso do Felipe, os olhos brilham!

Lá estão em tamanho gigante:
- Senhor Cabeça de Batata.
- Slinky.
- Rex.
- Porquinho.

O Woody e o Buzz estão apenas nos quadros do quarto.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A diversão é garantida. To infinity and beyond!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem viajou no Disney Dream a convite da Disney Cruise Line, com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já viajou no Disney Dream? Conheceu o Andy's Room? Seu filho gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 16, 2016 2:42 pm
Meu filho simplesmente AMOU! Acho que foi um dos locais que ele mais gostou, pois é fã do Woody e do Buzz. Ficou enlouquecido! :D

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 16, 2016 10:30 pm
Que sonho esse quarto, para crianças e adultos tb! Imagino a felicidade dos pais ao ver os olhinhos dos filhos brilhando!
O cabeça de batata é meu predileto!:) :) :)

Digolim Mensagens: 78
Seg Out 17, 2016 9:53 am
Eu ia gostar mais q meu filho kkkkk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 17, 2016 9:58 am
hahahaha, Rodrigo. Eu me amarrei também, afinal, tinha 14 anos quando o Toy Story foi lançado, então vive essa época.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 18, 2017 9:35 pm
Meu filho não queria sair! E eu o entendo perfeitamente, pois o quarto é muito legal!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:58 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Disney Dream”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio