Onde gastar minhas milhas? | 140 mil milhas da Multiplus

Troca de informações sobre o LATAM Fidelidade, o programa de fidelidade da LATAM Airlines Brasil (antiga TAM).
Gigio77 Mensagens: 96
Ter Jan 10, 2017 8:20 pm
Boa noite pessoal,

Tenho cerca de 140 mil milhas da Multiplus para gastar em passagens aéreas. Em fevereiro deve vencer umas 80 mil.

Qual opção seria mais vantajosa para usar com minha noiva? Seria ida e volta para 2 adultos.

- Uma viagem para a Europa?
- Uma viagem para os EUA?
- Três viagens para América do Sul?
- Outra opção?

Obrigado.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Jan 11, 2017 7:05 am
Qual seu status fidelidade LATAM?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 11, 2017 8:44 am
Acho que depende muito do intuito da viagem também. 140 mil milhas não é muito.

zotrix Mensagens: 448
Qua Jan 11, 2017 9:42 am
Ano passado ainda consegui ir e voltar dos EUA pela latam com 105 mil milhas, eu, minha esposa e meu bebê (de colo = 10%). Esse ano não existe mais essa tarifa... cada ano que passa, só piora. Quem tiver suas milhas (pontos) que gaste.

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Jan 11, 2017 10:55 am
Eu tenho 102k milhas e não foi suficiente para ir ao Chile, isso pra dois adultos e duas crianças.... Saia por 159 k milhas no mínimo....

Agora que recebi o TPC vou ver se junto a diferença....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 12:09 pm
Gigio...
140k para duas pessoas = 70k por pessoa..
Veja bem, precisa saber quando é que essas milhas vão expirar... se todas no mesmo dia/mês/ano...

O Multiplus só vale a pena para voar fora do Brasil, se vc aproveitar alguma promoção de emissão, porque fora da promoção, eles exigem muitas milhas...
Não tendo promoção em vista, eu usaria no Brasil... porque eles têm feitos algumas promoções regulares para voar no Brasil...
70/2 (ida e volta), vc tem 35k para viajar por pessoa... e dá para fazer 3 viagens em que eles peçam 11/12k o trecho..
De vez em quando, rola Santiago do Chile por 10k.. mas é raro..
Já Brasil, vc consegue (fora dos períodos de feriadões), destinos interessantes, tipo Nordeste, POÁ, Floripa, Foz do Iguaçu... mas, mesmo assim, sempre nos períodos de promoção nacional e estando disposto a viagens com, pelo menos, 1 conexão.. (às vezes até pinta voo promocional direto, mas é mais difícil)..
Mas, se for usar para voar no Brasil e mais de 1 viagem, vai demorar mais a usar suas milhas e vc tem que ver o problema de pontos expirados..
Leve em conta ainda que você pode aproveitar para comprar milhas pelo KMdeVantagens, se for uma pequena quantidade para completar uma passagem..

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jan 11, 2017 12:55 pm
Depende muito!
Mas acho que 140 mil milhas em 3 viagens pela América do Sul deve ser difícil, não?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 1:05 pm
Sim...está mais difícil...
Até ano passado, o Multiplus fazia EZE, LIM e SCL com 10k o trecho...
Hoje em dia, não tenho visto mais nestas qtde., mas SCL às vezes aparece....
LIM, por "culpa" de alguém daqui do FDV, que fez uma excelente reportagem, não tem aparecido mais por 10k... :lol:
O Multiplus tem o sistema de pesquisa em que dá para ver numa única tela, a qtde. de milhas necessárias por mês.. e a pessoa pode ir alterando o mês até achar (ou não achar) passagem com 10k o trecho...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 11, 2017 1:08 pm
Europa na baixa! 60k ida e volta.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 11, 2017 1:12 pm
Opa...
É correr pro abraço...





Booking.com

Voltar para “LATAM Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio