Só a South African Airways (SAA) leva você para viajar pelos melhores destinos da África

Troca de informações sobre destinos na África.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mai 12, 2016 10:06 am
Só a South African Airways (SAA) leva você para viajar pelos melhores destinos da África

Imagem

A África é o terceiro continente mais extenso do mundo, com 30 milhões de quilômetros quadrados, oferecendo várias oportunidades para quem deseja realizar viagens incríveis, sendo a África do Sul o auge. Para viajar ao continente africano as melhores rotas são as da South African Airways. Seus voos partem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas você pode comprar a passagem aérea saindo de várias cidades brasileiras, devido a parceria com a GOL.

#SóaSAAteleva para as melhores viagens:

- Joanesburgo: É a maior cidade da África do Sul e também o principal núcleo urbano, industrial, comercial e cultural do país. O destino não tem a fama ou beleza de Cape Town, mas é interessante, principalmente para quem busca uma imersão cultural. Você poderá conhecer museus, mercados, shoppings e muitos locais de interesse associados à Nelson Mandela. Inovação, novas ideias e muita história são uma constante na cidade.

- Cidade do Cabo: Também conhecida como Cape Town, está localizada no Cabo Ocidental, na África do Sul. A cidade é a segunda mais populosa do país, atrás apenas de Joanesburgo, mas quando falamos em turismo ela é unanimidade. Com a Table Mountain de um lado, as praias do outro e as montanhas do Twelve Apostles o destino é espetacular e tem uma energia contagiante. É impossível você olhar para uma foto da cidade e não ter vontade de conhecê-la. Muitos citam a semelhança com o Rio de Janeiro.

- Kruger National Park: Ao viajar para África do Sul você definitivamente irá querer realizar vários safáris, certo? Para isso não há nenhum lugar melhor do que o Kruger National Park. Ele é a maior área de conservação de fauna bravia da África do Sul, cobrindo cerca de 20.000 km2, e está localizado no nordeste do país, nas províncias de Mpumalanga e Limpopo. Os melhores safáris que você realizará serão nesta região. É preciso entender que você não pode simplesmente visitá-lo, pois ele está longe de Johannesburg e da Cidade do Cabo. Em seu roteiro é necessário dormir nos lodges de seu entorno.

- Ilhas Maurício: Você adora praia, calor e quer ter visuais de tirar o fôlego? Então você irá se apaixonar por esse pedaço do paraíso, que não deve em nada em beleza para Maldivas ou Taiti, por exemplo. Os hotéis são as grandes atrações e mesmo sem sair de dentro deles, aproveitando o entretenimento, gastronomia e a praia particular. Fora do hotel há várias opções de passeios interessantes, shoppings e muita natureza.

Outros destinos interessantes são:
- Moçambique
- Quênia/Tanzânia.
- Namíbia.
- Victoria Falls.

Reunindo as mais belas paisagens, o Quênia e a Tanzânia são repletos de possibilidades de explorar a cultura e o que há de mais rico em termos de flora e fauna africanas. A observação da natureza e vida selvagem pode ser feita nos diversos parques, além da cratera de Ngorongoro, que é palco do fantástico fenômeno da migração, onde se pode apreciar as imensas manadas de gnus e zebras em busca de melhores pastagens.

Os principais pontos turísticos são:
- Reserva Nacional de Masai Mara.
- Parque Nacional do Lago Nakuru.
- Lago Naivasha.
- Parque Nacional de Amboseli.
- Monte Kilimanjaro.
- Parque Nacional do Serengeti.
- Cratera de Ngorongoro - Garganta de Olduvai.
- Orfanato de Elefantes e Giraffe Centre em Nairóbi.

Que tal aproveitar e fazer uma parada na Cidade do Cabo? Você sabia que a cidade foi eleita uma das melhores cidades de praia do mundo pelo National Geographic? #SóaSAAteleva com mais de 25 voos diários de Joanesburgo à Cidade do Cabo!

Viajar à África é abrir a mente e o coração para uma viagem inesquecível, que engloba sempre belezas naturais, animais, cultura, gastronomia e muita diversão. Não é exagero dizer que algumas das melhores viagens que você fará na sua vida serão para o continente africano. Se você ainda não conhece está perdendo uma grande oportunidade.

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.
Foto: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou à África do Sul a convite da South African Airways e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece a África? Quais países visitou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 13, 2016 11:22 am
Tenho muita vontade de conhecer alguns destinos na Africa operados pela SAA, que tem uma boa fama

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 13, 2016 5:28 pm
Há vários países no continente africano que ainda quero conhecer.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 16, 2016 11:42 am
Tenho loucura pra conhecer a África do Sul principalmente Moçambique, Victoria Falls, África do Sul e Maurício! A SAA é realmente a melhor opção e da para conhecer 2 destinos em 1 viagem! :)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jun 27, 2016 1:02 pm
África é realmente deslumbrante...

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jul 27, 2016 6:06 pm
África realmente me surpreendeu, interessante e barata.

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Dez 15, 2016 10:31 am
África é transformadora, uma viagem linda... dá muitas saudades só de lembrar.





Booking.com

Voltar para “Destinos - África”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio