O cartão de crédito Nubank é confiável?

Troca de informações sobre o Nubank.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 30, 2018 9:20 am
Como criar um cartão de crédito virtual do seu Nubank https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=613&t=15955" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Jun 01, 2018 10:08 am
Ontem estornaram uma parcela de uma compra que fiz há alguns meses. Hoje recebi e-mail do Nubank de que houve falha no lançamento e esse estorno é indevido (claro).

Falha de sistema? Ou de segurança?
Isso me aconteceu com o Digio há algum tempo e lavaram as mãos. Deixei de usar o Digio por isso.

worldtraveller20 Mensagens: 28
Qui Jun 21, 2018 4:30 am
Fui abrir uma Nuconta para testar, entrei na lista de espera. O cartão ainda precisa de convite ou será que está incluso na Nuconta?

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jul 01, 2018 12:16 pm
Não tem sido. Cancelamentos e bloqueio em massa.
Não liberam mais limites como antes e por fim tem reenviado cartões na modalidade Gold em detrimento dos que já tinham o Platinum, e ainda dizem que é o Gold é melhor!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Jul 01, 2018 12:19 pm
Lincolns escreveu:Não tem sido. Cancelamentos e bloqueio em massa.
Não liberam mais limites como antes
Pelo menos comigo, não.
Meu limite subiu de 3,6 para 10k na última semana.
De fato ao adotar o cadastro positivo o Nubank tem sido mais maleável aos pedidos de aumento de limite.

Quanto a Nuconta, não precisa ter o cartão para ter a conta.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 08, 2018 10:35 am
Clientes Nubank vão poder pagar corridas do Cabify com pontos

O novo benefício permite que as corridas realizadas na Cabify possam ser eliminadas da fatura do cartão Nubank e, de quebra, cada real gasto nessas corridas rende o dobro de pontos (2 pontos a cada R$ 1). Durante o primeiro mês, novos clientes ganham ainda um bônus de 1000 pontos extras na primeira utilização.

AndersonBercksmann20 Mensagens: 3
Seg Set 17, 2018 5:46 pm
Boa tarde pessoal!

Por favor, alguém aqui usou o Nubank em algum viagem recente? Foi tudo certinho? Vi em pesquisas que se não for em uma máquina que está configurada para pedir senha na hora do pagamento, a compra é negada...vou para a Europa e queria saber de alguém :D

rogeriocardoso Mensagens: 455
Seg Set 17, 2018 7:15 pm
Utilizei na Coreia do Sul em dezembro do ano passado e foi sem problemas. Na loja em que usei a autenticação era por meio de assinatura no visor da máquina.

AndersonBercksmann20 Mensagens: 3
Seg Set 17, 2018 7:40 pm
Obrigado pela resposta Rogério! Viajarei mais tranquilo...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Set 17, 2018 9:37 pm
Funciona normal no exterior.





Booking.com

Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio