Nubank ganha novo design e tecnologia contactless

Troca de informações sobre o Nubank.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Out 02, 2018 6:33 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Nubank1.jpg]O novo design do cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank está de cara nova. Agora, os números foram colocados na parte de trás do cartão. A mudança de design também foi pensada para aumentar a segurança na hora de usar o cartão. Com os números na parte de trás, fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação ou mesmo na hora de compartilhar uma foto do cartão recém-chegado. O processo de reemissão dos cartões já começou e será feito de maneira gradual. Vale ressaltar que o design é igual para Gold e Platinum.

Leia também: Cartão de crédito Nubank MasterCard Gold

Além da mudança visível no design, outro diferencial do novo modelo é a tecnologia contactless, que permite fazer pagamentos sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha para finalizar a compra. Para liberar a função, basta que o cliente desbloqueie o cartão pelo app e realize uma primeira compra inserindo cartão e senha em qualquer estabelecimento.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Nubank3.jpg]O kit de boas-vindas do cartão de crédito Nubank

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Nubank2.jpg]O kit de boas-vindas do cartão de crédito Nubank

Leia também: Upgrade no cartão de crédito Nubank | De Gold para Platinum

Para que o novo modelo do cartão tenha uma qualidade ainda maior, o Nubank importou da Alemanha uma máquina exclusiva que garante um resultado ainda não disponível no país. Assim, além do roxo metalizado que dá nova cara ao cartão, a impressão dos nomes e números tem um resultado muito mais duradouro.

E você, é cliente Nubank? Gostou do novo design do cartão? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 02, 2018 4:50 pm
Acho que seria legal ter uma diferenciação do Gold para o Platinum.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Out 02, 2018 9:07 pm
Também acho!
Mas se tratando de NuBank, seria um roxo claro e outro roxo escuro...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 27, 2018 10:16 pm
Concordo plenamente.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 27, 2018 11:48 pm
Poderiam lançar um meio roxo para contrastar com o roxo inteiro

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sáb Fev 23, 2019 2:28 pm
Pouco provável terem design diferente. Acho que a proposta do Nubank não é segmentar os clientes pela categoria. Não é a toa que, logo de início, já chegou dando Platinum pra todo mundo. Só voltou atrás pq percebeu que a maioria dos clientes sequer sabe dos benefícios do cartão e notou que oferecer um cartão mais barato não diminuía a captação.

To cansado de ver amigos que foram "rebaixados" de Platinum para Gold quando o cartão venceu, não perceberam e não deram a mínima importância quando eu avisei.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Fev 23, 2019 3:19 pm
Recebi o meu novo cartão. Muito bonito e platinum.
Contactles.

janildo Mensagens: 11
Sex Abr 26, 2019 12:23 pm
Também recebi o meu... Cartão ficou muito bonito.

Ligaram pra mim oferecendo principalmente por questões do débito automático. Esse atendimento realmente é diferenciado.





Booking.com

Voltar para “Nubank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio