Cartão de crédito Banco BV Visa Platinum

Troca de informações sobre o Banco BV, anteriormente chamado de Votorantim.
storm Mensagens: 141
Qui Jan 05, 2017 7:30 am
zebinsk bom dia,

Os dados do cartão caixa eu consegui. Eu estou a procura do cartão Votorantim.

Obrigado pelo feedback e pela disponibilidade.

fredericoklaus Mensagens: 20
Sex Fev 03, 2017 12:07 pm
Pessoal, boa tarde.

Alguém que tenha feito a solicitação do cartão, pode me tirar uma dúvida:

Solicitei o cartão pelo site essa semana, porém no dia seguinte, ao acompanhar a proposta, já constava como negado. Hoje recebi um e-mail solicitando o envio dos meus documentos para: [email protected]. Sabem me dizer se é realmente pra este e-mail que enviamos os documentos? Pergunto isso pois fiquei meio desconfiado pra enviar meus dados.

Desde já, obrigado.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Seg Jul 31, 2017 3:37 pm
No meu caso fiz uma tentativa on line e no mesmo dia foi recusado, depois recebi um email da BV financeira pedindo os documentos: tbm recusado.

Tenho um financiamento de veículo pela BV e sempre pago antecipado. Um belo dia recebo a ligação dele me oferecendo o BV MC platinum, pois já estava pré aprovado. Não entendi muito bem já que em 15 dias anteriores havia sido negado, mas aceitei. Em 7 dias chegou. Estou usando atualmente como backup.

Saudações.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 31, 2017 11:51 pm
On-line tem muita fraude, por isso há muita negação.

AdmSergioRoberto Mensagens: 54
Ter Ago 01, 2017 7:39 am
É verdade @GabrielDias, pode ser isso realmente.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 06, 2017 11:35 am
O Amigo acaba de anunciar uma parceria com o Banco Votorantim. A partir de agora, clientes participantes do BV Merece, o programa de relacionamento dos cartões de crédito da instituição financeira, poderão transferir os seus pontos para o programa de fidelidade da Avianca Brasil. Com isso, o Amigo passa a ter mais de 50 parceiros não-aéreos, distribuídos nos segmentos de cartões de crédito, compras online e viagens.

O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade no Brasil, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Clientes cadastrados no Amigo podem resgatar pontos para viajar com a Avianca Brasil e com as companhias aéreas membro da aliança global Star Alliance para mais de 190 países.

Mais informações podem ser obtidas em http://www.pontosamigo.com.br/banco-votorantim" onclick="window.open(this.href);return false;

TaUrUs Mensagens: 1
Ter Mai 29, 2018 9:19 pm
Solicitei o cartão via web e em 2 dias recebi a confirmação... Em 14 dias recebi o cartão mas ainda num desbloquiei porque tb tinha um TPC aprovado... Será que se eu não desbloquear não cobra nada? Porque o Porto Platinum cobrava o seguro mesmo sem desbloquear!

Avatar do usuário
Stevitto Mensagens: 63
Ter Jul 17, 2018 7:00 pm
Não sei se viram, mas tem promoção até dezembro em relação aos pontosImagemImagem

Naldis Mensagens: 320
Qui Jul 26, 2018 1:51 pm
Cartão fraquíssimo, hein?

Avatar do usuário
Stevitto Mensagens: 63
Qui Jul 26, 2018 1:55 pm
Nem os pontos para a Livelo te animam?

Limite ficou abaixou dos 9k... pensei que conseguiria os 2.5 pontos





Booking.com

Voltar para “Banco BV”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio