Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 11:45 am
Eu fui a uma agência SICOOB e para associar sendo pessoa física são os seguinte valores:

Tarifa de cadastro: R$ 30,00 (essa tarifa não será estornada).
Cota de Capital (única) para tornar-se cooperado (pessoa física): R$ 50,00 (esse valor será estornado quando encerrar a conta).
Mensalidade para ser cooperado: R$ 20,00 (esse valor será estornado quando encerrar a conta).
Os valores anteriores é para se tornar cooperado.

Após abrir a conta, o pacote de serviços custa R$ 12,90. (a pessoa não soube informar quais os serviços inclusos nesse pacote).

storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 12:05 pm
vicente2597114723 boa tarde,

Como foi o processo para conseguir o cartão da SICOOBCARD.

Eu percebi que primeiro abre-se a conta e depois o cartão de crédito tem que passar pelo financeiro para definir se libera ou não e dizem que demora até 30 dias todo o processo. Você poderia falar um pouco como você conseguiu o cartão.

Os limites são compatíveis com os outros cartões que você tem?

O Lincolns já nos disse que abriu via aplicativo.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jan 02, 2017 12:21 pm
Eu fui a uma agência SICOOB e para associar sendo pessoa física são os seguinte valores:

Tarifa de cadastro: R$ 30,00 (essa tarifa não será estornada). Pelos contatos que obtive esse valor será aplicado e devolvido
Cota de Capital (única) para tornar-se cooperado (pessoa física): R$ 50,00 (esse valor será estornado quando encerrar a conta).Para mim foi dito que é no mínimo R$ 30,00 mensais
Mensalidade para ser cooperado: R$ 20,00 (esse valor será estornado quando encerrar a conta).Para mim foi dito que é no mínimo R$ 30,00 mensais
Os valores anteriores é para se tornar cooperado.

Após abrir a conta, o pacote de serviços custa R$ 12,90. (a pessoa não soube informar quais os serviços inclusos nesse pacote).
Como abri a conta para investimento, optei por serviços essenciais

storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 12:28 pm
Lincolns boa tarde,

Caímos naquele velho problema dos atendentes mal informados. Cada um fala uma coisa.

Por isso este forum é tão importante, pois aqui temos o relato dos próprios usuários.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jan 02, 2017 12:37 pm
Agendei o débito para o dia 30 de cada mês, vamos ver!

fredericoklaus Mensagens: 20
Seg Jan 02, 2017 4:13 pm
Prezados, boa tarde.

Sempre acompanhei o fórum do Falando de Viagem, porém só agora decidi me cadastrar.

Sou cooperado no Sicoob aqui no Espírito Santo, apesar de não ter uma renda exorbitante. O intuito do meu cadastro é somente expor o processo de abertura da minha conta e talvez consiga até sanar as dúvidas de vocês.

Sou cooperado desde dezembro de 2015. No ato da abertura foi me informado que eu teria de depositar um valor até R$300,00 que seria destinado a conta capital e retornaria pra mim ao encerrar a conta (ou quando a conta já tivesse 30 anos), o que ocorrer primeiro. O valor da tarifa mensal é de R$25,00 que também vai pra essa conta capital.

Recebi o cartão Clássico, o mais básico deles com um limite baixo, porém hoje estou com o Platinum cujo a anuidade está no valor de R$245,00 não havendo possibilidade de negociação já que o desconto é dado com base na utilização do cartão, sendo que para conseguir 100% é necessário gastar mais de 36k.

Não é possível solicitar o cartão sem ter conta na cooperativa. Pelo menos aqui no ES, qualquer um pode abrir conta, seja PJ ou PF.

A taxa de conversão do Platinum é de 1-1 se eu não me engano, vou procurar saber direitinho. O Black a conversão é a cada um dolar, 2,2 pontos.

O atendimento na minha cooperativa é excelente e quase sempre está vazia, até mesmo no final e começo de mês.

Não paguei tarifa pra abrir a conta.

Enfim, essa foi a minha experiência.

Estou à disposição caso vocês tenham alguma dúvida. :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 4:15 pm
Grato pelas informações @fredericoklaus

storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 4:21 pm
Obrigado pelo relato fredericoklaus.

Aos poucos vamos descobrindo sobre o SICOOBCARD.

fredericoklaus Mensagens: 20
Seg Jan 02, 2017 4:24 pm
Pra mim, é um cartão excelente.

Esqueci de comentar também que, o cartão possui dois limites: parcelado e a vista, o que na minha opinião deveria ser aderido por todos os bancos.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio