Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Nov 13, 2016 7:02 pm
O limite do BB é compartilhado. Mas eu acho isso bom. Prefiro um limite de 20k com dois cartões do que dois cartões com limite de 10k.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Dez 14, 2016 11:55 am
Abri uma conta pelo aplicativo da cooperativa. Vem um cartão, mas não informaram qual ainda. Depois vejo se dá para fazer um upgrade para o Black!

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Dez 14, 2016 12:27 pm
@Lincolns nos mantenha informado!
É interessante.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 11:36 pm
A proposta do dólar é excelente e o torna atrativo. Precisaria apenas ampliar o rol de aéreas para o kit básico incluindo Amigo e Victoria

E o plástico em sí, ao menos na foto, é bem simpático.

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 9:38 am
Pessoal,

Estou fazendo uma planilha onde colocarei o valor cobrado pelo dólar nos principais cartões quando o mesmo é utilizado em compras no exterior para posterior divulgação aqui no FDV.
A ideia é colocar o valor cobrado pelo cartão/banco e comparar com o dólar comercial do dia para ver qual o cartão faz a melhor conversão.

Se alguém puder postar a conversão do Sicoobcard com a data eu agradeço.

storm Mensagens: 141
Sáb Dez 31, 2016 5:39 pm
Tenho pesquisado a melhor cotação do Dólar nos mais diversos cartões emitidos no Brasil e vi relatos em vários sites que o cartão da SICOOBCARD tem a melhor conversão do Dólar para o Real.

Entretanto não consegui nenhum informação real sobre a conversão.

Alguém poderia postar algum valor gasto em dólares e quanto pagou em real e a data?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Dez 31, 2016 8:35 pm
@storm,

Tenho o cartão Sicoob Platinum, fiz uma compra no dia 04\11 no valor de U$73,83 e o valor utilizado foi exatamente o fechamento do dia anterior (03\11) R$3,2310 (com as quatro casas decimais).

Então, U$73,83 = R$238,54

Excelente.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
storm Mensagens: 141
Dom Jan 01, 2017 1:57 pm
Blazak boa tarde e obrigado pelo feedback.

Excelente notícia a taxa de conversão zero.

Você poderia nos dar maiores informações sobre esse cartão?

1) Ele está disponível para quem não é da cooperativa?
2) Ele pode ser adquirido sem ter conta na cooperativa, ou seja, contrato apenas do cartão?
3) Qua o valor da anuidade? Anuidade é negociável?

Se puder passar maiores informações sobre o cartão seria interessante, pois nessa taxa de conversão é o melhor cartão do mercado para compras no exterior.

Aproveitando o primeiro dia do ano de 2017 desejo para você e sua família um FELIZ 2017.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio