Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
storm Mensagens: 141
Seg Jan 02, 2017 4:25 pm
fredericoklaus se me permite uma retificação a pontuação do seu cartão é $1 Dólar= 1,5 pontos.

O regulamento encontra-se em:
https://web.sipag.com.br/sipagpremios/regulamento.xhtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Grande abraço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 4:26 pm
O banco do Brasil trabalha assim também mas gera muita confusão nas mentes dos clientes @fredericoklaus.

O Platinum está na média do mercado em termos de pontos. A isenção em R$ 3.000,00 mês está legal. O Banco do Brasil está pedindo média de R$ 5.300,00 nos três meses antes da anuidade.

fredericoklaus Mensagens: 20
Seg Jan 02, 2017 4:33 pm
Storm, grato pela correção. Nunca me liguei a essa questão de pontuação, haha.

LMBJR, eu tive dois cartões do BB, mas como você disse, acabou gerando confusão e eu cancelei. Hoje sou correntista apenas no Santander, porém sem muitos atrativos no banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 4:37 pm
@fredericoklaus pode nos dizer sobre as opções de investimento disponíveis? Especialmente se há algo com liquidez diária que bata o CDB 100% sobre CDI do Intermedium?

fredericoklaus Mensagens: 20
Seg Jan 02, 2017 4:54 pm
Infelizmente não tenho essa informação pra te passar agora, mas vou procurar saber e assim que eu tiver a resposta, coloco aqui.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 02, 2017 5:00 pm
Valeu @fredericoklaus. O Intermedium tem uma CDB rendendo 100% dá CDI com valor de aplicação mínimo bem baixo (acho que quinhentos reais) e que tem liquidez diária. Estou sempre procurando opções mais interessantes para aquele dinheiro que fica "gestando" parado na conta. O Daycoval tem LCI ou LCA rendendo 94% dá CDI (mas isento de tributos) para 90 dias.

Se tiver algo melhor no Siscoob vai ser mais um motivo para olhar com cuidado essa cooperativa.

fredericoklaus Mensagens: 20
Seg Jan 02, 2017 5:29 pm
Beleza, vou conversar com a minha gerente e volto a postar aqui. Se vocês tiverem alguma outra dúvida, estou à disposição.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Jan 04, 2017 3:05 am
@LMBJR esse CDB do Intermedium que você citou, saberia me dizer qual a rentabilidade dele no último ano?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:05 am
@tvarela ele rende bruto 100% da CDI. A CDI acumulada em 2016 foi de 14% salvo engano.

Importante dizer que se você sabe que não vai usar o dinheiro ao longo de um ano tem investimentos melhores pois sobre esse CDB incide imposto de renda. Assim o rendimento líquido em 2016 foi de 11,55%.

Uma LCI de um ano será isenta de imposto de renda e você achará delas até 95% da CDI. Se você investir em uma de 90% dá CDI seu rendimento em 2016 teria sido 12,6%.

Mas há investimentos com rentabilidade melhor ainda e até alguns pré-fixados interessantes.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Jan 04, 2017 8:18 am
@LMBJR obrigado pelas informações, seria legal termos um post específico sobre este assunto.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio