Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jan 04, 2017 8:20 am
@tvarela procura procura o tópico "melhores bancos para investimento" que a gente tem discutido alguma coisa por lá. Achei o tópico

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=10024" onclick="window.open(this.href);return false;

rosasiq Mensagens: 1
Qui Jan 05, 2017 2:52 pm
Olá !
Meu marido tem conta no Sicoob Rj, tentei abrir por indicação dele mas não consegui . ( Ele é empresário e a empresa dele tem conta no Sicoob).
Pelo que sei aqui no Rio de Janeiro, precisa ser PJ para abrir conta como pessoa física.
O atendimento na agencia Barra da Tijuca é ótimo, sem filas e quase sempre resolve-se tudo por email.
Interessante sobre a cotação de moeda estrangeira : valeu a pena utilizar o cartão de débito do sicoob no exterior. A Taxa saiu mais barata do que comprar papel moeda.
O débito do sicoob não tem limite para usar no exterior , fizemos uma compra grande sem problemas

storm Mensagens: 141
Qui Jan 05, 2017 5:03 pm
Interessante seu relato rosasiq.

Pelo que tenho acompanhando talvez cada cooperativa tenha regras para ser cooperado.

Em algumas pode ser PF e outras talvez não possa.

fredericoklaus Mensagens: 20
Qui Jan 05, 2017 8:29 pm
@lmbjr Cara, desculpa a demora pra te dar um retorno quanto as opções de investimento. Minha gerente entrou de férias no começo desse mês e não tenho muito contato com os outros gerentes :/

@storm Acho que em cada cidade as cooperativas funcionam de forma diferente. Antes de ser cooperado, achei que era somente pra PJ, até ligar e me informar, hehe.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 05, 2017 8:30 pm
Tranquilo @fredericoklaus. Quando souber diga

Alissonlucio Mensagens: 2
Qua Jan 11, 2017 11:04 pm
Fala galera, vi que o pessoal se ajuda bastante aqui e estou com algumas duvidas....

Como alguns parecem ter bastante experiencia talvez possam me ajudar...

No momento preciso de um cartão de credito...meu interesse maior é milhas...não faço questão do crédito no sentido de parcelamento

A questão é que no momento tenho uma conta no bradesco...Mas só porque compraram o HSBC, logo não pude escapar pois era a unica conta que eu tinha aberta e não poderia ficar sem conta.

Acontece que nos ultimos anos tive restrição em meu nome com esse maldito banco...Ja quitei tudo...meu nome está OK....

Minha movimentação nos ultimos tres meses nessa conta acabou de superar 12 mil reais...algo que eu acredito ser razoavel...Mas claro nem tentei cartão com eles....

Eu sou MEI e pensei em abrir uma conta no sicoob....

É interessante para empresa? No caso acham que seria inteligente usar o cartão da empresa para pontuar, ou devo também abrir uma conta pessoa física para movimentação pessoal?

Junitz Mensagens: 456
Qui Jan 12, 2017 12:42 am
@Alissonlucio
No SICOOB onde sou cooperado o atendimento é excelente (inclusive fora do horário) e as taxas de juros são bem mais baixas que nos bancos comerciais.
Não tenho empréstimos lá mas uma vez cogitei financiar um veículo e lá teve a menor taxa.. por fim acabei não fazendo.
Apenas a título de comparação, minhas taxas de cheque especial e cartão de crédito (rotativo) são de 7% ao mês, o que apesar de ser uma fortuna, é menos da metade dos 15,49% do Santander.
Outra vantagem grande é a taxa do dólar para compras internacionais. Talvez a menor do mercado.
Como pontos negativos, minha cooperativa ainda não oferece o Black (tenho um Platinum) e exige avalistas para qualquer tipo de operação (até cartão e cheque especial) coisa que nunca tinha visto e pode ser uma amolação, mas não sei se em todas é assim.
Acho que vale muito a pena se informar.

Sobre a sua restrição interna com o Bradesco, como a migração para este banco se deu por "culpa" deles, eu faria o escambau pra não ser prejudicado por isso. Não me acomodaria não.

Como uma terceira opção, cogitaria abrir uma conta do Santander, onde também sou muito satisfeito. Pela sua movimentação mensal, você deve abrir direto no Van Gogh com 10 dias sem juros no cheque especial e 50% de desconto na anuidade do cartão Platinum e os outros 50% condicionado aos gastos mensais (1.000,00 por mês para o Platinum Style para isenção).

Alissonlucio Mensagens: 2
Qui Jan 12, 2017 7:36 am
Obrigado pela resposta....vou me informar sobre o van gogh....

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 28, 2017 11:01 pm
Vi no site do Sicoobcard e parece que só tem a azul de parceira aérea atualmente, procede isso??

Outra coisa, vi que tem cashback na fatura mas não achei o valor dos pontos em nenhum lugar. Alguém sabe como funciona a troca?

To abrindo uma conta e pretendo pedir o cartão clássico sem anuidade apenas para despesas no exterior. Ele pontua 1:1 mas se der pra fazer algum cashback já é alguma coisa somado à ótima cotação, já que não utilizo o programa da azul.

fredericoklaus Mensagens: 20
Sáb Jan 28, 2017 11:12 pm
Se eu não me engano a parceria é só com a azul mesmo, mas vou olhar aqui no site.

Sobre a troca dos pontos, você cadastra o cartão no portal Sicoobcard e lá vai aparecer as opções de quantos pontos são necessários pra trocar por credito na fatura.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio