Cartão de crédito Sicoobcard Mastercard Black

Troca de informações sobre o Sicoob.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 28, 2017 11:16 pm
Obrigado @fredericoklaus

Se tiver mais alguma novidade avisa por favor!

fredericoklaus Mensagens: 20
Sáb Jan 28, 2017 11:27 pm
Beleza. Eu sou cooperado, se você tiver alguma dúvida é só perguntar que eu respondo se estiver ao meu alcance. Hehe

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jan 28, 2017 11:41 pm
Tá certo! Muito obrigado!

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Jan 30, 2017 1:18 pm
Para quem perguntou sobre Crédito na Fatura, peguei no portal os valores:

R$15,00 - 754 pontos

R$25,00 - 1.256 pontos

R$50,00 - 2.513 pontos

R$100,00 - 5.025 pontos

R$150,00 - 7.538 pontos

R$200,00 - 10.050 pontos

Para transferências para a Azul mínimo de 5.000 pontos e para o Multiplus e Smiles 10.000 pontos.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
jeancar2688814898 Mensagens: 1
Qui Fev 02, 2017 1:52 pm
Pessoal que tem conta no SICOOB, o acesso às salas VIP do Lounge Key, do Master Black, é cortesia também como no Sicredi?

Obrigado.

Diegoandre23 Mensagens: 18
Sex Fev 17, 2017 11:24 am
@jeancar2688814898

Parece que não

https://www.loungekey.com/sicoob" onclick="window.open(this.href);return false;

srdanielmoser Mensagens: 264
Dom Fev 19, 2017 10:27 pm
Nossa esse cartão é mais exclusive que o Unlimited e o Porto Seguro MB, ninguém tem ele... :O

Essa pesquisa do @storm ainda não saiu? Se saiu alguém tem o link?

ClauSog Mensagens: 191
Sáb Mar 25, 2017 10:36 am
pauloleo, eu tenho o cartão clássico, justamente para fazer como voce pretende; cartão sem anuidade e que ainda dá milhas, poucas, mas dá e para uso exclusivo no exterior.

No cartão clássico só temos o direito de passar as milhas para a Azul. Já no platinum e black, abre-se a possibilidade de passar para a Multiplus.

Meu gerente me deu uma dica, quando eu alcançasse 10 mil pontos, eu poderia mudar meu cartão para o platinum e assim passar as milhas para a Multiplus, mas não sei se vale a pena. Nao pagar anuidade num cartão e ganhar milhas de graça, por mais que sejam poucas e somente para a Azul, não é de todo mal. Ainda mais que só tiro ele da gaveta quando viajo ao exterior!!!!

Ah! Por se tratar de uma cooperativa, meu gerente me disse que não existe politica de isenção de tarifas, não importa o seu gasto mensal. Segundo ele numa cooperativa todos devem ser iguais!!! Achei meio "historinha", mas é o que ele me disse.

MaykonAstor Mensagens: 25
Qua Mar 29, 2017 9:14 am
Bom Dia Comunidade FDV's!

Eu Li todas as 7 paginas e ainda ficou uma e a mais importante pergunta em aberto:


-- O Sicoob MB , para solicita-lo, quais os requisitos ?

O @ClauSog deixou uma deixa ai dizendo que para migrar do clássico para o Platinum tem que alcançar 10k de pontos. E para o MB quais os requisitos?

Fiquei na seguinte duvida, por ser cooperativa e todos os cooperados terem direitos iguais, sendo que o que for oferecido para um deve ser oferecido para o outro, então o MB esta disponível para qualquer um solicita-lo?

Já sei que o MB esta disponivel para algumas cooperativas, no meu caso será o Sicoob LojiCred que no site diz ter o MB.





Booking.com

Voltar para “Sicoob”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio