Sheraton Mexico City Maria Isabel Hotel | Cidade do México | Ótima localização e ambiente agradável

Troca de informações sobre a Cidade do México.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 21, 2016 8:27 am
Imagem

Visão geral

O Sheraton Mexico City Maria Isabel Hotel é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado em uma das melhores regiões da Cidade do México, ao lado do Monumento Anjo da Independência. A fachada imponente se destaca no horizonte e está em perfeita sintonia com o interior elegante e contemporâneo. Os amplos espaços existentes e a decoração bonita proporcionam uma sensação de luxo e conforto.

Um dos principais destaques é o excelente atendimento por parte dos funcionários do hotel, que estão sempre à disposição para auxiliar o hóspede, tornando a estadia ainda melhor.

Os elevadores estão estrategicamente localizados na parte central do edifício, ao lado da recepção, o que facilita o acesso aos quartos e o deslocamento para realização do check-in e check-out. A seleção dos andares somente pode ser feita após autenticação por meio do cartão do quarto, o que reforça a segurança e impede que pessoas estranhas venham a circular pelos corredores.

O hotel possui 756 confortáveis acomodações, sendo 72 suítes, todas com uma decoração agradável, passando ao hóspede uma sensação de aconchego.

Visando uma maior comodidade dos hóspedes, o hotel disponibiliza uma casa de câmbio dentro de suas dependências, que mesmo não possuindo a melhor das cotações, oferece muito conforto e tranquilidade, evitando que você fique sem dinheiro local durante a viagem.

O lobby de entrada é grande a bonito, com várias cadeiras e sofás onde o hóspede poderá sentar e relaxar. A decoração clássica é praticamente atemporal e certamente agrada à maioria das pessoas.

Imagem

Imagem

Imagem

Exemplo de distâncias:
Distância até o Monumento da Independência: 1 minuto a pé.
Distância até o Aeroporto da Cidade do México: entre 30 minutos e 2 horas de carro, dependendo do trânsito.
Distância até a Praza Zocalo, no centro histórico: 20 minutos de carro (sem trânsito).

Um dos maiores problemas da Cidade do México é o seu trânsito, que muitas vezes exige algumas horas em deslocamentos de poucos quilômetros. Por isso é essencial não apenas estar hospedado em um hotel central, como também optar por bairros bonitos e diversificados, onde se torna possível aproveitar o entorno. E esse é um dos principais benefícios do Sheraton Maria Isabel, que está localizado em uma região refinada e bonita, além de estar próximo à diversas atrações.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Suas diárias a partir de US$115 permite a hospedagem num hotel elegante, com bom atendimento e localização privilegiada.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Check-in / Check-out

Logo após chegarmos ao hotel fomos recebidos por um funcionário que abriu a porta do carro, retirou nossas malas e nos acompanhou até a mesa do check-in. Apesar do grande movimento de pessoas, em poucos minutos fomos atendidos.

O check-in foi realizado de maneira bem rápida, limitando-se a confirmar alguns dados e solicitar um cartão de crédito para pagamento de eventuais extras. Em poucos minutos estávamos com as chaves do quarto e fomos para a nossa acomodação. No caso de hóspedes que estejam com várias malas, um funcionário se encarrega de levar a bagagem até o quarto.

Imagem
A recepção.

O check-out foi extremamente rápido e em poucos segundo já estávamos liberados.

Quarto

Nosso quarto tinha uma decoração agradável e aconchegante. O ambiente é espaçoso, permitindo acomodar as malas sem atrapalhar o trânsito das pessoas, e com uma cama extremamente confortável.

Um dos destaques da nossa unidade era a belíssima vista. No momento do check-in veja se tem algum quarto disponível que fique de frente para o Monumento Anjo da Independência

Imagem

As cores neutras transmitem serenidade e sossego, que contribuem fortemente com a sensação de tranquilidade e relaxamento do local. Nessa acomodação você encontrará ainda uma mesa de trabalho, frigobar, TV de tela plana, ar condicionado central com controle digital e armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro possui um tamanho razoável e bela decoração. O chuveiro está localizado acima da banheira, mas mesmo assim proporciona um banho extremamente agradável. E quem quiser usufruir de alguns momentos de descanso, pode optar por um banho na banheira, que possui um tamanho razoável. Há também secador de cabelo e vários amenities à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é cobrada em algumas categorias de tarifas. Por dia, o custo é de 199 pesos mexicanos (aproximadamente 30 reais).

Entretenimento

O Sheraton Maria Isabel possui boa estrutura de lazer. Uma das principais atrações é a agradável piscina, localizada no último andar do edifício. Apesar do seu tamanho reduzido, consegue garantir a diversão das crianças e dos adultos, e ainda proporciona uma bela visão da cidade.

Imagem

Restaurantes

O Manhattan Deli Restaurant é o principal restaurante do hotel, onde é servido o café da manhã, almoço à la carte e jantar com opções à la carte e um delicioso buffet.

No café da manhã pudemos constatar o extremo cuidado com os alimentos e a forma diferenciada com que os mesmos são apresentados. Um aspecto interessante são os pratos típicos, como feijão, tortilhas e saladas servidas.

No café você encontrará uma enorme gama de produtos, que vão desde as linguiças e salsichas, até os bolos, cereais, frutas sucos e embutidos. E o mais importante, tudo muito fresco, de boa qualidade e preparado com muita atenção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante as demais refeições você terá à disposição pratos da culinária local e internacional. O atendimento merece destaque, pois está sempre atento às suas necessidades.

Imagem

Imagem

Imagem

O Ristorante Amici está localizado no 2º andar e é especializado em pratos italianos e frutos do mar. O ambiente é clássico e elegante, atraindo muitos hóspedes durante todo o dia.

Imagem

Imagem

O Sushi Bar está localizado no mezanino, acima do lobby, e oferece opções japonesas clássicas à la carte. Além das cadeiras no balcão, o hóspede ainda pode utilizar as agradáveis mesas que ficam próximas ao corredor principal, mas devidamente protegidas por um painel de madeira, que lhes confere tranquilidade e privacidade.

Staff

Os funcionários são muito educados e preocupados em garantir uma estadia perfeita. Sempre que tivemos alguma solicitação fomos prontamente atendidos.

Estacionamento

O estacionamento está localizado dentro do hotel ao custo de US$11 por dia.

Redes sociais

O Sheraton Maria Isabel é um hotel antenado nas redes sociais e está presente no Facebook. Curta e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/sheratonmariaisabel

Conclusão

Adoramos o Sheraton Mexico City Maria Isabel Hotel, que proporciona uma estadia agradável e descontraída. Certamente é uma das melhores opções de hospedagem daquela região.

Sua localização central torna o hotel perfeito para os viajantes. Já o alto nível do atendimento, os quartos confortáveis, as refeições deliciosas e as opções de lazer fazem com que o hotel seja indicado a todos aqueles que são exigentes e procuram uma ótima opção de hospedagem.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem viajou para a Cidade do México a convite do Conselho de Promoção Turística do México.

E você, já se hospedou no Sheraton Maria Isabel? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Dez 21, 2016 12:02 pm
Uma boa opção na Cidade do México, principalmente por causa da localização privilegiada e dos quartos confortáveis.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 21, 2016 12:08 pm
Eu gosto da bandeira Sheraton. E agora faz parte do Marriott International.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Dez 21, 2016 1:34 pm
Gostei do hotel! Muito legal!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 21, 2016 2:44 pm
Nunca me hospedei em nenhum Sheraton mas parece sempre uma opção que não tem muito erro!





Booking.com

Voltar para “Cidade do México”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio