Cidade do México: Uma rápida experiência

Troca de informações sobre a Cidade do México.
gabicsarti Mensagens: 303
Ter Set 02, 2014 3:42 pm
Preciso de muitas dicas pra Cidade do México!!! Comprei numa barbada 570 reais ida e volta na EXECUTIVA da Lan para Páscoa :lol: Alguém foi recentemente?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 02, 2014 3:46 pm
Esqueceu de citar que com as taxas ficou mais caro do que isso :)

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Set 02, 2014 3:47 pm
Ficou 800 o total... Igual essa acho que nunca mais rs

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Set 02, 2014 3:51 pm
Po Gabriel, com 800 reais mal dá pra ir pra Natal hahaha... Meu namorado estava louco pra conhecer o México... O valor de 3 passagens na executiva ficou praticamente o valor de 1 na econômica.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Set 02, 2014 4:01 pm
Só uma dúvida, pq não te animou? O destino não te interessa?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 02, 2014 4:05 pm
Porque tem vários outros destinos mais interessantes na minha lista, mas vale para quem nunca viajou em executiva e quer conhecer um novo destino.

gabicsarti Mensagens: 303
Ter Set 02, 2014 4:06 pm
Entendi hehe imaginei que fosse algum problema anterior na cidade haha aí já era bom ficar alerta... Eu e meu namorado somos fascinados por museus, cultura, coisa antiga hahaha Vamos nos refestelar hahaha

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 02, 2014 6:23 pm
Vocês vão adorar a cidades do México. O museu de antropologia é fantástico, em conjunto com o museu do templo maior é uma grande aula sobre evolução e história... Gostei muito de lá e só não fechei agora nessa promo pois eu não tinha mais data para viajar... Infelizmente

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Set 02, 2014 10:27 pm
Outra coisa... Se gostam de história e antiguidade recomendo fortemente ficarem no grad hotel ciudad do México, vai enriquecer muito a viagem. Fiquei lá e se voltar ficarei novamente. Dê uma olhada nas fotos, se gostar, imagine que ao vivo é muito mais legal! Abraço!





Booking.com

Voltar para “Cidade do México”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio