O Falando de Viagem visitará a IAA 2015 em Frankfurt: O maior salão de automóveis do mundo!

Troca de informações sobre Frankfurt.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 14, 2015 3:51 pm
Que inveja (boa) Adriana :D
Vai ser show demais!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 15, 2015 10:26 am
Já temos fotos em nosso Instagram: https://instagram.com/falandodeviagem" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 15, 2015 10:27 am
Senti uma predileção pela BMW hein, Adriana? hahaha

Adriana Mensagens: 2231
Qui Set 17, 2015 7:18 am
Gabriel,
Sabe que sou mais fã dos italianos. :D

Foram dois dias incríveis. A feira é o máximo, não somente pelos carros.
Mas toda a tecnologia e o show montados em volta das estrelas, que são eles, claro.
É tanta luz, vídeos, telões gigantescos, que sobem, giram, etc.
Que quando você sai para a luz do dia, para passar de um pavilhão para o outro dá até para a pessoa ficar um pouco desorientada.

A feira é muito grande. Realmente é preciso dois dias para visitá-la, claro se quiser ver ela inteira como era o nosso desejo.
Meu medidor de passos registrou cerca de 25.000 passos em cada um dos dias.
Nos dias abertos ao público devido ao grande número de pessoas creio que você deve levar ainda mais tempo para poder ver os stands.

Agora selecionar as fotos para mostrar tudo para vocês.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 17, 2015 9:21 am
Eu fiquei babando com as fotos. Cada carro incrível :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 17, 2015 10:44 am
Poxa Adriana, vi BMW demais e Mercedes de menos :lol:

Tudo bem que o design das Mercedes nao eh mais o mesmo de 20 anos atras, mas nesse ponto acho que houve uma nivelacao por baixo de todas as marcas alemas.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Set 17, 2015 11:32 am
Fábio,
Pode deixar que vou mostrar muita Mercedes.
Na minha opinião, a Mercedes arrasou tanto no stand quanto nos carros. Eu acho que eles deram uma boa melhorada no design.
Eu achava que a Mercedes era mais clássica, agora eles estao mais modernos, eu diria que batendo a BMW na questão de jovialidade. Mas aguarde as fotos......

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 17, 2015 11:40 am
Aguardando as fotos!

Confesso que jah fui mais fanatico pela marca. Hoje em dia me considero traido justamente pela mudanca de estilo. :lol:

Somente na F1 ela continua esbanjando uma tecnologia que BMW alguma jamais terah. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 19, 2015 1:23 pm
IAA 2015 em Frankfurt am Main: A vitrine da mobilidade do futuro! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=62&t=12140" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Frankfurt”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio