Compras na Alemanha: O que vale a pena?

Troca de informações sobre destinos na Alemanha.
kaioces2129814468 Mensagens: 1
Dom Fev 07, 2016 12:32 pm
Oi pessoal,

Um amigo meu vai viajar agora em março pra Alemanha, mais precisamente para Berlim. Ele vai ficar 1 semana apenas e vai gastar muito pouco em compras, visto isso ele me perguntou o que eu gostaria que ele trouxesse.

Eu estou montando um pc gamer aqui no Brasil e pensei dele trazer umas peças mais baratas, vocês acham que será fácil ele achar tais peças?

Em outro fórum me indicaram as lojas mediamarkt e Saturn, pesquisei no site dessas lojas e não achei os produtos que eu queria, alguém me indicaria outra loja? De preferência em Berlim.

Também gostaria de saber uns produtos exclusivos da Alemanha que ele poderia comprar.

Muito obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Seg Fev 08, 2016 5:55 am
Kaioces.....
Não entendo nada de PC Gamer, mas o melhor lugar para comprar estas coisas na Alemanha é pelo Amazon, verifique se o Hotel que ele vai ficar recebe pacotes e compre pela internet.

Agora sobre produtos exclusivos da Alemanha... que "tipo" de produto você tem em mente?

capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 08, 2016 8:20 am
Pelo visto o que ele quer comprar na Alemanha são produtos americanos de computador made in China.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 08, 2016 8:27 am
Lembrando que comprar na Amazon gera IOF de 6,38% e ainda tem a variação cambial.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Fev 08, 2016 8:43 am
Media market e Saturn sao tipo a BestBuy ali da alemanha.
Talvez voce tenha que achar lojas menores





Booking.com

Voltar para “Alemanha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio