Meu passeio por Munique

Troca de informações sobre Munique.
Camilo Mensagens: 294
Qui Jul 12, 2012 7:16 pm
Estivemos em Munique ano passado. Adoramos a cidade. Pena que no dia que iamos ao castelo choveu.... Recomendo uma visita na choperia HB (recomendo fazer reserva!).
E, para aqueles que gostam de história, tem o Campo de Concentração de Dachau, a uns 30 min de trem, é arrepiante.

Cinthia Mensagens: 328
Sex Set 21, 2012 9:48 pm
Blazak,
Eu, meu marido e a filhota fizemos a rota romântica ano passado.
Posso te garantir que o povo alemão é um dos mais hospitaleiros do mundo!
Fiquei realmente impressioanda!
A maioria fala inglês. E, nas cidades pequenas, qdo não falam, dão um jeito de te ajudar de alguma forma.
Chegamos em uma cidade pequena da rota e não encontrávamos o hotel. Paramos uma senhora no meio da rua que não falava uma vírgula de inglês, mas pediu, de forma educada, para ver a reserva do hotel que estava na nossa mão. Vc acredita que ela andou umas três quadras conosco e nos deixou na frente do hotel? Nós só agradecíamos com tamanha gentileza!
Fiquei fascinada com aquele povo e já quero voltar ano que vem, apesar de não estar nos meus planos, já estou pensando em incluir uma ida à Alemanha novamente!
Ah, e não existe praça mais bela do que a Marienplatz! Amei Munique!
Ab,
Cinthia.

dspegado Mensagens: 8
Dom Nov 04, 2012 9:48 am
Olá dpalma,

Onde se compra este passe para ir de carro da Alemanha a Áustria? É necessário comprá-lo também para ir da Suíça para Alemanha?

dpalma Mensagens: 1891
Dom Nov 04, 2012 12:16 pm
Nos postos de gasolina da estrada. Na estrada que liga Munique a Salzburg tinha 2 próximos a fronteira. Para suiça nem precisei de nada, embora eu estivesse na Suiça indo para Alemanha.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dspegado Mensagens: 8
Dom Nov 04, 2012 4:10 pm
Obrigado dpalma,

Já visitei o sul da Alemanha mas desta vez estou pensando em me hospedar na Austria (Innsbruck) e visitar novamente o Neuschwanstein (da última vez fui durante o inverno, mas desta vez quero ir na primavera) e o Palácio de Linderhof, que ainda não conheço.

Abçs

dpalma Mensagens: 1891
Dom Nov 04, 2012 4:27 pm
O Rio de Innsbruck tem uma cor muito bonita. Se você for na primavera, ou seja, sem neve e nem ski, talvez não se interesse por passar muitas noites na cidade, que é bem pequena.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dspegado Mensagens: 8
Dom Nov 04, 2012 5:56 pm
Na verdade usarei Innsbruck como base para visitar Neuschwanstein e Linderhof e a sede da Swarovski, pois estarei vindo de St. Moritz (de carro ou de trem, ainda não decidi). Já veio de carro desta região da St Moritz para a Áustria?

dpalma Mensagens: 1891
Dom Nov 04, 2012 9:44 pm
Entendi. Sua viagem tem objetivos específicos. Das vezes que estive na suiça o mais próximo que estive de St. Moritz foi Lugano. Eu iria de trem e alugaria o carro somente na cidade base.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dspegado Mensagens: 8
Dom Nov 04, 2012 11:24 pm
Pois eh dpalma minha esposa que adora estes cristais Swarovski. Muito obrigado pelas dicas.

Abcs

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Nov 05, 2012 4:07 pm
Cinthia,

Vcs tb fizeram a rota dos contos de fadas? Pretendo fazer no próximo verão com minha esposa e minha filha de 5 anos.

Sobre Munique, é uma cidade que gosto bastante, estive lá duas vezes. Uma no inverno e outra na Primavera.

Na ultima vez fui a Nuremberg, Rothemburg Ob Der Tauber, Herzogenaurach, Frankfurt, Erlangen. No próximo verão (julho de 2013) pretendemos sair de Paris, cruzar a Bélgica e ir a Sababurg / Wolfhagen / Schwalmstadt / Alsfeld / Eisenach / Waltershausen / Bamberg / Berchtesgaden / Garmish Partenkirchen e no caminho de volta passar por Stuttgart.





Booking.com

Voltar para “Munique”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio