Meu passeio em Regensburg, na Alemanha

Troca de informações sobre destinos na Alemanha.
dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 18, 2013 5:28 pm
Meu passeio em Regensburg, na Alemanha

Em um sábado de sol saímos de Munique em direção a Nuremberg fazendo uma parada de algumas horas para conhecer Regensburg, cidade do Schindler (do filme).

Imagem

Não achei a casa dele porque a cidade não é tão pequena assim. Se eu pudesse resumir a cidade em uma foto seria a seguinte:

Imagem

Na foto acima você pode ver a catedral, o Rio Danúbio com passeios pagos e a ponte velha (feita pelos romanos) que até certa época era a única ponte para atravessar o curso de água. Mas a cidade tem muito mais para preencher seu dia ou metade dele dependendo de sua sede de conhecimento. Tem calçadão na beira do rio, catedrais, ônibus de turista, rua de compras, monumentos, restaurantes e outras atrações para lhe ajudar a relaxar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essas fotos foram tiradas na rua que da na ponte romana e onde esta o “quente” de Regensburg.

Imagem

Imagem

Imagem

Uma vista da cidade legal pode ser obtida do terraço da Galeria Kaufhof. Uma competição interessante que eu nunca tinha visto é Bundesliga (campeonato de futebol) para cegos.

Imagem

Imagem

Após 5 horas na cidade, com direito a city tour e cachorro quente de rua, era hora de seguir para Nuremberg, onde um Ibis Budget nos aguardava.

Bom passeio!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 18, 2013 5:31 pm
Que cidade bonitinha! :D

dpalma Mensagens: 1891
Qui Jul 18, 2013 5:39 pm
Espere pra ver as próximas...

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Jul 18, 2013 7:29 pm
Essas cidades do interior da Europa são apaixonantes !!





Booking.com

Voltar para “Alemanha”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio