Le Jardin Suspendu | Uma hospedagem encantadora perto de Nantes

Troca de informações sobre Nantes.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Jan 03, 2017 8:31 am
Imagem

Acordar ao som dos passarinhos, em uma cama superconfortável e com vista para um lindo bosque ou para uma cidadezinha francesa encantadora. Essa é a experiência de quem tem a oportunidade de conhecer a recém-inaugurada Maison d’Hótes Le Jardin Suspendu, localizada a 40 quilômetros de Nantes.

As Maisons d’Hôtes são hospedagens tipicamente francesas, onde as casas são adaptadas para receber hóspedes. A grande vantagem deste tipo de hospedagem é o contato direto com o morador da região, a cultura e os produtos locais. O Jardin Suspensu conta com apenas cinco quartos, que podem ser reservados de forma conjugada em caso de famílias com crianças.

Imagem

Imagem

Imagem

Cada cômodo da casa foi carinhosamente decorado pelo dono da propriedade, Kamel, que fala com paixão de como abrir esse hotel foi a realização de um sonho para ele. A casa, hoje transformada em uma agradável e superconfortável hospedagem, pertenceu ao médico da cidade e foi durante anos consultório onde a população local era atendida. Kamel faz questão de contar a história do lugar e envolver os hóspedes em toda aura de magia que envolve o lugar. Para cada canto que se olha, é possível ver um detalhe ainda mais acolhedor.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além da casa, o hotel conta com um imenso jardim à beira do rio, cheio de árvores frutíferas, campos para práticas de esportes e, segundo o dono, também uma árvore dos desejos!

Imagem

Certamente o jardim deve ficar muito mais incrível na primavera e no verão, quando é possível comer na varanda, mas mesmo durante o outono e inverno é lindo ver o bosque do salão interior onde é servido o café da manhã. Kamel prepara pessoalmente o café de acordo com as preferências de cada hóspede. Além dos típicos pães e queijos franceses, as geleias caseiras são também maravilhosas.

Imagem

Imagem

Além de ser um ótimo hotel, a propriedade tem uma localização privilegiada em relação a diversos pontos turísticos da região. Ele está a 40 quilômetros de Nantes, a apenas 15 quilômetros da cidade medieval de Clisson e também a 40 quilômetros do grande parque temático do Puy do Fou. Esse parque é bastante conhecido e visitado na França por ser um imenso parque temático medieval, com diversos shows, encenações e atrações que levam o visitante a voltar no tempo. As diárias na baixa temporada são em torno de 90€ e na alta temporada em torno de 130€. Você pode fazer a reserva através do Booking.com clicando aqui.

Nós adoramos nos hospedar no Jardin Suspendu e recomendamos o local para quem procura um lugar tipicamente francês, confortável, aconchegante e simples ao mesmo tempo na região de Nantes.

Planeje sua viagem para Nantes

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto e fotos: Nina Santos.

E você, já se hospedou no Le Jardin Suspendu? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 03, 2017 8:36 am
Bem charmoso! A cara do interior francês, boa dica.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 03, 2017 8:58 am
Super charmoso mesmo. Adoro lugares que a decoração conta um pouco de sua história.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Jan 03, 2017 9:49 am
Muito bonito, parece uma excelente opção.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Jan 03, 2017 1:19 pm
Muito lindo, com detalhes super fofos!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Nantes”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio