Harry's Home Hotel Dornbirn | Modernidade e excelente estrutura | Áustria

Troca de informações sobre destinos na Áustria.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 01, 2016 8:56 am
Harry's Home Hotel Dornbirn | Modernidade e excelente estrutura | Áustria

Imagem

Site: http://www.harrys-home.com/en/dornbirn

Visão geral

O Harry's Home Hotel Dornbirn é um hotel que pertence a rede Harry's Home, uma empresa familiar com hotéis em várias cidades da Áustria, uma unidade em Munique, na Alemanha, e em breve abrirá uma unidade em Zurique, na Suíça.

A filosofia da rede é fornecer uma experiência que fuja do usual. Com hotéis modernos, boa estrutura e ótimo serviço, o intuito é fazer com que a estadia de seus hóspedes seja não somente agradável, mas que atenda a todas as necessidades dos mesmos.

O hotel está localizado no coração da cidade de Dornbirn, na região de Voralberg, que é muito conhecida pelos apreciadores da natureza e dos esportes. Ele possui excelente estrutura para quem deseja fazer caminhadas, tanto nos vales, quanto nas montanhas, além de se aventurar com mountain bike, alpinismo, escalada e também para os esportes aquáticos no Lago de Constance. No inverno, é uma verdadeira meca para quem gosta de esquiar, com muitas estações e quilômetros de pistas.

No momento que chegamos ao lobby já sentimos que a atmosfera é moderna e descontraída, com cadeiras tipo espreguiçadeiras na porta. A decoração moderna, misturando a madeira, típica da arquitetura da região, com elementos em tons cítricos de verde e laranja, além de marrom e rosa. Plantas complementavam o ambiente, deixando-o bem agradável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:

Distância até o Aeroporto de Munique: 2:15 de carro.
Distância até Bregenz: 20 minutos de carro ou 15 minutos de trem.
Distância até Salzburg: 3:30 de carro.
Distância até a Estação de Trem: Menos de 5 minutos andando.

A localização é excelente, central, perto de diversos restaurantes e a poucos minutos de uma estação de trem e de diversas estações de teleféricos para as montanhas.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. As diárias para duas pessoas variam em média de 66 euros a 130 euros, dependendo do tipo das acomodações, e da época do ano.

No entanto, a região tem a altíssima temporada nos meses de julho e agosto, quando acontece o Bregenzer Festspiele, com as diárias a partir de 150 euros. O hotel disponibiliza vários pacotes com ingressos e excursões na região, então vale a pena conferir seu site antes da fechar a reserva.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.harrys-home.com/dornbirn/zimmer-preise

Check-in / Check-out

Fomos recebidos com muita simpatia pelo funcionário da recepção, que nos passou rapidamente todas as informações necessárias e nos instruiu quanto aos horários do café da manhã e a utilização do estacionamento.

O check-out foi da mesma maneira, sem filas, com muita agilidade e gentileza.

Quarto

Ficamos hospedados no Studio Duplo, com cerca de 25 m2, que é confortável e tem acesso direto ao atrium. Moderno e charmoso, com cores agradáveis, é equipado com duas camas de solteiro unidas formando uma cama de casal. O quarto conta ainda com uma escrivaninha, poltrona, ar condicionado, televisão de LCD com canais internacionais, armário e cofre digital. O hóspede pode solicitar na reserva a inclusão de uma cafeteira Nespresso, mediante uma pequena taxa.

A iluminação do quarto é indireta e muito agradável, criando um ambiente tranquilo e aconchegante. O hotel tem isolamento acústico nas paredes, então todos os quartos são muito silenciosos, não deixando que nada perturbe o descanso dos hóspedes após retornarem dos passeios pela região.

Um detalhe que mostra a atenção do hotel com os hóspedes é que uma das tomadas tinha energia 24 horas, mesmo você retirando e levando o cartão-chave consigo. Assim o hóspede pode deixar equipamentos carregando enquanto está fora do quarto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é muito bom, com tudo incrivelmente limpo, banheira e ducha, secador de cabelo e toalhas cheirosas e macias. O hotel tem uma preocupação especial com o meio ambiente, então oferece sabonete líquido e shampoo em dispensers de reabastecimento. Os produtos são biodegradáveis.

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet é gratuita e funciona via wireless. O hotel disponibiliza um terminal para acesso no lobby, para os hóspedes que não tenham equipamentos próprios.

Alimentação

A área onde é servido o café da manhã é superagradável, iluminada e bem decorada. Os hóspedes têm duas opções, com valores diferentes: o buffet completo com uma grande variedade de pães, cereais, frutas, sucos, geleias, deliciosos queijos, embutidos, opções quentes e uma incrível variedade de cafés e chás, ou a versão compacta com cafés, chás, pães, geleias e manteiga.

No café da manhã são priorizados produtos regionais, orgânicos e de fornecedores próximos. As opções são tão boas que notamos vários visitantes indo degustá-lo, mesmo não sendo hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Dentro do conceito do hotel de tornar a estadia de seus hóspedes o mais agradável possível, você terá à disposição:

- Cafeteiras Nespresso: caso você não tenha solicitado em sua reserva, é possível alugá-las na recepção, juntamente com a compra de cápsulas.

Imagem

- Lavanderia: esquiou, fez uma caminhada ou passeio de bicicleta e sujou a sua roupa? Não tem problema, pois você pode usar a lavanderia do hotel, com lavadora e secadora. Também estão disponíveis ferro e tábua de passar roupa.

Imagem

Imagem

- Máquinas de venda automática: os quartos não possuem frigobar, mas na área junto a lavanderia os hóspedes podem encontrar todos os tipos de bebidas, petiscos, chocolates e vários outros itens como pasta de dente, desodorantes, preservativos e absorventes higiênicos, entre outros.

Imagem

Imagem

- Sala para guardar esquis e bicicletas: uma área onde é possível deixar seus equipamentos. O ideal é que você informe na reserva que levará equipamentos, principalmente caso sejam várias bicicletas.

E para que seus hóspedes descansem ou desfrutem da companhia de outros hóspedes:

- Atrium: uma ampla área coberta, mas com iluminação do dia. Esta é a única área onde é permitido fumar no hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Sala de estar com televisão:
Imagem

Staff

Todos os funcionários em todos os momentos foram muito atenciosos. Um atendimento impecável desde nossa chegada até a saída, sempre esclarecendo nossas dúvidas e dando dicas.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento coberto aos hóspedes e a diária custa 8 euros.

Redes sociais

O Harry's Home Hotel Dornbirn é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/HarrysHome
Twitter: https://www.instagram.com/harrys_home_hotels
Instagram: https://www.twitter.com/harryshomehotel

Conclusão

Gostamos muito do Harry's Home Hotel Dornbirn! Ele tem ótima hospitalidade, localização, modernidade e a praticidade disponível aos hóspedes, dando aos mesmos a possibilidade de aproveitar ao máximo a região. Todo decorado com cores agradáveis, alegres e modernas, é com certeza uma das melhores opções da região.

Recomendamos!

Texto e fotos: Adriana Ruhmke.

O Falando de Viagem hospedou-se no hotel a convite do Harry's Home Hotel Dornbirn.

E você, já se hospedou no Harry's Home Hotel Dornbirn? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Qui Nov 17, 2016 12:08 pm
A hospitalidade dos austríacos é excelente.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 21, 2016 2:50 pm
Bem moderno e até arrojado! rs
Recentemente fiquei com vontade de conhecer a Áustria!





Booking.com

Voltar para “Áustria”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio