Como é viajar na cabine externa com varanda do Allure of the Seas | Royal Caribbean

Troca de informações sobre o Allure of the Seas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 26, 2017 9:54 am
Imagem

Visão geral

O Allure of the Seas é um gigante dos mares! Inaugurado em 2010 como o maior navio do mundo, atualmente é o segundo maior, atrás apenas do Harmony of the Seas, também da Royal Caribbean. Seus números são impressionantes: são 18 decks, 24 elevadores, 2.742 cabines, 16 restaurantes, mais de 2 mil funcionários e capacidade para receber 6.780 hóspedes.

Se você está pensando em viajar nele, e quer saber como é um dos roteiros, precisa ler: 7 noites no Caribe Oeste (Western Caribbean) | Royal Caribbean

São quatro categorias de cabines dentro do navio:
- Cabine Interna;
- Cabine com vista (apenas janela);
- Cabine com Varanda;
- Suítes.

Vale destacar que dentro de cada uma das categorias há opções diferentes, que são apresentadas no momento da compra do cruzeiro no site. Há ainda opção para deficientes físicos.

Como é viajar na Cabine Externa com Varanda

Sempre recomendamos uma cabine externa com varanda porque é mais agradável e tem mais espaço. Em geral, as cabines são compactas, e ter o espaço extra da varanda ajuda a diminuir a sensação de aperto. Além disto, nada melhor do que acordar e ver o visual ou ainda assistir ao pôr do sol.

Essa cabine é recomendada para um casal e no máximo dois filhos. Se for um bebê há berço disponível. Se as crianças dormem na cama, eles preparam uma espécie de beliche, acomodando ambas confortavelmente.

Geralmente os navios oferecem apenas vista para o mar, mas no Allure of the Seas há um diferencial, e você pode reservar uma cabine com vista para:
- O mar;
- O Boardwalk;
- O Central Park.

Nós viajamos na Varanda com vista para o Boardwalk, que tem uma cama queen size, um sofá-cama, uma bancada (que serve também como mesa de escritório, por exemplo), televisão, telefone, frigobar, cofre e armários. A cama é alta, então dá para colocar as malas embaixo dela para não ocupar espaço.

Além disto, há mimos extras:
- Pacote de bebidas (refrigerantes e sucos) gratuito para duas pessoas;
- Cortesia de 4 pessoas para refeição no Johnny Rockets.

O banheiro não é muito grande, como é normal nos navios, mas é confortável na medida do possível. Apenas para tomar banho algumas pessoas podem sentir um pouco de incômodo maior, principalmente quem é alto, mas não é um problema grave.

Fotos

Veja algumas fotos da cabine:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Veja algumas fotos da varanda e da vista interna:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Clique aqui e veja mais fotos da cabine.

A arrumação do quarto é realizada duas vezes por dia. No turndown service, a cama das crianças é preparada e a camareira faz também esculturas de animais com as toalhas. As crianças adoram!

Conclusão

A cabine externa com varanda é a melhor opção no quesito custo-benefício. Ela não é a mais barata, mas oferece conforto, e tem a varanda, que pode parecer não tão importante em um hotel, mas em um navio de cruzeiro faz toda a diferença.

A cabine externa apenas com janela é praticamente igual a cabine externa com varanda, obviamente apenas sem a mesma. Você pode usar as fotos como referencial caso esteja querendo viajar nela.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já viajou no Allure of the Seas? Em qual cabine? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Jun 26, 2017 10:00 am
Uma cabine externa deve fazer muita diferença num cruzeiro. Ficar sem vista alguma deve ser bem claustrofóbico.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 26, 2017 11:15 am
Achei bem legal! :)
Já viajei de cruzeiro sem vista! Tenho que confessar que depois dessa experiência, no meu próximo cruzeiro quero cabine externa! Faz total diferença!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 21, 2017 9:06 pm
Ótima cabine! O espaço não é muito grande, por isso a varanda ajuda bastante. A maior parte do tempo ficamos pelo navio, então não sentimos tanto aperto. A vista interna é bem legal e um diferencial.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 11, 2017 9:24 am
10 motivos para você viajar no cruzeiro Allure of the Seas | Royal Caribbean https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=631&t=14996" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:49 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 30, 2019 6:42 pm
Novo Allure of the Seas chegará a Europa no verão de 2020

Os hóspedes poderão em breve aproveitar os destinos históricos da Europa a partir de uma nova e ousada perspectiva a bordo do Allure of the Seas amplificado. A Royal Caribbean International revelou as experiências inovadoras que chegam a este navio da classe Oasis como parte de uma transformação de US$ 165 milhões que ocorrerá em 58 dias. Reimaginado como as melhores férias de verão na Europa, o Allure abrirá sua temporada de cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental a partir do porto de Barcelona, na Espanha, em 10 de maio de 2020, com saídas de sete noites.

Favoritos da Família

Quer o momento exija emoções ou relaxamento, os hóspedes a bordo do Allure of the Seas poderão testar sua coragem, descansar na piscina ou aproveitar a área de esportes, para garantir o dia perfeito para a família. Entre os destaques estão:

• Ultimate Abyss, maior tobogã em alto-mar com dez decks de altura.
• The Perfect Storm trio de toboáguas, Typhoon, Cyclone e Supercell.
• Splashaway Bay parque aquático infantil com três tobogãs, canhões de água, fontes, piscinas e as primeiras banheiras duplas.
• Deck da piscina reimaginado com o bar The Lime & Coconut ao estilo caribenho, contando com uma grande variedade de espreguiçadeiras, tendas confortáveis, leitos, redes e cadeiras de balanço, novas banheiras de hidromassagem na plataforma superior e um Solarium renovado para os adultos.
A emoção acontece de fora para dentro a bordo do Allure, onde somam-se às atividades já existentes espaços completamente reimaginados e dedicados para bebês, crianças e adolescentes, além de atividades já conhecidas da Royal Caribbean.
• Novo Adventure Ocean, espaço onde as crianças mais novas podem escolher suas próprias aventuras em um layout totalmente novo. A grande reforma trará à vida atividades e recursos interativos, personalizados e inesperados em áreas redesenhadas de cima a baixo, incluindo salas extravagantes com criações escaláveis no Play Place; arte prática, ciência e tecnologia divertidas no Workshop; jogos interativos no Arena; o Hangout para relaxar e fazer novas amizades através de jogos de videogame, AO Babies para bebês e crianças, e finalmente, atividades experienciais no espaço multiuso AO Junior especialmente projetado para crianças de 3 a 5 anos.
• Mais espaço para adolescentes, estreando uma transformação de 360°, com uma entrada secreta que leva a um lounge exclusivo com consoles de jogos, músicas, filmes, e um novo deck ao ar livre.
• Glow-in-the-dark Laser Tag com o jogo Clash for The Crystal City e o Royal Escape Room com o Apollo 18: Lunar Landing, uma expedição espacial que desafia os hóspedes a resolverem enigmas desafiadoras.
Um Mundo de Sabores
O Allure oferecerá uma variedade de possibilidades culinárias com mais restaurantes, locais informais e bares, juntando-se à já diversificada oferta de opções especiais e complementares.
• Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, um dos favoritos dos hóspedes, oferecerá às famílias uma experiencia culinária com estilo rustico com um cardápio aprimorado de pratos italianos, completado por pizza feita à mão no novo forno de pizza da casa, uma extensa estação de embutidos e uma vasta seleção de vinhos e destilados,
• Portside BBQ servirá um cardápio inspirado nos tradicionais churrascos Americanos, incluindo carne de porco desfiada, frango, carnes defumadas, mac and cheese, pão de milho caseiro e muito mais,
• Playmakers Sports Bar & Arcade para os dias de jogo com TVs de tela grande, torneios, petiscos e cervejas geladas,
• El Loco Fresh, com seu cardápio de comidas mexicanas,
• Sugar Beach, o local mais doce a bordo com mais de 220 tipos de doces e sorvetes,
• Bionic Bar de Makr Shakr, tripulado por dois bartenders robóticos, fazendo coquetéis clássicos e pedidos personalizados.

Locais Remasterizados

Depois de um dia explorando destinos icônicos, os hóspedes poderão sair para uma "noite na cidade" e encontrar novos locais adicionados à vida noturna oferecida a bordo.

• Music Hall, um dos preferidos da classe Quantum, levará a música ao vivo para o próximo nível, com setlists rotativos e covers de bandas, amplo lounge em dois níveis e espaço para dançar na pista de dança.
• Spotlight Karaoke, o dedicado bar de karaokê com experiências no palco principal e na sala privativa contará com noites temáticas e milhares de músicas para escolher.

A partir de maio de 2020, os cruzeiros de sete noites a bordo do Allure of the Seas no Mediterrâneo partirão de Barcelona visitando cidades imperdíveis como Palma de Maiorca, na Espanha; Provence (Marselha) na França; Florença / Pisa (La Spezia), Roma (Civitavecchia) e Nápoles / Capri na Itália.

O navio se junta ao Oasis of the Seas, como o segundo navio Classe Oasis a ser reimaginado no programa de modernização da frota Royal Amplified de US$1 bilhão. Estes dois navios revolucionários roubarão os holofotes no próximo ano na Europa e o Oasis of the Seas partindo de Nova York, com as férias de verão mais ousadas em ambos os lados do Atlântico.

Em novembro de 2020, o navio Allure of the Seas seguirá de costa a costa até Miami. Navegando a partir do famoso Terminal A da Royal Caribbean, ele terá saídas de sete noites pelo leste e oeste do Caribe. A maioria dos itinerários do Caribe incluirão visitas à ilha particular da companhia nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay.





Booking.com

Voltar para “Allure of the Seas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio