Nannai Beach Resort: Um resort que é um destino

Troca de informações sobre hospedagem em Porto de Galinhas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 17, 2012 11:57 am
Imagem
O nosso bangalô.

Há viagens que fazemos para curtir o destino. Há outras que fazemos para curtir o hotel. E há ainda as viagens perfeitas, que fazemos para curtir tanto o hotel, quanto o destino. E é nesta última opção que o Nannai se encontra.

Pense um destino perfeito: Porto de Galinhas. Pense um hotel perfeito: Nannai Resort & Spa. Juntando ambos você terá férias mais do que perfeitas. Férias inesquecíveis.

O Nannai é um daqueles resorts que você chega e não tem vontade de ir embora. Desde o check-in, onde você é recebido com champanhe, até o tratamento vip oferecido pelos funcionários, que tratam todos os hóspedes como celebridades e pedem até autógrafos.

Para começar, são 49 bangalôs, sendo que alguns têm vista frontal para o mar. Exclusividade total. Alguns são tão incríveis que a piscina entra na sala. E em todos há piscina privativa, tanto para os adultos quanto para as crianças. Ainda no bangalô você pode aproveitar uma rede para se balançar e relaxar, tomar um relaxante banho de banheira, ter noites perfeitas na sua confortável cama e terminar o dia olhando as dezenas de estrelas no céu sempre estrelado.

Imagem
A confortável cama, repleta de flores.

Imagem
E nada melhor do que ser bem recebido, com champanhe e frutas frescas.

O bangalô é tão sensacional que você não tem vontade de sair dele. Mas, ao sair, você também terá muito o que ver e aproveitar. A Praia de Muro Alto, em frente ao resort, é praticamente privativa. É uma grande piscina natural de água quente. Impossível não querer tirar a roupa e se jogar lá dentro. As piscinas também são lindas e interligadas. Água fria? Água quente? Perto do restaurante? Perto da praia? Você escolhe! Opções não faltam e você sempre encontrará aquele lugarzinho especial para curtir horas e horas de sol e calor.

Imagem
A praia do Nannai.

Na hora de praticar um esporte você pode ir até a excelente academia de ginástica, onde estão disponíveis os melhores aparelhos. Ou então jogar uma partida de tênis, jogar golfe, andar de caiaque, Stand Up Paddle ou até mesmo de jangada.

Se você gosta mesmo é de relaxar precisa ir ao Nannai Spa by L'Occitane, onde os melhores tratamentos estão disponíveis. E, depois desse relaxamento, você ainda poderá curtir as jacuzzis e as saunas. Dá para passar várias horas lá dentro!

Imagem
A exclusividade do Spa.

Imagem
A suíte de tratamento para casais.

As crianças têm uma área só para elas, com jogos, brinquedos, piscina, toboágua e recreadores. Elas ficam tão animadas que até se esquecem dos pais. Difícil será tirá-las de lá!

E as opções gastronômicas? O café da manhã, chá da tarde e jantar estão incluídos em todas as diárias. Durante todo o dia funcionários passam pela área da piscina e da praia oferecendo petiscos aos hóspedes, como um suculento caldinho de peixe (que dizem ser melhor do que viagra) e refrescantes sorvetes. Por isso muitos inclusive pulam o almoço.

Imagem
Delícias do café da manhã.

Imagem
Champanhe para você começar bem o dia.

Você pode começar seu dia tomando um champanhe no café da manhã. Ou então café, água de coco, sucos ou vitaminas. Para comer são diversas as opções, mas destacamos a tapioca, queijo coalho e omelete. Há ainda muitas frutas, pães variados, um pão de queijo viciante, frios diversos, bolos e um sonho de doce de creme que faz sua dieta virar um pesadelo.

Se você tiver disposição poderá experimentar deliciosos pratos de frutos do mar no almoço, servido à la carte. Difícil será escolher uma entre dezenas de boas opções.

Final da tarde. Toca o sino. O que é isso? É o chá da tarde! Em questão de minutos todos os hóspedes que estão espalhados pela área da piscina chegam para degustar de ótimas opções. A fila para pedir a tapioca é inevitável, mas entramos nela com prazer. Tapioca salgada? Ou doce? Estamos de férias, queremos as duas! E ainda tem espaço no prato para colocar um queijo coalho.

Imagem
Difícil é escolher o que comer primeiro.

Experimentamos também os sucos típicos, como cajá, pitanga e graviola. Provamos os mini sanduíches, a rabanada, o folheado de banana, a broa de milho, as frutas e as tortas. Queremos provar tudo!

Toca o sino de novo. Uma hora se passou e o chá se encerra. Mas já? Calma que você terá outros dias e outras oportunidades de provar novas comidas e repetir aquelas que você adorou.

No jantar, servido no sistema de buffet, mais comida. Por sorte ele funciona até tarde, então dá tempo de fazer a digestão, tirar um cochilo, tomar um banho e voltar preparado para provar mais delícias. Uma boa opção é pedir uma garrafa de vinho. Aproveite que você não precisará dirigir e beba a vontade.

Imagem
Ótimas opções gastronômicas no jantar.

É, o dia chegou ao fim. Ao caminhar de volta para o bangalô olhamos para o céu estrelado, procuramos a lua, escutamos o barulho das ondas do mar e nos refrescamos com a suave brisa. Os mais corajosos podem até dar um mergulho na piscina privativa antes de se deitar. Nós queremos mesmo é relaxar na confortável cama e adormecer pensando no dia seguinte.

Você tem dúvida que no dia seguinte irá querer realizar tudo novamente? E ainda irá querer fazer o que não deu tempo. Isso sem contar que há recreação para adultos e crianças.

Dá para curtir dias incríveis sem pisar fora do Nannai. Mas você deve fazer os passeios e conhecer outras praias, que também são incríveis. Na dúvida, separe alguns dias para curtir o Nannai e outros para curtir Porto de Galinhas.

Difícil será ir embora deste paraíso. Difícil será esquecê-lo. Mas ainda bem que você poderá voltar e curtir tudo de novo, em uma futura viagem.

Um destino perfeito. Um resort perfeito. Uma viagem mais do que perfeita.

Não acreditamos que você ainda está lendo esse texto e não foi correndo pesquisar o preço da passagem aérea!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Nov 17, 2012 5:20 pm
Realmente o relato é fidelíssimo a tudo que o Nannai é. É um destino. De Lua de Mel ou não, todo casal (e por que não famílias, pois vi muitos casais com seus filhos) devem experimentar. Sim, pois conhecer a hospitalidade do Nannai é uma experiência, não somente um Resort como outro por aí. A maneira como os funcionários nos tratam, o astral deles, do local, aquela mar, aquele bangalô, a comida...enfim...sem palavras pra descrever os momentos que passei lá. Tinha um sonho de conhecer esse Resort e, felizmente, esse mês tive a chance. Fiquei verdadeiramente triste ao ir embora. Já sonhando novamente com um possível retorno. Nota 1000 para o Resort. ;)

edugaz Mensagens: 6
Seg Nov 19, 2012 7:40 am
Belo relato. Estou pesquisando esse resort para as minhas ferias de marco, e comparando-o com alguns all-inclusive. Vocês poderiam me dizer se os preços das bebidas são honestos ou se estão super valorizados? Por exemplo, quanto e cobrado por uma cerveja, ou uma caipirinha no bar da piscina?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 19, 2012 9:58 am
Não conheço nenhum hotel que não supervalorize o preço das bebidas. No Brasil e no mundo.

edugaz Mensagens: 6
Seg Nov 19, 2012 10:17 am
Nossa, eu conheço vários hotéis e resorts que não estão preocupados em esfolar o seu hóspede no momento de cobrar as amenidades, visto que normalmente já esfolaram na hospedagem.

Só para citar um em que estive recentemente: TAUÁ Caeté. Era pensão completa sem incluir as bebidas, porém os preços eram os mesmos praticados no mercado. Inclusive encontrei algumas garrafas de vinho a preços muito convidativos.

Você não falou de valores, mas pela sua resposta as bebidas devem estar com o preço pelo menos duplicado.

Obrigado pela resposta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 19, 2012 10:27 am
Preço de mercado eu realmente nunca vi em hotéis. Normalmente vejo valores com lucro de 300%, 400%. Mas, enfim, não é este o tema da discussão.
Eu não bebi bebidas alcoólicas, então realmente não sei os preços.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 28, 2016 11:27 am
Estou planejando voltar. Agora tem também as villas, que são incríveis. O hotel está bem cheio em maio, junho, julho e agosto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 28, 2016 11:52 am
E olha que maio/junho/julho nem é a melhor época, pois chove.

Iremos em julho, por causa das férias do meu filho.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Porto de Galinhas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio