Um dia de chuva em Bruxelas

Troca de informações sobre destinos na Bélgica.
Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Fev 24, 2016 3:24 pm
Praticamente só deu para eu conhecer a Grand Place e o Delirium Brewery . Dizem por lá que a Grand Place é a mais bela da Europa, como eu não conheço muitas não posso concordar, mas ela à noite é belíssima com seus lindos edifícios.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Fev 24, 2016 4:59 pm
Praticamente toda cidade alega ter a praca mais bonita da Europa. :lol:

Paris diz que eh a Place de Vosges, Siena diz que eh a Piazza del Campo, Veneza diz que eh Piazza San Marco, Moscou diz que eh a Praca Vermelha e por aih vai.

Mas a Grand Place eh lindissima mesmo

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mar 22, 2016 3:04 pm
Mais uma cidade europeia na lista negra do terrorismo. Tô achando que atualmente apenas a Grã-Bretanha está a salvo destes terroristas. Por enquanto ...

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 22, 2016 3:57 pm
Não colocaria nem a Grã-Bretanha nessa lista. Em 2005, Londres foi o alvo. Acho que atualmente, nenhum lugar está a salvo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 22, 2016 5:24 pm
Concordo.

Ninguém está a salvo de um ataque inicial. Mas não acredito em ataques frequentes a nenhuma cidade do mundo livre.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Mar 23, 2016 12:36 am
Por isso sou partidário do seu pensamento e continuarei viajando livremente pelo mundo. Se for minha hora, não importa onde eu estiver, vai ser a minha hora. Mesmo em casa posso morrer eletrocutado ou de um mal súbito. Nunca se sabe. Só não vou para lugares onde o bom senso não recomenda de jeito nenhum ir, como é o caso atualmente de Síria, Iraque, Egito... esses sim, alvos constantes de ataques.

Aliás, depois do 11 de setembro, passei a considerar os EUA o lugar mais seguro do mundo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 03, 2016 6:18 pm
Bélgica e França de trem: Uma viagem de mil encantos para a visão e o paladar http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=64&t=13311" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bélgica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio