Quantos dias em Bruxelas?

Troca de informações sobre destinos na Bélgica.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 11, 2017 11:26 am
Imagem

Bruxelas é a bela capital da Bélgica e um dos destinos mais injustamente negligenciados pelos brasileiros. Muitos de nós montamos roteiros pela região que incluem Paris, Londres e Amsterdã, mas não inclui esse interessante destino.

Com um ritmo de vida pacato, um lindo centro histórico e uma gastronomia interessante que inclui os famosos chocolates e cervejas belgas, Bruxelas tem muito a oferecer a seus visitantes.

Você está planejando uma viagem a Bruxelas e quer saber quantos dias reservar? Vamos lhe ajudar a decidir.

Está com tempo e orçamento livre?

5 dias. A princípio você pode achar muito, mas temos experiência suficiente para saber que é o tempo ideal para explorar tudo que o destino oferece. Muitas pessoas, por falta de informação, podem dizer que 1 ou 2 dias são suficiente, mas não são, pois há muito o que ver e fazer na cidade.

Ao ficar por esse período de tempo, você também pode planejar um bate e volta até Bruges ou Ghent.

Está em uma viagem pela Europa e o tempo não está tão folgado?

3 dias. É o tempo suficiente para conhecer as principais atrações da cidade e ainda aproveitar os restaurantes e a estrutura de lazer do seu hotel.

Está com o orçamento apertado, mas faz questão de visitar Bruxelas?

2 dias. Assim você consegue conhecer as principais atrações da cidade, mas terá que correr. Será preciso fazer um roteiro puxado, saindo cedo do hotel e voltando apenas à noite. É pouco tempo, mas melhor do que nada.

Boa viagem!

Texto e foto: Fabio Macedo.

E você, conhece Bruxelas? Quantos dias ficou lá? Acho que foi suficiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Dom Fev 12, 2017 1:05 am
Eu já fui 3 vezes a Bruxelas e recomendo muito, principalmente para quem gosta de cerveja de verdade.

Delirium Café, com mais de 2000 cervejas, é uma parada obrigatória.
Pra quem já é bebedor, sugiro o terceiro piso (Hoppy Loft) onde vão encontrar as mais amargas da casa.

Adriana Mensagens: 2231
Seg Fev 13, 2017 5:04 am
Já fui duas vezes para Bruxelas e ainda quero voltar um dia.
Realmente dois dias eu diria muito pouco.
Tem muitas opções, eu ainda incluiria a Antuérpia como um passeio de bate e volta.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 13, 2017 3:25 pm
Bruxelas tem muito mais para se ver do que se costuma pensar. Alem disso Ghent e Bruges ficam perto e sao passeios imperdiveis

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 14, 2017 1:10 am
Todo mundo ama Bruxelas! Só ouço elogios! De Bruges também!
Dica anotada na listinha!





Booking.com

Voltar para “Bélgica”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio