Anantara Siam Bangkok Hotel: excelente e exclusiva opção de hospedagem na Tailândia

Troca de informações sobre hospedagem em Bangkok.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Out 23, 2015 5:18 pm
Imagem

Site: http://siam-bangkok.anantara.com

Visão geral

O Anantara Siam Bangkok é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado em Bangkok, a cidade mais vibrante e interessante da Tailândia, na Ásia. Sua localização é privilegiada, no coração da cidade, próximo às atrações culturais e shoppings.

O hotel faz parte da renomada rede Anantara Hotels, Resorts & Spas, que é referência em hotéis e resorts de luxo na Ásia, Oceano Índico, Oriente Médio e África, incluindo Camboja, China, Indonésia, Maldivas, Moçambique, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Vietnã. Em qualquer hotel da rede você terá à disposição o melhor da hotelaria mundial, através de experiências exclusivas, únicas e inesquecíveis. São 15 hotéis na Tailândia, então você pode planejar uma viagem ao país apenas hospedando-se em suas unidades.

A unidade, que antigamente se chamava Four Seasons Bangkok, foi totalmente reformada e passou a integrar a seleta coleção dos hotéis Anantara, tornando-se ainda melhor.

O lobby é considerado por muitos como a área mais bonita do hotel e ao entrarmos concordamos imediatamente. Um espaço amplo, com decoração clássica e ao mesmo tempo moderna, muitas flores, pé direito alto, teto trabalhado, vários sofás e um clima de requinte e exclusividade no ar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um diferencial do hotel é que você pode se sentar no lobby e pedir o cardápio de qualquer restaurante do hotel, sendo servido no próprio lobby. Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Bangkok: 30 minutos de carro.
Distância até o The Grand Palace: 20 minutos de carro.
Distância até o Bangkok Flower Market: 25 minutos de carro.
Distância até o Siam Paragon: 5 minutos de carro.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um hotel 5 estrelas exclusivo e luxuoso, em uma ótima localização, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa temporada: a partir de US$300.

Valor médio na alta temporada: a partir de US$400.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://siam-bangkok.anantara.com/rooms.aspx

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e um dos funcionários abriu a porta, dando as boas-vindas, e se encarregando da bagagem. Ele nos acompanhou até a recepção, onde recebemos flores e boas-vindas novamente.

Se você tiver reservado uma suíte terá check-in privativo no Kasara Lounge, onde realizará os procedimentos sentado em um confortável sofá, com direito a bebidas e snacks. Nós realizamos o check-in na recepção convencional.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do quarto.

No check-out o processo foi rápido, gentil e com votos de até breve.

Quarto

Ficamos hospedados no One Bedroom Suite, que oferece um excelente espaço, em dois ambientes, com vista para a cidade. Esse quarto é ideal para quem gosta de muito espaço ou está viajando com a família.

Ao entrar na suíte ficamos encantados com sua decoração clássica, que é muito bonita, envolvendo o hóspede. A sala é ótima, com mesa de escritório, sofás, televisão e amplo espaço. Há ainda um lavabo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Frigobar, máquina de café e vários snacks estão à disposição:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outro diferencial é que o hóspede recebe um smartphone, de cortesia, com voz e dados, para usar durante a sua estadia no hotel. Você poderá levá-lo para onde desejar e nunca ficará off-line. Adoramos!

Imagem

Imagem

Você terá à disposição uma deliciosa e enorme cama king size, sofá, mesa, televisão de LCD, som Bose, cofre digital e um amplo armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é arrojado, luxuoso e se integra ao ambiente do quarto. Ele oferece pia dupla em mármore, banheira, box com blindex, privada, balança, secador de cabelo, amenities e água de cortesia estão à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O bonito corredor do nosso andar:

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Piscina, academia de ginástica ou Spa? Essas são algumas das opções do hotel, que é um verdadeiro oásis de relaxamento, convidando os hóspedes e passarem um dia inteiro lá dentro para aproveitar ao máximo cada momento.

A piscina é enorme e muito agradável, convidando a todos a um mergulho, pois faz muito calor na cidade o ano inteiro. Um espaço agradável a qualquer hora do dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para se refrescar água de coco:
Imagem

O belo visual à noite.
Imagem

A academia de ginástica é ótima e oferece aparelhos de última geração para quem deseja se manter em forma durante a viagem. Água, frutas e toalhas estão à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao lado da academia há uma quadra de squash:

Imagem

Imagem

Ao lado da piscina há um pequeno parque para as crianças:

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa é perfeito e imperdível! Reserve um tratamento para ser uma das melhores massagens da sua vida. A Tailândia é famosa pelas massagens, que revigoram o corpo e a mente.

Imagem

Sugerimos a leitura: Massagem com bambu no Anantara Spa do Anantara Siam Bangkok Hotel

Um salão também está à disposição dos hóspedes.
Imagem

O hotel oferece ótimas opções para você relaxar e se divertir.

Áreas comuns

Passear pelo hotel é bem agradável, principalmente na área onde há plantas, flores e um lago com carpas, que é rodeado pelos restaurantes e lojas do hotel. O espaço ao ar livre é imperdível para um rápido passeio de dia ou à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Kasara Lounge

O Anantara já é um hotel superexclusivo, mas com o Kasara Lounge você pode tornar a sua experiência ainda melhor. O espaço está disponível em unidades selecionadas, como no Anantara Siam Bangkok Hotel. Para ter acesso ao lounge é necessário reservar um quarto no asara Floor.

Imagem

Leia também: Kasara Lounge - Anantara Siam Bangkok Hotel

Alimentação

Prepare-se para deliciosas e saborosas experiências gastronômicas. O Biscotti e o Spice Market são duas excelentes opções, a qualquer hora do dia, para você curtir ao máximo a gastronomia sem sair do hotel.

Você poderá:
- Tomar o café da manhã.
- Almoçar.
- Tomar o chá da tarde.
- Jantar.
- Tomar sua bebida favorita a qualquer hora.

O café da manhã é servido diariamente no Biscotti e os hóspedes podem escolher entre as mesas internas, com ar condicionado, ou as externas, com vista para o rio.

O buffet é farto e com opções da cozinha internacional, além de pratos típicos da cozinha tailandesa. Você terá à disposição sucos, frutas, pães, frios, ovos e muito mais!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não deixe de ter essas experiências, pois farão a viagem ser muito mais interessante. Você pode ir aos restaurantes mesmo sem ser hóspede.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Anantara Siam Bangkok isto não é diferente. Os funcionários são muito bem treinados, todos falam inglês, são sempre atenciosos e estão a sua disposição a qualquer momento.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por dois dias com vários funcionários, que sempre foram muito prestativos e estavam atentos para tornar a experiência a melhor possível. O atendimento no Kasara Lounge é um dos destaques.

Cama preparada no turndown service.
Imagem

Redes sociais

A Anantara Hotels, Resorts & Spas é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/anantara
Twitter: http://www.twitter.com/anantara
Instagram: http://www.instagram.com/anantara_hotels

Conclusão

Exclusivo! Sofisticado! Perfeito! A nossa estadia foi de apenas uma noite, mas aproveitamos ao máximo, comprovando a fama do Anantara, de luxo e exclusividade. Tudo foi pensado para oferecer a melhor experiência possível, desde a chegada, passando pelo quarto, opções de lazer, restaurantes e serviço.

Adoramos a suíte, nos encantamos com o lobby, tivemos deliciosas refeições e aproveitamos o Kasara Lounge. Se você é exigente e gosta do melhor vai adorar o hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Anantara Siam Bangkok Hotel.

E você, já se hospedou no Anantara Siam Bangkok? Gostou do quarto? E das opções de entretenimento? Experimentou os restaurantes? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Sex Out 23, 2015 5:53 pm
Que lindo! Adorei o lobby. Adoro lugares com flores!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 26, 2015 5:21 pm
Hotel incrível. Sem dúvida uma excelente opção em Bangkok :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 28, 2015 9:38 pm
Belíssimo hotel!!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Dez 11, 2015 9:00 am
Uau, que top. Anantara é meu sonho ainda.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Dez 11, 2015 10:29 am
Me apaixonei pela rede Anantara quando me hospedei neles nas Maldivas!
Estou louca para conhecer outro hotel da rede! Muito top!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 04, 2016 12:42 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Anantara Siam Bangkok Hotel: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/tailandia/anantara-siam-bangkok-hotel

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Fev 26, 2016 8:12 am
A rede é maravilhosa... lindo lindo lindo.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Bangkok”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio