Miracle Business Class Lounge | Aeroporto de Bangkok (BKK) | Priority Pass, LoungeKey e Diners

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Out 02, 2017 1:33 pm
Imagem

Visão geral

O Aeroporto de Bangkok, também chamado de Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, é o principal ponto de entrada e saída da Tailândia. Ele é realmente gigantesco, mas funciona muito bem. Em alguns locais, lembra mais um shopping, pois são várias lojas, incluindo as famosas marcas de luxo, além de um ótimo Duty Free.

São várias salas vips disponíveis no aeroporto, mas você provavelmente usará a mais próxima ao seu portão de embarque, ou a da companhia aérea pela qual está viajando. O Miracle Lounge oferece vários espaços, chamados de Business Class ou First Class. Antigamente a sala vip se chamava Louis' Tavern CIP Lounge.

Leia também: Guia de salas vip | Aeroportos do Brasil

Localização: International Concourse A, C, D, E, F e G.
Horário de funcionamento: 24 horas (todas).

Os espaços são diferentes, e nós só visitamos um deles, cujas imagens usaremos aqui. Pelo que vimos, a decoração muda dependendo do ambiente, mas como falamos acima você vai ter que escolher a que fica mais próxima do seu portão de embarque, pois o aeroporto é gigantesco, sendo possível até mesmo perder o voo se sair atrasado.

Achamos a decoração um pouco pesada demais, e o ambiente um pouco escuro, pois usamos de madrugada. Várias poltronas, de diversos tipos, oferecem conforto suficiente para aguardar o voo. O espaço também oferece computadores, revistas, jornais e internet.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

Definitivamente não é o ponto forte do lounge, fora o fato de que algumas coisas eram até difíceis de serem identificadas, mas havia salgados, frutas, sanduíches e bolos. Nada muito elaborado e condizente com o horário da madrugada. Já a parte de bebidas era muito boa, inclusive com várias bebidas alcoólicas disponíveis, mesmo sendo de madrugada, sempre na opção de self-service. Água, refrigerantes, sucos, café, whisky, vinho, vodka e cervejas (incluindo marcas locais) eram algumas das opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banheiros

Os banheiros estavam limpos, mas no lounge em que estivemos não havia chuveiros para banho. Pelo que pesquisamos, alguns espaços oferecem salas de banho privativas, então se você quiser aproveitar vale checar com antecedência.

Acesso

Para ter acesso à sala vip você deverá:
- Ser associado Priority Pass (gratuito ou pago, dependendo do seu plano);
- Ser associado LoungeKey (gratuito ou pago, dependendo do seu banco);
- Ter o cartão de crédito Diners Club (acesso gratuito).

Imagem

Também é possível comprar um passe de acesso no dia da visita.

Conclusão

A sala vip é boa e oferece o conforto necessário para os viajantes. O espaço é ótimo e havia vários locais disponíveis durante a nossa visita. Para quem tem acesso gratuito, obviamente vale a pena. Para quem precisa pagar pelo acesso, consideramos válido apenas se for uma longa espera. Achamos as opções de alimentação fracas, mas consideramos as opções de bebidas ótimas.

Boa viagem!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, já usou o Miracle Business Class Lounge? Gostou do espaço? E das opções de alimentos e bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 03, 2017 9:59 am
Achei razoável, mas poderia ter mais opções de comidas. Quando uma sala vip não oferece boas opções de alimentação acabamos sendo obrigados a gastar no aeroporto e aí o benefício perde um pouco o sentido.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 04, 2017 5:22 pm
achei curioso o miojo na sala vip hahaahh

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Out 05, 2017 3:22 pm
Convenhamos que foi um upgrade a troca de nome né kkkkk





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio