Cartão com Priority Pass x Adesão ao Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sáb Abr 05, 2014 1:08 pm
"Do que adianta um cartão Black/Platinum/Unlimited/Special/Super/Ultra/Mega se o sujeito parcela compra de R$100? E na minha empresa vi já muito disso"

Isso está muito correto, mas não é culpa do cartão em sí e sim de quem o pede sem uma boa análise se no seu caso pessoal trará mais benefícios ou transtornos.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Abr 05, 2014 1:17 pm
Não vou entrar no mérito da discussão, até para não desvirtuar ainda mais o tópico, mas eu sempre parcelo qualquer valor quando não existe desconto para pagamento à vista. Independente do cartão que eu tenha é só uma questão da minha lógica financeira.

Avatar do usuário
giancarlo Mensagens: 69
Sáb Abr 05, 2014 1:36 pm
Bruno, faz sentido. Da forma que estava colocada a frase eu entendi o cara que tem um Black e parcela por falta de condições de pagar a vista. Afinal, tudo que o preço é o mesmo a vista ou parcelado na verdade estamos pagando juros de financiamento de um modo ou de outro. Mas isso é assunto para outro tópico.

luicasanova Mensagens: 22
Ter Abr 29, 2014 3:55 pm
ola pessoal,

estou querendo investir no priority pass, pois terei duas viagens esse ano acho que vou ter q passar por uns 10 areportos com tempo de espera.

O que seria melhor tirar o priority pass ou tirar o diners exlcusive, tem anuidade baixa e pode servir de cartao de emergencia.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 29, 2014 4:17 pm
Você tem que ver especificamente os terminais dos aeroportos onde vc vai embarcar para ver se tem sala do Priority e sala do Diners...
Eu tenho Priority, mas quando vim de JFK, não pude usar o cartão porque no terminal que a American Airlines usa não tem loungue deles.. usei o cartão TPC e fiquei no Admiral´s Club...
Veja o terminal/aeroporto nos seus ticket´s de viagem... e escolha a opção certa..

luicasanova Mensagens: 22
Ter Abr 29, 2014 6:41 pm
Pelo que pesquisei tem os dois.

Lisboa, heatrow, cdg, frankfurt, dubai, qatar, bkk, bali, kuala lumpur.

Os dois tem priority pass e diners.

Vou dar mais uma lida.

Esperando ate o final do ano conseguir o TPC. Ta complicado pq nao sou bradesco, tentando arrumar na mafia.

Os cartoes do itau sao uma m&$&, so o tapete vermelho do tam platinum.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 29, 2014 6:50 pm
Não vejo motivos para ter o TPC pensando em salas vips. O Diners é muito melhor para essa função.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 29, 2014 7:55 pm
Isso mesmo... o TPC perdeu o convênio com o Admiral´s.. não tem um programa definido de salas vips.. e custa caro...

luicasanova Mensagens: 22
Ter Abr 29, 2014 10:43 pm
Obrigado senhores.

Ainda tava na metade lendo sobre o TPC tendo perdido alguns acessos, ele sai caro.

Entre melhor escolher um que consiga converter 2 / 2.5 + o diners ou o prority pass.

O que indicam?

Como gasto muito no platinum da tam e consigo cortar quase tudo da anuidade, fica valendo a pena ter o acesso ao tapete vermelho, je me salvou de varias, so um embarque de 3 boeings simultaneos no CDG, valeu por dois anos, depois de quase 3 horas a fila ainda tava monstra.





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio