Cartão de crédito next Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco next.
Lincolns Mensagens: 1515
Qua Out 17, 2018 8:03 am
Não tem isenção os pacotes, igual ao Bradesco.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 28, 2019 10:02 am
*** Matéria atualizada ***

ChoraoRN Mensagens: 4
Sáb Ago 03, 2019 6:08 pm
Eu estou com um problema com a solicitação do cartão Next. Fiz o cadastro no APP e enviei os documentos.... e nada de resposta... nem que sim nem que não... e isso já vai completar aniversário. Já mandei e-mail, liguei e nada...

Alguém passou por algum problema parecido?

OBS: Tenho cadastro bom e com cartão de crédito no BB com limite alto, o Bradesco vive me ligando oferecendo uma conta com serviços exclusivos e tal... n entendo isso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Ago 03, 2019 7:34 pm
Já recomendo desistir então. Se está assim, não querem te dar crédito. Tem vários outros bancos, então tente outra opção.

ChoraoRN Mensagens: 4
Sex Ago 23, 2019 1:18 pm
Brasileiro é Brasileiro... após vários chamados abertos sobre o caso, enfim, concretizaram a abertura da minha conta com o consequente envio do cartão de crédito.

Mudando de assunto:

Visualizei duas coisas, aparentemente, novas no site do Next:

Isenção da anuidade do cartão Visa Platinum somente a partir de 5000,00 de gastos mensais;
Essa informação se encontra em: "Regulamento da Utilização da Função Crédito dos Cartões Next"

Isenção a partir de 01/09/19 da tarifa da cesta de serviços next.
Essa informação se encontra em:
https://next.me/_/assets/pdfs/propostas_de_cesta_de_servicos.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Valor da Mensalidade (R$) 9,95(a) Isenta(b)
...
(a) Tarifa válida até 31/08/2019
(b) Tarifa válida a partir de 01/09/2019

olicantropo Mensagens: 61
Sex Mar 27, 2020 4:46 am
Abri uma conta no banco next exatamente pela vantagem das transferências gratuitas, porque assim posso transferir da minha conta do Bradesco para o next e do next, transferir pra qualquer banco. Então, é isso que tenho feito nos últimos dias.

O que mais me surpreendeu nesse sentido é o fato de o next não ter liberado crédito nenhum na conta, considerando que eu uso Bradesco como banco principal, tenho renda alta cadastrada. Sou do segmento Exclusive e já recebi proposta para migrar para o Prime. Tenho cartão de crédito do Bradesco, pago em dia. E vários outros produtos do banco, como consórcios.

Mesmo assim, eu fico recebendo constantes notificações dizendo para eu entrar no aplicativo e ver se o crédito já foi liberado, além disso cheguei receber notificações dizendo que a minha fatura iria vencer no dia 24. Sendo que quando entro no aplicativo não tem crédito liberado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Mai 21, 2020 2:17 pm
Alguém me confirma se a pontuação continua essa?

- 1 ponto por dólar para gastos no Brasil;
- 1,5 ponto por dólar para gastos no exterior.

Eu acho o site do next horrível. Encontrar informações é quase uma tortura. Só achei a pontuação de 1,5, mas sem especificar diferenças.





Booking.com

Voltar para “next”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio