Como é voar na Classe Econômica da Singapore Airlines no Boeing 777-300ER

Avaliações de voos realizados na Singapore Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 22, 2015 9:22 am
Como é voar na Classe Econômica da Singapore Airlines no Boeing 777-300ER

Imagem

A Singapore Airlines é uma das melhores, mais premiadas e luxuosas companhias aéreas do mundo. Fundada em 1947, opera voos para 60 destinos e 33 países. No Brasil ela opera a rota São PauloBarcelonaSingapura, três vezes por semana, na moderna aeronave Boeing 777-300ER.

Voo: SQ 067 / SQ 068.
Rota: GRU-BCN-SIN-BCN-GRU.
Horário: 17:50 - 5:30 / 1:20 - 16:10 (sem contar com o stopover).
Frequência: 3 vezes por semana (segunda-feira, quinta-feira e sábado).

Nós não voamos na Classe Econômica, mas tivemos a oportunidade de conhecê-la e pareceu muito confortável, dentro das limitações. Conversamos também com alguns brasileiros que estavam no voo e eles disseram que foi a melhor experiência em voo que já tiveram na econômica.

São três classes de serviço:
- Primeira Classe.
- Classe Executiva.
- Classe Econômica.

Independente da classe, a experiência de voar pela Singapore Airlines é única, pois seus voos são diferenciados, principalmente para quem embarca na Classe Executiva ou Primeira Classe, onde terá um tratamento exclusivo em todas as etapas da viagem.

Em 2016 o Brasil terá a Premium Economy, que oferecerá mais conforto, maior reclinação do assento e benefícios especiais, tornando-se uma opção para quem deseja viajar melhor e não pode investir na Business Class.

Como é voar na Classe Econômica da Singapore Airlines?

Desde o check-in no Brasil você já notará que arte de servir e receber bem qualquer viajante é uma constante. O mesmo tratamento de quem viaja na Primeira Classe é dado para quem viaja na Classe Econômica.

Imagem

No último ranking do Skytrax a Singapore Airlines ficou na segunda posição entre as melhores classes econômicas do mundo. Todos os assentos têm entretenimento individual, porta USB, cobertor e travesseiro.

Conheça os assentos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As refeições também são elogiadas pela qualidade e variedade. As bebidas, inclusive alcoólicas, estão à disposição durante todo o voo. Se você sentir fome entre as refeições poderá solicitar um snack à Singapore Girl.

Imagem

Todos que voam em qualquer classe de serviço só fazem elogios à companhia aérea. Em voos de longa duração o serviço de excelência, assim como a moderna aeronave, são ainda mais importantes.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem viajou a convite da Singapore Airlines.

E você, já voou na Classe Econômica da Singapore Airlines? Em qual aeronave? Para qual destino? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 22, 2015 9:33 am
Será minha primeira opção em caso de nova viagem à Europa!

Patricia Mensagens: 2384
Ter Set 22, 2015 9:51 am
Já escutei diversas pessoas falando muito bem dessa cia.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Set 22, 2015 10:59 am
Meus pais viajaram com a Qatar de econômica e adoraram.
Imagino que a Singapore deve ser excelente e bem diferente do que estou acostumada.
Tenho muita vontade de conhecer Barcelona, então definitivamente seria minha primeira opção de companhia. :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Out 10, 2015 12:35 pm
Deve ser ótimo mesmo, pois eles prezem sempre pela excelência, todos falam bem e elogiam muito.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qui Dez 10, 2015 9:37 am
Parece mto boa, um dia quero transferir pontos do amex para emitir la.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
marsl Mensagens: 39
Qui Dez 10, 2015 1:05 pm
Os assentos realmente parecem ser bem confortáveis. Mas pelas fotos a aeronave parece um pouco antiga, é isso mesmo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 10, 2015 1:31 pm
Não é a última versão disponível. A nova aeronave irá operar em 2016 no Brasil.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Dez 10, 2015 1:50 pm
Eu já votei na classe econômica da Singapore e é realmente muito boa, o espaço, o atendimento. Recomendo mesmo.





Booking.com

Voltar para “Avaliações da Singapore Airlines”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio